Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionSotaques do Brasil. EmptySotaques do Brasil.

more_horiz
Tem algum que você acha legal?
Qual que você considera mais cringe?
Qual mais engraçado?

Comente sua opinião sobre.

descriptionSotaques do Brasil. EmptyRe: Sotaques do Brasil.

more_horiz
Eu acho o sotaque cearense lindo, apesar da dicção ser esquisita pra maioria das pessoas de fora. Foda-se quem discordar.


Cariocas e baianos FIQUEM LONGE DE MIM E DA MINHA FAMÍLIA

descriptionSotaques do Brasil. EmptyRe: Sotaques do Brasil.

more_horiz
Mais daora acho a carioca e engraçada de nordestino

descriptionSotaques do Brasil. EmptyRe: Sotaques do Brasil.

more_horiz
O sotaque Mineiro é muito legal na minha opinião
mais cringe:sei lá não odeio nenhum sotaque
Mais engraçado: Pernambuco quem é daqui sabe kkkk,só falamos assim "FIZESSE,FALASSE" KKKK e falamos rápido e quem acha que o Rio de janeiro é único lugar onde falam chiando é pq nunca visitou Recife e região falamos parecendo que temos uma panela de pressão na boca kkk.

descriptionSotaques do Brasil. EmptyRe: Sotaques do Brasil.

more_horiz
O mais cringe : Carioca
O mais legal : Mineiro
O mais engraçado : Nordestino

descriptionSotaques do Brasil. EmptyRe: Sotaques do Brasil.

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos