Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description(Teoria/Pergunta) Navios dos Mugiwaras Empty(Teoria/Pergunta) Navios dos Mugiwaras

more_horiz
Eu estava tendo uma conversa com um amigo meu esses dias sobre a "Morte" do Going Merry (Inclusive nunca achei que eu choraria pela morte de um Navio :jan: ). O que me fez pensar, será que o Mestre Oda vai fazer uma morte digna para o Sunny?
Ou até se eles vão trocar de barco (Que eu acho bem provável) para um maior até que o Moby Dick (Do Newgate) e que possa viajar de baixo da água como o Polar Tang. Eles também tem a opção de fazer adaptações no Sunny (Que eu espero que aconteça).
Replantar a arvore de Tangerina da Nami.
Só não consigo pensar em um Barco com tangerinas que possa ficar submerso, mas okay. :esqueletop:

description(Teoria/Pergunta) Navios dos Mugiwaras EmptyRe: (Teoria/Pergunta) Navios dos Mugiwaras

more_horiz
Eu não acho que vá ter outro navio. Oro Jackson tinha um "valor" por ter sido construído por Tom, o Sunny no caso foi construido pelo seu aprendiz inclusive com a mesma madeira do navio de Roger...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos