Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSmoker Vs Crocodile  EmptySmoker Vs Crocodile

more_horiz
Intenções:matar/Derrotar
conhecimento: Manga
Condições: Todos 100% Saga alabasta
Distância: 20 Metros
Local: Cidade Rei dos piratas morreu
Restrições: Nenhuma

descriptionSmoker Vs Crocodile  EmptyRe: Smoker Vs Crocodile

more_horiz
Se é arco Alabasta não tem como saber quem vence entre fumaça e areia. Considerando o conceito de Haki, Crocodile ja possuía o armamento, por outro lado Smoker poderia anular a akm de Crocodile com Kairouseki.

 Smoker naquela época me parecia ser mais potente em combate físico do que o Crocodile, basta ver que Smoker ownava Luffy facilmente, em quanto o Crocodile em combate direto(Luffy usando água) perdia para o Luffy.
Smoker Vs Crocodile  Qq96dcx

Vou apostar no Smoker por causa da maior pretensão em combate físico e Kairouseki.

descriptionSmoker Vs Crocodile  EmptyRe: Smoker Vs Crocodile

more_horiz
Crocodile é provavelmente mais forte, mas ele não tem como tocar o Smoker, que pode limpar o chão com ele usando o Jitte.

Smoker Vs Crocodile  5930843-croc%20st%203

descriptionSmoker Vs Crocodile  EmptyRe: Smoker Vs Crocodile

more_horiz
Oda arrependeu pra caralho de colocar o Crocodile cedo e ainda perdendo para o Luffy Base sem Haki, tanto que tentou de tudo buffar o personagem em Marineford.

descriptionSmoker Vs Crocodile  EmptyRe: Smoker Vs Crocodile

more_horiz
Então na opniao de vocês o Smoker poderia vencer o mister Zero devido  jitte  ??
Porque ao meu ver ambos meio que se igualariam em poder falando propriamente dito ..

Lembrando Que Crocodile é o mais forte do Baroque Works e um dos 7 ..

(Comecei anime recentemente então ele para mim até momento é um dos mais fortes apresentados )

descriptionSmoker Vs Crocodile  EmptyRe: Smoker Vs Crocodile

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
Então na opniao de vocês o Smoker poderia vencer o mister Zero devido  jitte  ??
Porque ao meu ver ambos meio que se igualariam em poder falando propriamente dito ..

Lembrando Que Crocodile é o mais forte do Baroque Works e um dos 7 ..

(Comecei anime recentemente então ele para mim até momento é um dos mais fortes apresentados )

Venceria, Mr 0 não tem haki.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos