Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade vs Kage baixos

+11
ghost akuma16
Mnan
Heisenberg
Dotonuser
Masked
Sertão
Dragão Voador
ShinobinoKami
Elter
Luquinhas
Comando Omega
15 participantes

descriptionTsunade vs Kage baixos  - Página 4 EmptyRe: Tsunade vs Kage baixos

more_horiz
@Dotonuser

Passa como? Com 3,5 de velocidade no databook??? Kkkkkkkk

descriptionTsunade vs Kage baixos  - Página 4 EmptyRe: Tsunade vs Kage baixos

more_horiz
Mnan escreveu:
@Dotonuser

Passa como? Com 3,5 de velocidade no databook??? Kkkkkkkk


Argumento já refutado.

descriptionTsunade vs Kage baixos  - Página 4 EmptyRe: Tsunade vs Kage baixos

more_horiz
Dotonuser escreveu:
TheKiller escreveu:
Queria saber o que se passa na mente de um ser humano que diz que Tsunade vence Rasa, ele é counter total dela.


Rasa countee da tsunade? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o taijutsu dela passa pela areia de ouro dele, counter da tsunade é a konan ou o suigetsu.


Passa como? Oras, eu não devia nem te dar atenção, mas conseguiu minha curiosidade.

descriptionTsunade vs Kage baixos  - Página 4 EmptyRe: Tsunade vs Kage baixos

more_horiz
@Luquinhas

Tsunade tem totais condições de vencer tanto Kinkaku quanto Ginkaku em um combate  e o motivo disso é que eles por si só não podem usar o Benihisago sem o Kōkinjō e cada um dos irmãos estão com um desses itens e aqui na comparação é um x1, logo a Tsunade não pode ser selada, logo Kinkaku tem  para lutar disponivel o Bashosen e o Manto Lv.2 e o Ginkaku só o manto de relevante, por isso coloquei que eles são nivelados.

Kinkaku com Bashosen tem elementais que apenas acertou de raspão randons.

Katon :


Se me provarem que a resistência do Manto LV.2 é superior a desse Susano'o aqui embaixo ai eu concordo com você.

Susano'o :


Alias nem corrosivo o mantos dos irmãos são.

Manto :


Eu sinceramente não vejo aquele Susano'o incial ali do Madara sendo sequer rachado por algum Raiton do Kakashi 1MS, você consegue imaginar?

Raiton VS Manto :


Agora troque isso aqui abaixo por um ataque da Tsunade ou uma sequência.

Kitsuchi :





Rasa também é nivelado, ele tem vantagem por estilo de luta e também não tem meios de mata-la rapido, tem muita força para ser presa pela areia, é muito resistênte para ser morta por esmagamento, e tem a Katsuyu para suporte.




Orochimaru, a melhor coisa que ele possui aqui é o Yamata no Jutsu, esse que sinceramente não mostrou muita coisa, tem um tamanho bom é claro, é maior que o Susano'o do Itachi, mas Tsunade pode usar Katsuyu para contra atacar e se Orochimaru emergir de uma das cabeças pode ser atacado diretamente, Tsunade é tão resistente quanto ele, seria um combate desgastante, mas eu apostaria na Tsunade com uma vitoria.

Yamata :





Kakuzu e Hiruzen são a mesma coisa, mas diferente do Kakuzu o Hiruzen pode pegar empate com selamento.

O melhor recurso ofensivo deles contra ela é Katon + Futon isso que se não transformar ela completamente em cinzas ela apenas ira se regenerar, pode usar emissão de chakra para diminuir um pouco do dano e se curar logo em seguida ou simplesmente invocar a Katsuyu esse que nenhum dos dois tem resposta.

No corpo a corpo ela é superior a eles, o que sobra é isso.




Kakashi 1MS eu continuo com o mesmo pensamento que eu falei no tópico TSUNADE VS KAKASHI, se ele quiser usar o Kamui de cara ele vence, se ele quiser evitar e tentar metodos diferente com seu Raikiri ele vai ser morto, por isso nivelar.




Por que é forçado nivelar com Deidara?

A coisa mais perigosa dele para ela é o C4, e a coisa mais perigosa dela para ele é um soco dela, " aim o Deidarada voa" idai? Voando ele foi pego pelo Naruto, voando ele foi pego pelo Sasuke, Tsunade pode fazer o mesmo.

Deidara lutando contra o Sasuke mantinha uma certa altura, isso era para evitar o contato com ele e ao mesmo tempo não ficar muito longe para não errar os proprios ataques.

Voando :


Agora vamos mostrar como a Tsunade pode alcança-lo:

Altura :


Como você viu nessa página o Jiraya era insignificante em relação ao tamanho do Bunta, já Orochimaru e Kabuto também eram insignificantes em relaçao ao Manda que é ainda maior que o Bunta e no topo disso temos Tsunade com uma espada de toneladas superando facilmente a diferença de tamanho com um Salto.

C1 pode ser ignorado.
C2 alguns podem ser desviados.
C3 defendido pela Katsuyu.
C4 morta.
C0 Invocação reversa.

Por isso que coloquei nivelado, mas acredito em um  vantagem um pouco maior para o Deidara, mas para explodir o C4 ele precisa sair do alcance do Jutsu também, se Tsunade se manter constantemente atrás dele fica dificil isso.




4º Raikage, é um combate neutro e sem conhecimento, por isso o nivelamente, se fosse com conhecimento o Raikage venceria até "facil".

Raikage :


Se ele ataca a Tsunade assim, no melhor dos casos para ele, só um braço é arrancando no pior dos casos ele é morto.

Morto :


Mas se fosse com conhecimento isso aqui aconteceria:

Morta :





3º Terceiro Raikage, um random conseguiu desviar dele e ainda proteger um clone do Naruto ao mesmo tempo, Tsunade pode se sair tão bem quanto, mas o problema seria força VS Manto, como seria ? Eu não sei, por isso deixei nivelado.

Random :


Sim era o Edo Tensei, mas eu tenho que usar como base o que foi mostrado dele.




descriptionTsunade vs Kage baixos  - Página 4 EmptyRe: Tsunade vs Kage baixos

more_horiz
@TheKiller

Susano>defesa de areia

Soco da tsunade>susano.

descriptionTsunade vs Kage baixos  - Página 4 EmptyRe: Tsunade vs Kage baixos

more_horiz
@Dragão Voador

Não usou, ela ordenou que Katsuyu fosse auxiliar os ninjas, quando teve a chance Katsuyu os protegeu usando suas habilidades. Tsunade jamais usou ela como escudo, na única luta que elas tem em conjunto nesse mangá, Tsunade mandou que Katsuyu auxiliasse Naruto e Jiraya e partiu para a linha de frente sozinha.

Katsuyu não é imune a venenos, isso nunca foi sequer citado. Sakura não expeliu o veneno para fora de Kankuro, não imagino de onde você tirou isso, ela retirou uma amostra do veneno do corpo dele para criar um antídoto, Kankuro continuou envenando até receber o antídoto.

Ela não precisa atingir a lesma, precisa atingir Tsunade, que não vai está dentro da lesma (caso seja isso que você esteja supondo que vai acontecer), pois isso seria considerar que ela tem conhecimento prévio de como o ataque será, ou que ela vai ficar dentro da lesma a luta inteira.

Esse seu argumento não tem qualquer lógica, não sei porque estamos discutindo isso, por que Tsunade invocaria Katsuyu contra Sasori? Ele é um oponente comum para ela, superficialmente nada dele é perigoso para ela, você está querendo forçar que ela iria em um primeiro momento invocar Katsuyu contra Sasori, o que é um absurdo, ela não tem conhecimento do veneno, Sasori só tem golpes de corte simples, fazem arranhões, ela provavelmente não se veria obrigada a usar nem o Byakugou, e quando percebesse que foi envenenada, já seria tarde demais. Além do que, Tsunade ainda não tem como finalizar Sasori.

descriptionTsunade vs Kage baixos  - Página 4 EmptyRe: Tsunade vs Kage baixos

more_horiz
@ShinobinoKami

Tsunade não tem como finalizar sasori? Kkkkkkkkkkkkk


Byakugou pode ser ativado em qualquer momento, mesmo que ela esteja envenenada ela pode ativar e se regenerar, sakura tirou 90% do veneno do kankuro que fique claro.

Katsuyu usou as habilidades dela com chakra da tsunade, e pelo que sei a tsunade curava tbm.

descriptionTsunade vs Kage baixos  - Página 4 EmptyRe: Tsunade vs Kage baixos

more_horiz
Dotonuser escreveu:
@TheKiller

Susano>defesa de areia

Soco da tsunade>susano.


Meu Deus, e eu ainda esperei que fosse vir alguma resposta razoável.

descriptionTsunade vs Kage baixos  - Página 4 EmptyRe: Tsunade vs Kage baixos

more_horiz
Dotonuser escreveu:
@ShinobinoKami

Tsunade não tem como finalizar sasori? Kkkkkkkkkkkkk


Não tem mesmo,pelo menos não de primeira,mesmo que Tsunade consiga destruir a Marionete Sasori(que mostrou ser mais resistente do que as outras) o cilindro seria ejetado para outra marionete o que resultaria em um ataque surpresa contra Tsunade.

descriptionTsunade vs Kage baixos  - Página 4 EmptyRe: Tsunade vs Kage baixos

more_horiz
@Elter escreveu:
@Luquinhas

Tsunade tem totais condições de vencer tanto Kinkaku quanto Ginkaku em um combate  e o motivo disso é que eles por si só não podem usar o Benihisago sem o Kōkinjō e cada um dos irmãos estão com um desses itens e aqui na comparação é um x1, logo a Tsunade não pode ser selada, logo Kinkaku tem  para lutar disponivel o Bashosen e o Manto Lv.2 e o Ginkaku só o manto de relevante, por isso coloquei que eles são nivelados.

Kinkaku com Bashosen tem elementais que apenas acertou de raspão randons.

Katon :


Se me provarem que a resistência do Manto LV.2 é superior a desse Susano'o aqui embaixo ai eu concordo com você.

Susano'o :


Alias nem corrosivo o mantos dos irmãos são.

Manto :


Eu sinceramente não vejo aquele Susano'o incial ali do Madara sendo sequer rachado por algum Raiton do Kakashi 1MS, você consegue imaginar?

Raiton VS Manto :


Agora troque isso aqui abaixo por um ataque da Tsunade ou uma sequência.

Kitsuchi :




- Os elementos não a finalizaria, mas o Fuuton a manteria afastada
- E não tem essa de Susano > Manto, essa sua analogia não faz sentido, Raikiri não passo pelo Manto mas Raiden sim, aliás ali não era um Manto da Kyuubi, e sim de outros Jins.
- Manto da Kyuubi oferece regeneração logo os socos dela não fariam efeito
- Manto da Kurama já aguenta até Kusanagi
- Tsunade não quebro susano sozinha, ela sozinha trinco e dps quebro com ajuda, com a contra balança do Ay+Oonoki
- Tsunade nunca deu sequência no mangá, ninjas que fazem isso é Asuma, Hidan, Kakashi, ela é One Punch


Rasa também é nivelado, ele tem vantagem por estilo de luta e também não tem meios de mata-la rapido, tem muita força para ser presa pela areia, é muito resistênte para ser morta por esmagamento, e tem a Katsuyu para suporte.



- Pode matar ela por falta de oxigênio com Sakin, o estilo dele countera o da Tsunade logo ela perde
Tsunade vs Kage baixos  - Página 4 Latest?cb=20160516190041&path-prefix=pt-br


Orochimaru, a melhor coisa que ele possui aqui é o Yamata no Jutsu, esse que sinceramente não mostrou muita coisa, tem um tamanho bom é claro, é maior que o Susano'o do Itachi, mas Tsunade pode usar Katsuyu para contra atacar e se Orochimaru emergir de uma das cabeças pode ser atacado diretamente, Tsunade é tão resistente quanto ele, seria um combate desgastante, mas eu apostaria na Tsunade com uma vitoria.

Yamata :



- Yamata tem super regeneração e por ser uma Hydra poderia regenerar até a própria cabeça, já que não se importo qnd foram cortadas
- Orochimaru da tabela tem Edos clássicos, Tsunade não tem meios efetivos de sair do Genjtusu do Hashirama


Kakuzu e Hiruzen são a mesma coisa, mas diferente do Kakuzu o Hiruzen pode pegar empate com selamento.

O melhor recurso ofensivo deles contra ela é Katon + Futon isso que se não transformar ela completamente em cinzas ela apenas ira se regenerar, pode usar emissão de chakra para diminuir um pouco do dano e se curar logo em seguida ou simplesmente invocar a Katsuyu esse que nenhum dos dois tem resposta.

No corpo a corpo ela é superior a eles, o que sobra é isso.


Avaliando parcial desse jeito eu posso dizer que Hidan vence uma porrada de ninjas por ser resistente, e só precisar de uma gotinha de sangue.

Luta é powerscaling
- Conforme o nvl de luta aumenta = se ganha conhecimento
- Conforme o Ninja encontra dificuldade = O estilo muda

- O Hiruzen sempre começa com Bushins, é um usuário Elemental, em qual página do mangá a Tsunade tanko um combo de 5 elementos como este:
Tsunade vs Kage baixos  - Página 4 Latest?cb=20160116052904&path-prefix=pt-br

- O Maior feito da Tsunade foi rebater um Katon que como vc adora mencionar uma palavra no seu post, vou usar tbm, ela rebateu um "Katon Randon" do Madara com emissão de chakra no braços, e mesmo assim se queimo.
Tsunade vs Kage baixos  - Página 4 Latest?cb=20160322231128&path-prefix=pt-br
- Rajadas maiores causaria mais danos e isso exigiria mais do BK, o Hiruzen pode esticar o bastão do Enma e bater diretamente na cabeça da mesma
- Além do Selamento que arranca empate

- Kakuzu possui mt mais chakra que Hiruzen e pode spamar por mt mais tempo, enquanto mantém ela afastada com Fuuton.
- Katon + Fuuton exigiria muito do BK da Tsunade, o Bykaugou não é infinito, uma hora acaba pra ela.
- Nem se sabe se o nvl de emissão de chakra dela cobrirá o corpo inteiro
- Ataques combinados como um Katon + Raiton não só a queimaria como eletrocutaria dos pés a cabeça, abrindo brechas pra ataques como este:
Tsunade vs Kage baixos  - Página 4 Receiv61

Ou este:
Spoiler :


E pode apelar spamando Elemental a longa distância, já que ele possui bastante chakra:
Spoiler :


- Além de que o Kakuzu possui Domu pra amortecer os socos e um corpo feito de fios:
Spoiler :


E do próprio dizer que é imune a ataques físicos:
Spoiler :


Todas as vezes que mataram Kakuzu foi bem específico:

- Raiton > Domu Kakashi ( 1 )
- Ritual de Hidan ( 1 )
- Rasen Shuriken Naruto ( 2 )
- Raiton Kakashi ( 1 )

Só técnicas exóticas ou counters pra finalizar o cara, logo nem se sabe se os socos da Tsunade podem.


Kakashi 1MS eu continuo com o mesmo pensamento que eu falei no tópico TSUNADE VS KAKASHI, se ele quiser usar o Kamui de cara ele vence, se ele quiser evitar e tentar metodos diferente com seu Raikiri ele vai ser morto, por isso nivelar.


Se sabe oque são as condições neutras do topico de avaliação?

Condições Neutras: Sem preparo de terreno, sem conhecimento prévio, apenas oque ocorreu no mangá.

- Logo Kakashi tem conhecimento, mesmo que não tenha.

- Kakashi sempre luta a Base de Bushins
- Tem Raiton Tsuiga pra descobrir a regeneração
- Ganha conhecimento = aplica o Kamui

Estilo da Tsunade é Força + Regeneração não é difícil de se desvendar, possui uma invocação boa de cura (Katsuy) com o ácido ofensivo, sem querer desmerece mas Katsuy é incognita em qualquer combate, é só atacar o indicador além de ser uma lesma dificilmente pega Ninjas de Elite, fica mais como suporte de cura e defesa.


Por que é forçado nivelar com Deidara?

A coisa mais perigosa dele para ela é o C4, e a coisa mais perigosa dela para ele é um soco dela, " aim o Deidarada voa" idai? Voando ele foi pego pelo Naruto, voando ele foi pego pelo Sasuke, Tsunade pode fazer o mesmo.

Deidara lutando contra o Sasuke mantinha uma certa altura, isso era para evitar o contato com ele e ao mesmo tempo não ficar muito longe para não errar os proprios ataques.

Voando :


Agora vamos mostrar como a Tsunade pode alcança-lo:

Altura :


Como você viu nessa página o Jiraya era insignificante em relação ao tamanho do Bunta, já Orochimaru e Kabuto também eram insignificantes em relaçao ao Manda que é ainda maior que o Bunta e no topo disso temos Tsunade com uma espada de toneladas superando facilmente a diferença de tamanho com um Salto.

C1 pode ser ignorado.
C2 alguns podem ser desviados.
C3 defendido pela Katsuyu.
C4 morta.
C0 Invocação reversa.

Por isso que coloquei nivelado, mas acredito em um  vantagem um pouco maior para o Deidara, mas para explodir o C4 ele precisa sair do alcance do Jutsu também, se Tsunade se manter constantemente atrás dele fica dificil isso.



- Qnd Naruto e Kakashi pego Deidara no ar
- Ele estava sem um braço e pouca argila, vindo de uma luta com Gaara, além de que ele queria capturar o Naruto nem usou ofensiva, tu tá ignorando o contexto
- Contra Sasuke idem ele acho que Sasuke iria ser pego pelas minas Terrestres, se aproximo sem cuidado e o Uchiha desarma com Raiton e usou a espada de apoio.
- Sauske tinha 2 counter do Deidara Raiton e Sharingan
- Se for pra ignorar o contexto das lutas, e considerar oque convém até eu faço isso.

- Ela não tem resposta pra C2 Dragon + Minas terrestres
- Mesmo que acerte Deidara no Ar ele usa Bushin
Tsunade vs Kage baixos  - Página 4 Latest?cb=20160412225100&path-prefix=pt-br
- C3 nem se sabe se Katsuy tanka, CST era golpe de impacto
- C4 termina a luta

Logo é um 8/10 ou 7/10 pro Deidara isso não é nivelar.


4º Raikage, é um combate neutro e sem conhecimento, por isso o nivelamente, se fosse com conhecimento o Raikage venceria até "facil".

Raikage :


Se ele ataca a Tsunade assim, no melhor dos casos para ele, só um braço é arrancando no pior dos casos ele é morto.

Morto :


Mas se fosse com conhecimento isso aqui aconteceria:

Morta :



Ela tem MS pra prever os movimentos dele ?

- Não tem nada de nivelado ai, além dela começar Base e ele Lvl 1, posteriomentes BK e ele Lvl 2, maior feito da Tsunade Base foi na luta contra Kabuto e Orochimaru sem Ecdise aleijado
- Considerar que ela vai começar contudo, e ele não eu posso dizer o mesmo ao contrário
- Condições Neutras é conhecimento do mangá, ele já possui conhecimento e ela não tem velocidade nenhuma pra acompanhar o Ay nvl2



3º Terceiro Raikage, um random conseguiu desviar dele  e ainda proteger um clone do Naruto ao mesmo tempo, Tsunade pode se sair tão bem quanto, mas o problema seria força VS Manto, como seria ? Eu não sei, por isso deixei nivelado.

Random :


Sim era o Edo Tensei, mas eu tenho que usar como base o que foi mostrado dele.



Tudo pra vc é randon mano.

Tsunade tava perdendo pro Kabuto clássico, e foi salva por Naruto Genin que em nvl era um semi-randon praticamente, vou usar isso como argumento ?

Dois pesos, duas medidas.

- 3° Raikage tem Nukite, velocidade mt superior ao dela e tanko um Rasen Shuriken, nem nos seus melhores sonhos ela nivela com ele
- Além de aparentemente ele ter tankado uma Bijudama
- Tbm possui Kohaku igual o Kingaku
- Reserva nvl Biju, o cara é um monstro em resistência

Vc avalio de maneira suja e parcial, ignorando os recursos dos outros personagens e tratando a Tsunade como o único ser no combate e impossível de ser finalizada.

No máximo no máximo eu poderia dizer que ela :

Nivela com: Orochimaru (Sem Edo clássicos), Hiruzen, Kakuzu, Kinshiki
Falar que ela vence eles, eu acho exagerado.

- Kakuzu, Hiruzen, Kingaku ficam entre Baixo Top/Médio
- Mini-Buda é Médio de fato

Isso poderia atrapalhar na hora da avaliação como o @Dragão Voador menciono no post dele.

descriptionTsunade vs Kage baixos  - Página 4 EmptyRe: Tsunade vs Kage baixos

more_horiz
Tsunade Kage médio. Bom dia a todos.

descriptionTsunade vs Kage baixos  - Página 4 EmptyRe: Tsunade vs Kage baixos

more_horiz
@Comando Omega

Soco da tsunade base>>>>>>>soco da sakura do INÍCIO do shippuden.


@Luquinhas


Kkkkkkk como sempre repetindo as mesmas FALÁCIAS:

Tsunade com um resto de chakra rebateu os katons do madara, depois de recarregar os kages, upar o jinton a um tamanho 50% do tengu, lutar por horas, curar etc....
Tsunade full tanka qualquer elemental do inútil do kakuzu.

Tsunadr quebrou as espadas e mesmo atravessada com coluna e sistema nervoso destruídos ela quebrou um pedaço da cabeça do susano nível 2(note que os susanos n tem esse pedaço faltando):

Tsunade vs Kage baixos  - Página 4 Image216
Tsunade vs Kage baixos  - Página 4 1311
Tsunade vs Kage baixos  - Página 4 0511


Tsunade topou na costela e trincou, o madara pulou fora pq sabia que ela ia estourar aquilo:

Tsunade vs Kage baixos  - Página 4 Image217


Tsunade estoura kakuzu com domu e tudo na forma base.

Byakugou>>>>abismo>>>>>reservas de chakra do kakuzu.

C2 foi plantado pelo óbito e para essas minas uma kunai basta pra detonar tudo.

Tsunade estava NERFADA e estava dominando um kabuto upado pela pílula, que teve que recorrer ao medo de sangue:
Tsunade vs Kage baixos  - Página 4 07_111
Tsunade vs Kage baixos  - Página 4 Narut134

Tsunade vence todos que vc citou, aceita ou surta.

descriptionTsunade vs Kage baixos  - Página 4 EmptyRe: Tsunade vs Kage baixos

more_horiz
Dotonuser escreveu:
@Comando Omega

Soco da tsunade base>>>>>>>soco da sakura do INÍCIO do shippuden.



Como eu disse,ela poderia destruir a marionete mas dificilmente destruirá o cilindro de primeira.

descriptionTsunade vs Kage baixos  - Página 4 EmptyRe: Tsunade vs Kage baixos

more_horiz
Sem marionete, como o cilindro vai ter utilidade?

descriptionTsunade vs Kage baixos  - Página 4 EmptyRe: Tsunade vs Kage baixos

more_horiz
Dotonuser escreveu:
Sem marionete, como o cilindro vai ter utilidade?


O cilindro seria ejetado para outra marionete.

descriptionTsunade vs Kage baixos  - Página 4 EmptyRe: Tsunade vs Kage baixos

more_horiz
@Comando Omega

O que seria inútil ja que as marionetes ou estariam destruídas ou seriam destruídas bem mais facilmente.

descriptionTsunade vs Kage baixos  - Página 4 EmptyRe: Tsunade vs Kage baixos

more_horiz
Dotonuser escreveu:
@Comando Omega

O que seria inútil ja que as marionetes ou estariam destruídas ou seriam destruídas bem mais facilmente.


Mesmo que as marionetes sejam destruídas facilmente,Sasori teria o elemento surpresa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos