Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionJanemba  vs  Super boo (Gohan)  EmptyJanemba vs Super boo (Gohan)

more_horiz
Quem vence essa porra?
OBS:Sem citar Aniraza

Janemba
Janemba  vs  Super boo (Gohan)  450?cb=20150205172551&path-prefix=pt-br

vs

Super boo
Janemba  vs  Super boo (Gohan)  Super-Boo

descriptionJanemba  vs  Super boo (Gohan)  EmptyRe: Janemba vs Super boo (Gohan)

more_horiz
Boo absorve janemba e vence fora isso ambos tem um nivel similar e ficariam eternamente se batendo ja que janemba tem intangibilidade e boo regeneração

descriptionJanemba  vs  Super boo (Gohan)  EmptyRe: Janemba vs Super boo (Gohan)

more_horiz
Janemba me lembrou o Aniraza mano...
Eu realmente não sei quem vence, vou analisar os outros personagens, mas a priori creio que o Janemba vença mesmo...

descriptionJanemba  vs  Super boo (Gohan)  EmptyRe: Janemba vs Super boo (Gohan)

more_horiz
@Memo
Vencer como? Partir o boo no meio é inutil, seria uma luta de desgaste e nisso o boo tem vantagem ele poderia absorver o janemba no meio da luta

descriptionJanemba  vs  Super boo (Gohan)  EmptyRe: Janemba vs Super boo (Gohan)

more_horiz
Memo escreveu:
Janemba me lembrou o Aniraza mano...
Eu realmente não sei quem vence, vou analisar os outros personagens, mas a priori creio que o Janemba vença mesmo...


SAKDJSAKDJSAKDJSAKDSAJKJSDAJ te trouxe recordações ? SALKDSAKLDJASKLDJASK que desgraçado KASJDKAJSSKAJSKAD

descriptionJanemba  vs  Super boo (Gohan)  EmptyRe: Janemba vs Super boo (Gohan)

more_horiz
brunozk escreveu:
Quem vence essa porra?
OBS:Sem citar Aniraza

Janemba
Janemba  vs  Super boo (Gohan)  450?cb=20150205172551&path-prefix=pt-br

vs

Super boo
Janemba  vs  Super boo (Gohan)  Super-Boo



Janemba teve um certo trabalho para derrotar um Goku ssj3.(uma das melhores animadas lutas da franquia)



Enquanto isso Goku arregou para Buutenks(que é mais fraco do que o Buuhan)

Janemba  vs  Super boo (Gohan)  502_08

Janemba  vs  Super boo (Gohan)  502_09

No anime,ele até chegou a lutar com o Buutenks mas o resultado era obvio:



Buuhan ganha.

descriptionJanemba  vs  Super boo (Gohan)  EmptyRe: Janemba vs Super boo (Gohan)

more_horiz
Se tu fazer um tópico entre Ultimate Gohan e Janemba, não sei aqui nesse fórum, mas em muitos vai haver uma discussão de muitas páginas. Acredito eu que aqui tenha, também.

Agora, Buuhan é muito apelão, precisando do Super Vegetto pra ser parado - aquela luta do Vegetto base contra Buu é filler.

Portanto, não vejo muito a não ser dar a vitória pro Majin Buu.

descriptionJanemba  vs  Super boo (Gohan)  EmptyRe: Janemba vs Super boo (Gohan)

more_horiz
Krueger escreveu:
Se tu fazer um tópico entre Ultimate Gohan e Janemba, não sei aqui nesse fórum, mas em muitos vai haver uma discussão de muitas páginas. Acredito eu que aqui tenha, também.


Realmente,é difícil dizer quem ganha.

descriptionJanemba  vs  Super boo (Gohan)  EmptyRe: Janemba vs Super boo (Gohan)

more_horiz
Buutenks já é suficiente. Enquanto Janemba era pressionado por Goku Ssj3 +Vegeta Ssj2, Boo tinha nível para ridicularizar esses dois, em uma versão muito mais fraca ele podia derrotar o Mystic Gohan sem muito esforço.


Ele era basicamente a união de Gohan + Trunks + Gohan + Piccolo + Super Boo, com Super Boo por si só já sendo nvl Ssj3+. Janemba não tem chances.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos