Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Xbox one ou PlayStation 4

+8
Yuvisøn
Luquinhas
Juan Werneck
YoKi
Wayne
Moriarty
brunozk 2.0
OZARO
12 participantes

descriptionXbox one ou PlayStation 4 - Página 2 EmptyRe: Xbox one ou PlayStation 4

more_horiz
PC é melhor que console, só peca em custo mesmo, que é altíssimo.

Suporte online? Se refere ao jogo próprio ou a plataforma? Sempre tive um ótimo atendimento, estranho.

Pessoal usando hack tem em tudo que é lugar, lembro da época que eu jogava Call of Duty nos consoles, era xiter em tudo que era lugar, fora em outros games.

A questão é que no PC é mais fácil usar hack, ao mesmo tempo que é mais fácil levar ban, as empresas levam mais atenção pra isso, diferente da Sony e Microsoft que nem anti-cheat tem.

descriptionXbox one ou PlayStation 4 - Página 2 EmptyRe: Xbox one ou PlayStation 4

more_horiz
Mikeias_- escreveu:
PC é lixo, suporte online é uma merda e só tem nego xitado kkkkk. Galera já ficava em choque quando viam minha ID no PS4, quanto mais no PC kkjjj


Krl, tu é um kamikaze nos games então?

Depende do jogo que for jogar né? Fifa em console da de 10 no pc (mercado do UT e jogar no teclado é uma merda) ; FPS no PC é muitoooooo superior em console, mouse e teclado dão pau no controle.

Eu sei que da pra usar controle no PC e Mouse e teclado no console, porém n faz parte...

descriptionXbox one ou PlayStation 4 - Página 2 EmptyRe: Xbox one ou PlayStation 4

more_horiz
Cara, pra mim qualquer console vale a pena. Se tu quiser comprar um super-nintendo vai fundo e compra. VIdeogame é videogame, só diversão.

descriptionXbox one ou PlayStation 4 - Página 2 EmptyRe: Xbox one ou PlayStation 4

more_horiz
PS4 tem exclusivos, e só.

Xbox tem serviços melhores, interface melhor, rede melhor, performance melhor com o X.

Vai da sua vontade com relação a exclusivos.

descriptionXbox one ou PlayStation 4 - Página 2 EmptyRe: Xbox one ou PlayStation 4

more_horiz
PC Gamer é melhor.

Mas entre os dois, PS4 por conta dos exclusivos.

descriptionXbox one ou PlayStation 4 - Página 2 EmptyRe: Xbox one ou PlayStation 4

more_horiz
Maito escreveu:
PS4 tem exclusivos, e só.

Xbox tem serviços melhores, interface melhor, rede melhor, performance melhor com o X.

Vai da sua vontade com relação a exclusivos.


Só tem exclusivos melhores, só isso, que é justamente o que faz a imensa maioria de comprar o PS4.

Você tem o Xbox One X?

descriptionXbox one ou PlayStation 4 - Página 2 EmptyRe: Xbox one ou PlayStation 4

more_horiz
Café escreveu:
Maito escreveu:
PS4 tem exclusivos, e só.

Xbox tem serviços melhores, interface melhor, rede melhor, performance melhor com o X.

Vai da sua vontade com relação a exclusivos.


Só tem exclusivos melhores, só isso, que é justamente o que faz a imensa maioria de comprar o PS4.

Você tem o Xbox One X?


Tenho PS4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos