Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSasori vs Naruto 4 Caudas EmptySasori vs Naruto 4 Caudas

more_horiz
Condição: Ambos 100% (Naruto que lutou com Orochimaru)
Conhecimento: Nenhum
Local: Konoha destruída (Naruto vs Pain)
Intenção: Matar o oponente
Distância: 20 metros
Restrição: Nenhuma

Bom eu acho que seria uma luta interessante, mais na opinião de vocês quem vence?

Sasori vs Naruto 4 Caudas 150950350

descriptionSasori vs Naruto 4 Caudas EmptyRe: Sasori vs Naruto 4 Caudas

more_horiz
Aposto no Naruto por ser counter.

descriptionSasori vs Naruto 4 Caudas EmptyRe: Sasori vs Naruto 4 Caudas

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Aposto no Naruto por ser counter.


sasori tem sandaime kazekage para tentar counter , depois usaria as 100, creio se elas conseguirem perfurar kurama sasori possa vencer
de resto kurama pode usar bijuu dama , gritos e sua força pra destroçar as marionetes

descriptionSasori vs Naruto 4 Caudas EmptyRe: Sasori vs Naruto 4 Caudas

more_horiz
ghost akuma16 escreveu:
Comando Omega escreveu:
Aposto no Naruto por ser counter.


sasori tem sandaime kazekage para tentar counter , depois usaria as 100, creio se elas conseguirem perfurar kurama sasori possa vencer
de resto kurama pode usar bijuu dama , gritos e sua força pra destroçar as marionetes


Concordo,porém o difícil seria perfurar o manto,nem a Kusanagi conseguiu e eu acho que o Sasori não conseguiria também.

descriptionSasori vs Naruto 4 Caudas EmptyRe: Sasori vs Naruto 4 Caudas

more_horiz
Comando Omega escreveu:
ghost akuma16 escreveu:
Comando Omega escreveu:
Aposto no Naruto por ser counter.


sasori tem sandaime kazekage para tentar counter , depois usaria as 100, creio se elas conseguirem perfurar kurama sasori possa vencer
de resto kurama pode usar bijuu dama , gritos e sua força pra destroçar as marionetes


Concordo,porém o difícil seria perfurar o manto,nem a Kusanagi conseguiu e eu acho que o Sasori não conseguiria também.


Uma Granada de fumaça seria o suficiente

descriptionSasori vs Naruto 4 Caudas EmptyRe: Sasori vs Naruto 4 Caudas

more_horiz
Omar Pizzarou escreveu:
Comando Omega escreveu:
ghost akuma16 escreveu:
Comando Omega escreveu:
Aposto no Naruto por ser counter.


sasori tem sandaime kazekage para tentar counter , depois usaria as 100, creio se elas conseguirem perfurar kurama sasori possa vencer
de resto kurama pode usar bijuu dama , gritos e sua força pra destroçar as marionetes


Concordo,porém o difícil seria perfurar o manto,nem a Kusanagi conseguiu e eu acho que o Sasori não conseguiria também.


Uma Granada de fumaça seria o suficiente


Putz,tinha me esquecido disso,com a granada de fumaça as chances de Sasori ganhar aumentam muito.

descriptionSasori vs Naruto 4 Caudas EmptyRe: Sasori vs Naruto 4 Caudas

more_horiz
As chances do Sasori são com veneno gasoso, pq o manto do Naruto 4 caudas não seria perfurado pelo Satetsu, no máximo por um Kesshu e olhe lá.

Naruto vence com Bijuu Dama.

descriptionSasori vs Naruto 4 Caudas EmptyRe: Sasori vs Naruto 4 Caudas

more_horiz
Heisenberg escreveu:
As chances do Sasori são com veneno gasoso, pq o manto do Naruto 4 caudas não seria perfurado pelo Satetsu, no máximo por um Kesshu e olhe lá.

Naruto vence com Bijuu Dama.


sera que com kazekage ele não da conta?

descriptionSasori vs Naruto 4 Caudas EmptyRe: Sasori vs Naruto 4 Caudas

more_horiz
Vejo o Naruto vencendo, apesar de ser forte, o Sasori não tem meios p lidar com uma "besta", como alguns ninjas (até mais fracos que ele: Hidan, deidara).
@Comando Omega essa mensagem é pra mim?

descriptionSasori vs Naruto 4 Caudas EmptyRe: Sasori vs Naruto 4 Caudas

more_horiz
Lucasrds escreveu:

@Comando Omega essa mensagem é pra mim?


Que mensagem?

descriptionSasori vs Naruto 4 Caudas EmptyRe: Sasori vs Naruto 4 Caudas

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Lucasrds escreveu:

@Comando Omega essa mensagem é pra mim?


Que mensagem?


vê se você me escuta,não é pecado sair de uma discussão com um fanboy ao contrário é uma boa ação,pense existem fanboys que não são convencidos com argumentos e scans,você só precisa soltar a fúria que está em você, ghost akuma16 proteja os seres vivos e os users deste forum,que eu tanto amei,conto com você.

descriptionSasori vs Naruto 4 Caudas EmptyRe: Sasori vs Naruto 4 Caudas

more_horiz
ghost akuma16 escreveu:
Comando Omega escreveu:
Lucasrds escreveu:

@Comando Omega essa mensagem é pra mim?


Que mensagem?


vê se você me escuta,não é pecado sair de uma discussão com um fanboy ao contrário é uma boa ação,pense existem fanboys que não são convencidos com argumentos e scans,você só precisa soltar a fúria que está em você, ghost akuma16 proteja os seres vivos e os users deste forum,que eu tanto amei,conto com você.


Ah isso aí é o Username,a gente digita assim Convidado e o nome da pessoa logada aparece.

descriptionSasori vs Naruto 4 Caudas EmptyRe: Sasori vs Naruto 4 Caudas

more_horiz
O Orochinho foi atingido por aquela bijuu dama e não foi desintegrado, então o satetsu que é MUITO mais resistente poderia defender.

É mesmo que o Hidan tem mais condições de lidar com uma besta? Um só tem uma foice que seria inútil sem ele conseguir pegar o sangue nem ferir o inimigo por causa do manto e uma imortalidade meia boca que só faria ele apanhar mais até ser exterminado, o outro seria igualmente imortal não morrendo pra ataques físicos que não fossem no coração (Naruto descontrolado não perceberia isso) possui o satetsu como recurso defensivo e ofensivo e ainda pode usar o veneno pra burlar o manto.

Sasori vs Naruto 4 Caudas 2262632362

descriptionSasori vs Naruto 4 Caudas EmptyRe: Sasori vs Naruto 4 Caudas

more_horiz
Robert escreveu:
O Orochinho foi atingido por aquela bijuu dama e não foi desintegrado, então o satetsu que é MUITO mais resistente poderia defender.

É mesmo que o Hidan tem mais condições de lidar com uma besta? Um só tem uma foice que seria inútil sem ele conseguir pegar o sangue nem ferir o inimigo por causa do manto e uma imortalidade meia boca que só faria ele apanhar mais até ser exterminado, o outro seria igualmente imortal não morrendo pra ataques físicos que não fossem no coração (Naruto descontrolado não perceberia isso) possui o satetsu como recurso defensivo e ofensivo e ainda pode usar o veneno pra burlar o manto.

Sasori vs Naruto 4 Caudas 2262632362

Orochimaru defendeu com Fucking 3 portões de escudo e você me diz que ele foi atingido? Sendo que o próprio Orochimaru falou que iria morrer caso fosse atingido.
Sasori vs Naruto 4 Caudas 02
O máximo que o Satetsu poderia fazer ao meu ver seria redirecionar a BijuuDama ou Sasori poderia esquiva-la voando. Mesmo assim Naruto ainda é superior pelo imenso poder destrutivo que ele pode gerar durante o combate, simplesmente iria varrer tudo do Sasori.
Sasori vs Naruto 4 Caudas 14
Ainda tem o fato de que fisicamente Naruto fica impossível de acompanhar, Orochimaru só sobreviveu devido a regeranção, pois em atributos físicos ele simplesmente era atropelado ainda no manto lvl1.
Sasori vs Naruto 4 Caudas 04-05
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos