Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKisame vs Guy EmptyKisame vs Guy

more_horiz
Local da luta - Floresta da Morte porque alguém vai morrer
Motivações - Ajudar na passagem do adversário para o outro plano espiritual
Condições - Kisame com Samehada 100% / Guy 100% podendo ir até os 8 gates
Restrições - Não é possível fugir, alguém tem que morrer dessa vez, shounen desgraçado

- Sempre achei a luta deles bem zuada, Kisame tava bem fraco e teve que roubar chakra do Aoba, e nem sei se ele chegou a 100% de chakra ali, e o Guy nem tentou matá-lo, na verdade não conseguiu, Kisame sobreviveu ao Hirudora.

Então, quem venceria?

descriptionKisame vs Guy EmptyRe: Kisame vs Guy

more_horiz
O Guy no 6° Gate já é o suficiente.
No 7° ele da uma surra no Kisame como ja fez.

Pode colocar 1000 Tubarões, Sameodori, a Mãe do Kisame junto, que vai tudo ser fudido pelo Hirudora, que é maior que a Ilha da tartaruga.
Kisame vs Guy 045-0412

Guy não é só forte, como tbm é counter do Kisame.

Guy leva num 10/10.

descriptionKisame vs Guy EmptyRe: Kisame vs Guy

more_horiz
Guy leva por ser counter mesmo, se n fosse o fator.counter creio que kisame poderia levar, mas o estilo do kisame é drenar e com gai n tem muito o que drenar.

descriptionKisame vs Guy EmptyRe: Kisame vs Guy

more_horiz
É só pegar as duas lutas deles no mangá como parâmetro. Kisame perde com ou sem Samehada, visto que Guy não usa chakra nas suas técnicas, logo, Kisame não pode absorver.

E antes da segunda luta iniciar, Kisame havia roubado chakra do Killer Bee também, falta de chakra não é nem de longe uma desculpa pra ele perder.

Primeira luta

Kisame: com Samehada, 30% do seu chakra total e domínio campal criado por ele próprio.

Resultado: teve o domínio campal inutilizado e foi derrotado por Guy assim que este abriu o Sexto Portão.

Segunda luta

Kisame: chakra recuperado através de absorção (o suficiente para usar suas técnicas massivas sem ter qualquer preocupação), sem Samehada (que não faz muita diferença) e com domínio campal

Resultado: Guy dissipou todo o mar de tubarões do Kisame através do Asa Kujaku, o finalizou com Hirudora e venceu do mesmo jeito.

Além disso, Guy usou o Hirudora sem intenção de matar.

Dragão Voador escreveu:
Bora lembrar que Kurotsuchi e Yamato tentaram capturar o Kabuto SM, o cara por trás do Edo Tensei. Não é nenhum absurdo o Gai só capturar o Kisame, muito pelo contrário, se ele quisesse mesmo matar o Kisame, o teria feito sem nem precisar do Hirudora.

Gai poderia simplesmente socar o Kisame até a morte, mas ele precisava de uma técnica capaz de vencer as centenas de tubarões invocados, até porque, em um deles, havia um pergaminho, que era o objetivo principal do Gai.

Matar o Kisame ou só varrer o campo de batalha, incapacitando também o próprio Kisame? Nada melhor que matar dois coelhos com uma cajadada só.

O fato do Hirudora não morder o Kisame que indica a diferença entre as intenções, basta analisar o que ocorreu com o Susano'o do Madara. Além disto, o próprio Gai avisou o Kisame que viria um golpe ainda mais devastador que o Asa Kujaku, que já havia evaporado um tsunami de Suiton (Capítulo 506)
Kisame vs Guy 037-0310


Ou seja, mesmo que na primeira e segunda luta, respectivamente, Kisame estivesse supostamente mais fraco (30% do chakra) ou sem um dos seus principais recursos (samehada), concluímos que no final isso nem faz muita diferença visto que Guy já mostrou lidar com suas habilidades gerais.

descriptionKisame vs Guy EmptyRe: Kisame vs Guy

more_horiz
Eu acho Kisame superestimado, ele se valeu de vantagem de estilo na maioria das suas lutam e mesmo assim derrotou um Bee que não queria usar a transformação Bijuu (o Jin teria vencido se o fizesse).

Quando Kisame pegou alguém no qual seu jogo não se encaixa, perdeu de forma ridiculamente fácil (enquanto Bee, mesmo em desvantagem de estilo, consegue ser muito mais complicado).

Kisame, na minha opinião, é inferior tanto a Kakuzu quanto a Deidara, empatado com Sasori.

descriptionKisame vs Guy EmptyRe: Kisame vs Guy

more_horiz
Guy (até 5 Portões): Provavelmente não venceria o Kisame, embora eu acredite que conseguiria dar alguma dificuldade.

Guy (6 Portões): O Asakujaku é potencialmente capaz de derrotar o Kisame, mas se ele tomar cuidado, pode fazer com que o Guy seja incapaz de passar dos Mil Tubarões.

Guy (7 Portões): Provavelmente venceria o Kisame, mesmo se este estivesse com 100% de chakra e Samehada, só teria uma dificuldade maior, mas acabaria vencendo. Dois ou três Hirudoras poderiam ser o suficiente para o Sobrancelhudo-Sensei vencer.

descriptionKisame vs Guy EmptyRe: Kisame vs Guy

more_horiz
Sertão escreveu:
Eu acho Kisame superestimado, ele se valeu de vantagem de estilo na maioria das suas lutam e mesmo assim derrotou um Bee que não queria usar a transformação Bijuu (o Jin teria vencido se o fizesse).

Quando Kisame pegou alguém no qual seu jogo não se encaixa, perdeu de forma ridiculamente fácil (enquanto Bee, mesmo em desvantagem de estilo, consegue ser muito mais complicado).

Kisame, na minha opinião, é inferior tanto a Kakuzu quanto a Deidara, empatado com Sasori.


Que vantagem de estilo é essa? Depois não venha reclamar quando falarem que Jiraya venceu Konan pelo mesmo motivo.

descriptionKisame vs Guy EmptyRe: Kisame vs Guy

more_horiz
L escreveu:
Sertão escreveu:
Eu acho Kisame superestimado, ele se valeu de vantagem de estilo na maioria das suas lutam e mesmo assim derrotou um Bee que não queria usar a transformação Bijuu (o Jin teria vencido se o fizesse).

Quando Kisame pegou alguém no qual seu jogo não se encaixa, perdeu de forma ridiculamente fácil (enquanto Bee, mesmo em desvantagem de estilo, consegue ser muito mais complicado).

Kisame, na minha opinião, é inferior tanto a Kakuzu quanto a Deidara, empatado com Sasori.


Que vantagem de estilo é essa? Depois não venha reclamar quando falarem que Jiraya venceu Konan pelo mesmo motivo.


Contra Bee a vantagem era que o Jinchuurike atacava com chakra puro. A única coisa que podia inibir isso, era a transformação total em Bijuu, que Bee não queria fazer.

descriptionKisame vs Guy EmptyRe: Kisame vs Guy

more_horiz
Sertão escreveu:
Contra Bee a vantagem era que o Jinchuurike atacava com chakra puro. A única coisa que podia inibir isso, era a transformação total em Bijuu, que Bee não queria fazer.


Bee transformado ainda teria sérios problemas com o Daikodan. Além do mais, Kisame não podia matá-lo, então tanto um quanto o outro estavam se contendo de alguma maneira.

descriptionKisame vs Guy EmptyRe: Kisame vs Guy

more_horiz
L escreveu:
Sertão escreveu:
Contra Bee a vantagem era que o Jinchuurike atacava com chakra puro. A única coisa que podia inibir isso, era a transformação total em Bijuu, que Bee não queria fazer.


Bee transformado ainda teria sérios problemas com o Daikodan. Além do mais, Kisame não podia matá-lo, então tanto um quanto o outro estavam se contendo de alguma maneira.


Kisame desenvolveu um estilo perfeito para capturar com vida, a cúpula foi criada pensando nisso. Além de que, um Jinchuurike com a resistência insana de Bee, é muito mais fácil de ser nocauteado, do que morto.

Bijuu Hachimaki já está levando Kisame, isso se você entende que um Lariat no tempo certo seria potencialmente fatal.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos