Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionRock Lee é tão forte quanto o Gai no Sexto Portão? EmptyRock Lee é tão forte quanto o Gai no Sexto Portão?

more_horiz
A minha dúvida é, Lee no Sexto Gate é tão forte quanto o Gai?

Ou talvez o Gai seja mais forte mesmo ambos estando no mesmo portão?

Por exemplo, Gai venceu o clone do Kisame com o Sexto Portão, se fosse o Lee ao invés do Gai só que com o Sexto Gate ativo, ele teria vencido o Kisame?

Lee consegue usar o Asa Kujaku?

Se for sim para todas as respostas, então no Sexto Gate ele seria tão forte ao ponto de nivelar com o Kakashi?

descriptionRock Lee é tão forte quanto o Gai no Sexto Portão? EmptyRe: Rock Lee é tão forte quanto o Gai no Sexto Portão?

more_horiz
Bom, eu acho que isso vai depender da versão dos personagens (Lee da Guerra ou Lee atual?) e do tipo de pessoa que você é (pé no chão que considera apenas o que foi estritamente mostrado ou mais sonhador que considera várias possibilidades).

Ao meu ver:

Lee atual (hipotético) >= Guy > Lee atual/Guerra (mostrado).

Eu não vejo qualquer empecilho para o Rock Lee ter aprendido a usar o Pavão da Manhã ou criado alguma técnica similar, como o Gorila da Manhã em uma mídia não cânon. Mas do jeito que estão aproveitando a velha geração, bem capaz de nunca vir a mostrar algo do nível.

Em relação a comparação com o Kakashi, novamente depende da versão que está a ser considerada. Mas, basicamente, seria mais ou menos a mesma coisa do Guy.

descriptionRock Lee é tão forte quanto o Gai no Sexto Portão? EmptyRe: Rock Lee é tão forte quanto o Gai no Sexto Portão?

more_horiz
Gai 6 gates já é rápido o bastante para pressionar o Kakashi, além de ter o Asa Kujaku que a curta distância é fatal.

Lee então se fosse do mesmo nível do Gai, poderia alcançar feitos próximos do mesmo, como vencer o clone do Kisame.

Estou levando o Lee guerra como base, não assisto/gosto de Boruto.

descriptionRock Lee é tão forte quanto o Gai no Sexto Portão? EmptyRe: Rock Lee é tão forte quanto o Gai no Sexto Portão?

more_horiz
O Guy é superior.

Se tratando de velocidade o Lee não fica mt atrás.
Ele ativa até o 6°, mas não mostro Asa Kujaku.
Já o Guy tem mais feitos.

descriptionRock Lee é tão forte quanto o Gai no Sexto Portão? EmptyRe: Rock Lee é tão forte quanto o Gai no Sexto Portão?

more_horiz
Teoricamente, Lee = Gai.

Faltam feitos para afirmar qualquer coisa.

descriptionRock Lee é tão forte quanto o Gai no Sexto Portão? EmptyRe: Rock Lee é tão forte quanto o Gai no Sexto Portão?

more_horiz
Acho que não pelo simples fato de os Status fisicos do Gai e Lee serem diferentes.

descriptionRock Lee é tão forte quanto o Gai no Sexto Portão? EmptyRe: Rock Lee é tão forte quanto o Gai no Sexto Portão?

more_horiz
No mostrado, Gai é superior até porque Lee não mostrou sequer o Asa Kujaku (Apesar de que no Rock Lee SD ele tem uma técnica semelhante com nome diferente)

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionRock Lee é tão forte quanto o Gai no Sexto Portão? EmptyRe: Rock Lee é tão forte quanto o Gai no Sexto Portão?

more_horiz
Teoricamente, os Gates multiplicam o poder base do usuário, não existe nenhuma evidência de que todos os usuários de gates tenham a mesma força. Se Lee base é inferior a Gai, ele com 6 Gates é inferior ao Gai 6 Gates, e logicamente inferior ao Kakashi.

Mas seguindo o hype e a lógica apresentada, Lee tem tudo para superar Gai em Boruto como o @Justinboll disse.

descriptionRock Lee é tão forte quanto o Gai no Sexto Portão? EmptyRe: Rock Lee é tão forte quanto o Gai no Sexto Portão?

more_horiz
Não me parece ser inferior ao Gai, mas Lee mostrou muito pouco, ambos com 6gate conseguiram esquivar a Gugou Dama.

descriptionRock Lee é tão forte quanto o Gai no Sexto Portão? EmptyRe: Rock Lee é tão forte quanto o Gai no Sexto Portão?

more_horiz
Aquele filme do Toneri ainda vale pra alguma coisa?

Lá o Lee + um esquadrão de outros ninjas com gates conseguem dividir um meteoro, eles destroem uma parte e a outra o Sasuke explode, acho que é isso.

Fica subentendido que o feito do Lee foi em em conjunto com os demais, embora o ataque dele teve um peso maior no resultado final

Não vejo o kishimoto tentando por um abismo entre os 2, agora que a versão base do Gai é mais forte isso fica claro, mas ambos possuem o mesmo potencial

descriptionRock Lee é tão forte quanto o Gai no Sexto Portão? EmptyRe: Rock Lee é tão forte quanto o Gai no Sexto Portão?

more_horiz
Shiryu escreveu:
Aquele filme do Toneri ainda vale pra alguma coisa?

Lá o Lee + um esquadrão de outros ninjas com gates conseguem dividir um meteoro, eles destroem uma parte e a outra o Sasuke explode, acho que é isso.

Fica subentendido que o feito do Lee foi em em conjunto com os demais, embora o ataque dele teve um peso maior no resultado final

Não vejo o kishimoto tentando por um abismo entre os 2, agora que a versão base do Gai é mais forte isso fica claro, mas ambos possuem o mesmo potencial


Não vejo o filme do Toneri como um grande exemplo representativo de feitos, até porque a produção exagerou muito os níveis, no entanto não diria que é totalmente descartável.

Por exemplo a aliança shinobi upada com chackra da Kyuubi conseguiu cortar as caudas gigantescas do Juubi. Portanto não vejo nada absurdo diversos usuários de Gates conseguirem interceptar um meteoro. Se formos análisar o principio é basicamente o mesmo.
Rock Lee é tão forte quanto o Gai no Sexto Portão? 11
Rock Lee é tão forte quanto o Gai no Sexto Portão? Tumblr_ng2fszAtf11r3rdh2o1_500

descriptionRock Lee é tão forte quanto o Gai no Sexto Portão? EmptyRe: Rock Lee é tão forte quanto o Gai no Sexto Portão?

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Não vejo o filme do Toneri como um grande exemplo representativo de feitos, até porque a produção exagerou muito os níveis, no entanto não diria que é totalmente descartável.

Por exemplo a aliança shinobi upada com chackra da Kyuubi conseguiu cortar as caudas gigantescas do Juubi. Portanto não vejo nada absurdo diversos usuários de Gates conseguirem interceptar um meteoro. Se formos análisar o principio é basicamente o mesmo.
Rock Lee é tão forte quanto o Gai no Sexto Portão? Tumblr_ng2fszAtf11r3rdh2o1_500


Era essa cena mesmo que eu tava falando

Acredito que seja algo nessa linha,  se o Gai tiver um nível 10, o Lee deve oscilar entre 7~9, isso considerando que ele pode usar todos os portões como o sensei dele demonstrou.

Acho que tem uma fala em Boruto que confirma que ele pode usar o 8º portão também

descriptionRock Lee é tão forte quanto o Gai no Sexto Portão? EmptyRe: Rock Lee é tão forte quanto o Gai no Sexto Portão?

more_horiz
Shiryu escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
Não vejo o filme do Toneri como um grande exemplo representativo de feitos, até porque a produção exagerou muito os níveis, no entanto não diria que é totalmente descartável.

Por exemplo a aliança shinobi upada com chackra da Kyuubi conseguiu cortar as caudas gigantescas do Juubi. Portanto não vejo nada absurdo diversos usuários de Gates conseguirem interceptar um meteoro. Se formos análisar o principio é basicamente o mesmo.
Rock Lee é tão forte quanto o Gai no Sexto Portão? Tumblr_ng2fszAtf11r3rdh2o1_500


Era essa cena mesmo que eu tava falando

Acredito que seja algo nessa linha,  se o Gai tiver um nível 10, o Lee deve oscilar entre 7~9, isso considerando que ele pode usar todos os portões como o sensei dele demonstrou.

Acho que tem uma fala em Boruto que confirma que ele pode usar o 8º portão também

Lee pode ser até mais forte que o Gai, mas não da para saber quando não existem feitos.

Pra mim seria muito mais interessante se Lee usasse técnicas diferentes do Gai, não curto muito estilo de luta padrão tipo Hyuuga ou Uchiha com MS.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos