Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Zaraki era o único do BEM que podia vencer Gremmy?

+3
L⍱scivi⍱
Nero Sparda
brunozk 2.0
7 participantes

descriptionZaraki era o único do BEM que podia vencer Gremmy? EmptyZaraki era o único do BEM que podia vencer Gremmy?

more_horiz
Vcs acham que Zaraki era o único ali dos Shinigamis que poderia vencer o Gremmy (desconsiderem Yamamoto que já estava morto e Ichibei pelo fato de não descer para SS)? vcs acham que Shunsui, Mayuri, Ichigo, Urahara,... Conseguiriam vencer Gremmy? pra mim, Zaraki venceu só por conta de sua personalidade "FODA-SE", o que fez o Quincy ficar intimidado e imaginar ele ser um MONSTRO (sendo que tinha personagens superiores a ele).


Zaraki era o único do BEM que podia vencer Gremmy? 8877c195df02d6963aa8d4384faeea46

descriptionZaraki era o único do BEM que podia vencer Gremmy? EmptyRe: Zaraki era o único do BEM que podia vencer Gremmy?

more_horiz
brunozk escreveu:
pra mim, Zaraki venceu só por conta de sua personalidade "FODA-SE", o que fez o Quincy ficar intimidado e imaginar ele ser um MONSTRO (sendo que tinha personagens superiores a ele).

Como assim? ele é um monstro kkkk.

descriptionZaraki era o único do BEM que podia vencer Gremmy? EmptyRe: Zaraki era o único do BEM que podia vencer Gremmy?

more_horiz
Nero Sparda escreveu:
brunozk escreveu:
pra mim, Zaraki venceu só por conta de sua personalidade "FODA-SE", o que fez o Quincy ficar intimidado e imaginar ele ser um MONSTRO (sendo que tinha personagens superiores a ele).

Como assim? ele é um monstro kkkk.


Tinha gente superior a ele tlg? Ichigo, Shunsui, Mayuri e Urahara

descriptionZaraki era o único do BEM que podia vencer Gremmy? EmptyRe: Zaraki era o único do BEM que podia vencer Gremmy?

more_horiz
Não há ninguém dentro do mangá realmente capaz de derrotar o Gremmy considerando sua capacidade de tornar conceitos abstratos em realidade. Na verdade, o Tite se perdeu dentro do mangá de uma forma que acabou criando inúmeros personagens absurdos e acabou não achando uma maneira inteligente de mata-los.

descriptionZaraki era o único do BEM que podia vencer Gremmy? EmptyRe: Zaraki era o único do BEM que podia vencer Gremmy?

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Não há ninguém dentro do mangá realmente capaz de derrotar o Gremmy considerando sua capacidade de tornar conceitos abstratos em realidade. Na verdade, o Tite se perdeu dentro do mangá de uma forma que acabou criando inúmeros personagens absurdos e acabou não achando uma maneira inteligente de mata-los.


Achei inteligente a forma de que Gremmy perdeu, foi bem diferente. Ele simplesmente tentou imaginar ter o PODER do Zaraki em um Corpo fraco, faliu...

A morte do Askin tbm foi boa.

descriptionZaraki era o único do BEM que podia vencer Gremmy? EmptyRe: Zaraki era o único do BEM que podia vencer Gremmy?

more_horiz
Então, considero a morte do Gremmy uma das mais sem noção do mangá, visto que ao invés de tentar mensurar o tamanho poder do Zaraki em sua mente para então tentar se imaginar ainda mais poderoso que o Kenpachi, poderia ter apenas imaginado o Zaraki sendo rdiculamente fraco e inofensivo. Ainda, quando imaginou a própria morte e por pouco não tornou isso realidade, o Gremmy poderia só ter imaginado o Zaraki morrendo dando K.O.

O poder do Gremmy possui uma fraqueza explorável, mas não foi nada coerente e inteligente a forma como o Zaraki conseguiu se aproveitar dessa fraqueza. Era para ter sido o Kurotsuchi, Shusui ou Komamura (Imortal).

descriptionZaraki era o único do BEM que podia vencer Gremmy? EmptyRe: Zaraki era o único do BEM que podia vencer Gremmy?

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Então, considero a morte do Gremmy uma das mais sem noção do mangá, visto que ao invés de tentar mensurar o tamanho poder do Zaraki em sua mente para então tentar se imaginar ainda mais poderoso que o Kenpachi, poderia ter apenas imaginado o Zaraki sendo rdiculamente fraco e inofensivo. Ainda, quando imaginou a própria morte e por pouco não tornou isso realidade, o Gremmy poderia só ter imaginado o Zaraki morrendo dando K.O.

O poder do Gremmy possui uma fraqueza explorável, mas não foi nada coerente e inteligente a forma como o Zaraki conseguiu se aproveitar dessa fraqueza. Era para ter sido o Kurotsuchi, Shusui ou Komamura (Imortal).


Mas ele não podia imaginar direto a morte por conta da Reiatsu, dai acho que ele tinha que ir aos poucos (mas tem roteiro tbm né, dai favorece o do BEM). Zaraki realmente não tinha peito pra enfrentar gremmy, porém como eu falei, ele venceu por conta da sua Característica (em nenhum momento ele ficou com medo do visionário), onde deixou o molequinho assustado ao ponto de começar a pensar em besteira.

Shunsui com bankai acho que poderia vencer, só alterar a realidade e dar hit kill.

descriptionZaraki era o único do BEM que podia vencer Gremmy? EmptyRe: Zaraki era o único do BEM que podia vencer Gremmy?

more_horiz
Urahara e Mayuri são certezas devido ao intelecto e recursos.

Shunsui é tambem bem provavel

descriptionZaraki era o único do BEM que podia vencer Gremmy? EmptyRe: Zaraki era o único do BEM que podia vencer Gremmy?

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
Urahara e Mayuri são certezas devido ao intelecto e recursos.

Shunsui é tambem bem provavel


Urahara acho que não, mas Mayuri e Shunsui sim

descriptionZaraki era o único do BEM que podia vencer Gremmy? EmptyRe: Zaraki era o único do BEM que podia vencer Gremmy?

more_horiz
brunozk escreveu:
r1nn3g4n escreveu:
Urahara e Mayuri são certezas devido ao intelecto e recursos.

Shunsui é tambem bem provavel


Urahara acho que não, mas Mayuri e Shunsui sim


Não vejo porque não Mais inteligente que Mayuri e tambem mais forte como Shinigami ( Zanjutsu, Hakuda, Hohou e Kidou)

Alem de uma Bankai bem forte e versátil.



descriptionZaraki era o único do BEM que podia vencer Gremmy? EmptyRe: Zaraki era o único do BEM que podia vencer Gremmy?

more_horiz
Sabia que o Zaraki cantava não... Viveno e aprendeno.

descriptionZaraki era o único do BEM que podia vencer Gremmy? EmptyRe: Zaraki era o único do BEM que podia vencer Gremmy?

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
brunozk escreveu:
r1nn3g4n escreveu:
Urahara e Mayuri são certezas devido ao intelecto e recursos.

Shunsui é tambem bem provavel


Urahara acho que não, mas Mayuri e Shunsui sim


Não vejo porque não Mais inteligente que Mayuri e tambem mais forte como Shinigami ( Zanjutsu, Hakuda, Hohou e Kidou)

Alem de uma Bankai bem forte e versátil.





Ah cara, se for X1 é diferente (entre mayuri e urahara no caso), posso até fazer um tópico.

Mas contra gremmy, vejamos, Mayuri usa um tipo de inteligência mais agressiva junto com seus ataques (fator medo + shikai são mt OP, porém mal aproveitado no anime) e new bankai ,  tem + a nemo de cobaia/ ajuda (uma arma criada por ele né), tem seus venenos e drogas, porém, é inferior em hadous e zanjutsu comparado ao Urahara, mas os feitos de Mayuri são pior para Gremmy do que os de Kisuke.

Urahara é uma inteligência mais defensiva, exemplos: Para derrotar Aizen teve que esperar Ichigo usar o Mugetsu ("pausando" a evolução de aizen) para conseguir sela-lo , e contra Askin teve que abrir uma brecha no gift ball deluxe para grimmjow finalizar (Askin podia ter matado urahara no gift, mas n tava afim).

Acho mayuri mais agressivo contra os adversários. Em comparação aos dois, vejo que é bemmm equilibrado, mas dou vitória ao Mayuri pelo feito de ter vencido Pernida "SOLO" (tinha nemo, mas considero como uma arma feita por ele).

descriptionZaraki era o único do BEM que podia vencer Gremmy? EmptyRe: Zaraki era o único do BEM que podia vencer Gremmy?

more_horiz
brunozk2.0 escreveu:
r1nn3g4n escreveu:
brunozk escreveu:
r1nn3g4n escreveu:
Urahara e Mayuri são certezas devido ao intelecto e recursos.

Shunsui é tambem bem provavel


Urahara acho que não, mas Mayuri e Shunsui sim


Não vejo porque não Mais inteligente que Mayuri e tambem mais forte como Shinigami ( Zanjutsu, Hakuda, Hohou e Kidou)

Alem de uma Bankai bem forte e versátil.





Ah cara, se for X1 é diferente (entre mayuri e urahara no caso), posso até fazer um tópico.

Mas contra gremmy, vejamos, Mayuri usa um tipo de inteligência mais agressiva junto com seus ataques (fator medo + shikai são mt OP, porém mal aproveitado no anime) e new bankai ,  tem + a nemo de cobaia/ ajuda (uma arma criada por ele né), tem seus venenos e drogas, porém, é inferior em hadous e zanjutsu comparado ao Urahara, mas os feitos de Mayuri são pior para Gremmy do que os de Kisuke.

Urahara é uma inteligência mais defensiva, exemplos: Para derrotar Aizen teve que esperar Ichigo usar o Mugetsu ("pausando" a evolução de aizen) para conseguir sela-lo , e contra Askin teve que abrir uma brecha no gift ball deluxe para grimmjow finalizar (Askin podia ter matado urahara no gift, mas n tava afim).

Acho mayuri mais agressivo contra os adversários. Em comparação aos dois, vejo que é bemmm equilibrado, mas dou vitória ao Mayuri pelo feito de ter vencido Pernida "SOLO" (tinha nemo, mas considero como uma arma feita por ele).


@r1nn3g4n

Me diz oq acha?

descriptionZaraki era o único do BEM que podia vencer Gremmy? EmptyRe: Zaraki era o único do BEM que podia vencer Gremmy?

more_horiz
Acho que não, Gremmy morreu de bobo mesmo, contra os outros, ele seria mais ''fatal''.

descriptionZaraki era o único do BEM que podia vencer Gremmy? EmptyRe: Zaraki era o único do BEM que podia vencer Gremmy?

more_horiz
fushimaterasu escreveu:
Acho que não, Gremmy morreu de bobo mesmo, contra os outros, ele seria mais ''fatal''.


Morreu por pensar merda e ser imaturo, se fosse Jugram com o visionário, solaria qualquer capitão.

Como falei, acho que Mayuri e Shunsui poderiam vencer. Mayuri venceu pernida tlg? e shunsui praticamente "matou" lille barro com vollstandig.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos