Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Taijutsu vs. Susanoo

+15
SenjuIchizoku
GoldMangá
JonRed
Marco Augusto
Mr. Causality
Dragão Voador
r1nn3g4n
Luquinhas
Dotonuser
Nick Hyuuga
Omar Pizzarou
ghost akuma16
Mnan
L
Justinboll
19 participantes

descriptionTaijutsu vs. Susanoo - Página 2 EmptyRe: Taijutsu vs. Susanoo

more_horiz
Mnan escreveu:
Oque impediria dele fazer??

Susanoo randômico feito a base de clone.
Qualquer jounnin alto/kage baixo faz uma bosta dessas.

Taijutsu vs. Susanoo - Página 2 Tenor_22

Um esquadrão da aliança shinobi+Naruto+Gaara n fez cócegas no Susanoo sem pernas¯\_(ツ)_/¯
Taijutsu vs. Susanoo - Página 2 Scree121
Quem é Hidan mesmo?ヽ༼ຈل͜ຈ༽ノ

Outro detalhe é q o Mokuton Bushin é descrito sendo uma Cópia Perfeita que só o Rinnegan do Madara é capaz de diferenciar(segundo ele mesmo),ou seja, ñ há diferença em habilidades entre ele e o original

O Susanoo Lv2 tem habilidade suficiente pra lidar com parte da aliança Shinob+ninjas "protagonistas" tranquilo, um nível de Corpo a Corpo bem alto

descriptionTaijutsu vs. Susanoo - Página 2 EmptyRe: Taijutsu vs. Susanoo

more_horiz
O Susano é um jutsu "sujo" até entendo Gods como Madara FMS, Sasuke EMS ter isso pra nivelar com outros Gods.

Agora personagens numa versão MS não deveriam carregar tal poder.

Pois é um olho até de "fácil" acesso para o clã despertar tal técnica.

Somente as versões FMS deveriam possuir tal Jutsu.

Foi como o @L falou um jutsu que até mesmo uma das ninjas com a maior super força não consegue nem quebrar sozinha uma versão costela ainda, teve que usar sua força máxima pra trincar e dps quebrar com ajuda.

Desbalanceia totalmente o PowerScaling dos outros personagens, fazendo ninjas como: Danzo, Sasori, Kakuzu, Kira Ay, Tsunade, Jiraya e entre outros, terem de se "matar" praticamente pra passar do costela ou esqueleto lvl1, pq do lvl 2 pra cima esses personagem já não possui mais resposta.

Mais um jutsu pra coleção de "Chupação de bolas do Kishimoto por Uchihas", quebrando a escala da obra.

Foi graças a esses megazordes que Naruto viro uma porcaria mais pra frente.

De resto bom tópico deve ter dado trabalho.

Na minha opinião o Guy 7°Gate com Hirudora é uns dos únicos com escala "Média", que consegue responder a essa armadura nojenta criada sem sentido, pelo menos até o lvl2 ele conseguiu, resta saber se faria o mesmo com lvl3 entre outros.

descriptionTaijutsu vs. Susanoo - Página 2 EmptyRe: Taijutsu vs. Susanoo

more_horiz
@Justinboll

Taijutsu vs. Susanoo - Página 2 Image210


@Luquinhas a tsunade apenas topou e trincou,ela n ficou meia hora em pé no ar como o anime, o centro do trinco(lugar onde ela deu o soco) esta sem nada e a mão dela cai.

Taijutsu vs. Susanoo - Página 2 Image211


A Pierrot cagou na animação e muitos acabam levando em conta aquilo da tsunade meia hora no ar pra trincar a costela.

descriptionTaijutsu vs. Susanoo - Página 2 EmptyRe: Taijutsu vs. Susanoo

more_horiz
@Dotonuser e por que não, filho? Lembre-se que Hakke Kuhekisho e Kusho mandou para os ares algo superior em massa a aquela versão do Susano.

Enfim, dependendo do jounin e de suas habilidades, ele pode sim derrubar um daqueles Susanos.

descriptionTaijutsu vs. Susanoo - Página 2 EmptyRe: Taijutsu vs. Susanoo

more_horiz
Nick Hyuuga escreveu:
@Dotonuser e por que não, filho? Lembre-se que Hakke Kuhekisho e Kusho mandou para os ares algo superior em massa a aquela versão do Susano.

Enfim, dependendo do jounin e de suas habilidades, ele pode sim derrubar um daqueles Susanos.


Kkkkkklkll


Empurrar é muito mais fácil que quebrar, eu posso empurrar um carro mas n posso quebrar ele no soco.

descriptionTaijutsu vs. Susanoo - Página 2 EmptyRe: Taijutsu vs. Susanoo

more_horiz
Dotonuser escreveu:
Nick Hyuuga escreveu:
@Dotonuser e por que não, filho? Lembre-se que Hakke Kuhekisho e Kusho mandou para os ares algo superior em massa a aquela versão do Susano.

Enfim, dependendo do jounin e de suas habilidades, ele pode sim derrubar um daqueles Susanos.


Kkkkkklkll


Empurrar é muito mais fácil que quebrar, eu posso empurrar um carro mas n posso quebrar ele no soco.


E quem disse que ela quebrou?
:asideia:

Amigo, não sei se vc percebeu, mas a força da Tsunade não foi capaz de quebrar aquele Susano; ela apenas o derrubou.

A única coisa que ela foi capaz de quebrar por conta própria foi aquelas espadinhas. Quanto a COSTELA, que nem estava em sua forma perfeita, só quebrou pq teve a ajuda da Mei e do Raikage.

descriptionTaijutsu vs. Susanoo - Página 2 EmptyRe: Taijutsu vs. Susanoo

more_horiz
Susanoo é um jutsu nivel kage médio e ninjas desse tier pra cima podem equilibrar ou superar o jutsu, quem não pode roda. Se trata de diferença de nível/recursos e não jogar sujo, porque se for idealizar isso vai ter que assumir que um monte de técnicas do anime são sujas. Diferença de nivel apelão entre os personagens e suas técnicas existe em todo shounen, mas isso é defeito só em Naruto, nunca vi nenhum fã de Dragon Ball reclamando do Jiren ser muito mais apelão que o Piccolo.

descriptionTaijutsu vs. Susanoo - Página 2 EmptyRe: Taijutsu vs. Susanoo

more_horiz
Não sei porque insistem em dizer que Gai usou Gates para arrebentar com o Susanoo do Madara Edo, não é isso que o Mangá mostra.

descriptionTaijutsu vs. Susanoo - Página 2 EmptyRe: Taijutsu vs. Susanoo

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
Não sei porque insistem em dizer que Gai usou Gates para arrebentar com o Susanoo do Madara Edo, não é isso que o Mangá mostra.


É simplesmente bizarro pensar isso. Não faria muito sentido um Hirudora, de um Gai na forma base, fazer o que fez.

O mangá colorido, pelo menos, indica que sim, foram usados os portões.

descriptionTaijutsu vs. Susanoo - Página 2 EmptyRe: Taijutsu vs. Susanoo

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
Não sei porque insistem em dizer que Gai usou Gates para arrebentar com o Susanoo do Madara Edo, não é isso que o Mangá mostra.


Não.

Na verdade, não existem quaisquer indícios de que o Guy seja capaz de usar o Hirudora sem fazer a abertura do Sétimo Portão.

Os Taijutsus utilizados por Guy e Lee não podem ser utilizados em seus estados naturais, eles requerem a abertura de algum dos Oito Portões para se tornarem viáveis. Por exemplo:

A Lótus Frontal requer a abertura do Primeiro Portão;
A Lótus Reversa (Ura Renge) requer a abertura do Terceiro Portão;
O Pavão do Amanhecer (Asakujaku) requer a abertura do Sexto Portão;
O Tigre do Entardecer (Hirudora) requer a abertura do Sétimo Portão;
O Elefante do Anoitecer (Sekizou) e o Guy Noturno (Night Guy) requerem a abertura do Oitavo Portão;

Você consegue encontrar algum sentido no Guy ser capaz de usar, por exemplo, o Night Guy, em sua forma normal, mas mesmo assim abrir o Oitavo Portão, que acaba com a sua vida?

Se o Guy era capaz de usar o Hirudora em uma potência grande o suficiente para abater o Susanoo do Madara em sua forma normal, por que ele não fez isso contra o Kisame? Por que ele precisou usar o Sétimo Portão?

Isso simplesmente não faz muito sentido. Ademais, o DB4 cita que o Sétimo Portão é necessário para o uso do Hirudora, o anime mostra a aura azul e como já mencionaram, parece que a versão colorida do mangá também. Então é bem difícil do Guy ter feito uso disso em sua forma normal.

descriptionTaijutsu vs. Susanoo - Página 2 EmptyRe: Taijutsu vs. Susanoo

more_horiz
@Nick Hyuuga

Se vc tivesse o mínimo de intelecto entenderia que a espada é uma extensão da armadura, isso por si só e suficiente pra refutar o achismo de que ela n passa pelo susano nível 2, além de que mesmo com duas espadas atravessadas, sentindo dor, coluna vertebral destruída(sistema nervoso tbm)
Ela deitou e quebrou um pedaço da cabeça do susano(note que a cabeça dos humanóides n tem esse pedaço faltando)

Taijutsu vs. Susanoo - Página 2 Image214
Taijutsu vs. Susanoo - Página 2 Narut133


Fora que a costela ela n quebrou pq:

Madata se afastou.

Ela topou trincou e o braço caiu, no anime a tsunade fica uns 10 segundos parada no ar fazendo força pra trincar, no mangá topou, trincou, madara pula fora pq sabia que ela ia estourar aquilo ali:

Taijutsu vs. Susanoo - Página 2 Image215


Note que o Centro da rachadura(onde ela deu o soco) está sem nada e o braço dela caido.

descriptionTaijutsu vs. Susanoo - Página 2 EmptyRe: Taijutsu vs. Susanoo

more_horiz
Dotonuser escreveu:
@Nick Hyuuga

Se vc tivesse o mínimo de intelecto entenderia que a espada é uma extensão da armadura, isso por si só e suficiente pra refutar o achismo de que ela n passa pelo susano nível 2, além de que mesmo com duas espadas atravessadas, sentindo dor, coluna vertebral destruída(sistema nervoso tbm)
Ela deitou e quebrou um pedaço da cabeça do susano(note que a cabeça dos humanóides n tem esse pedaço faltando)

Taijutsu vs. Susanoo - Página 2 Image214
Taijutsu vs. Susanoo - Página 2 Narut133

Percebi, mas cabeça é diferente do Susano em si.


Fora que a costela ela n quebrou pq:

Madata se afastou.

Ela topou trincou e o braço caiu, no anime a tsunade fica uns 10 segundos parada no ar fazendo força pra trincar, no mangá topou, trincou, madara pula fora pq sabia que ela ia estourar aquilo ali:

Taijutsu vs. Susanoo - Página 2 Image215


Note que o Centro da rachadura(onde ela deu o soco) está sem nada e o braço dela caido.

Não concordo que o Madara tenha se afastado pq ela ia estourar a costela do Susano.

Concordo que ela tenha força para quebrar, tanto que a força dela é exaltada pelo Madara, mas isso dependeria de mais de um soco (isso se tratando daquela versão do Susano, já o Tengu é outros quinhentos).

Só acho errado usar isso como base para dizer que a Tsunade é superior a vários ninjas.

Vc acharia um absurdo se eu dissesse que se a Hinata tocasse no Susano com o HSH (desintegrou mil anos de chakra acumulado), ela iria desfazê-lo, não é mesmo?

Vc acharia um absurdo se eu dissesse que o combo do JS + 64 palmas abriria um buraco naquela costela, não é mesmo?

E o Kusho e o Hakke Kuhekisho que, de acordo com DB, tem um grande poder DESTRUTIVO e ATRAVESSA o alvo, vc provavelmente acharia um absurdo se eu dissesse que, por ter essa habilidades, essas técnicas quebraria uma espada, costela e parte da cabeça daqueles humanóides, não é mesmo?

Enfim, muitos diriam que é impossível pq nunca foi mostrado, porém DB exalta o poder de destruição do Kusho e Hakke Kuhekisho, e ele diz também que o JS aumenta o poder destrutivo do ninja. HSH desintegrou uma Orbe com mil anos de chakra acumulado, que era capaz de tornar a Lua um ambiente viável, porém para os haters é impossível pq se trata de técnicas dos Hyuugas.

Acho sim o Susano uma defesa muito superestimada, principalmente para uma defesa que foi ultrapassada por vários ninjas no mangá, mas é aquilo, enquanto um subestima de um lado, o outro superestima do outro lado e vice versa, e a discussão nunca acaba.

Quanto ao pedido de desculpas que vc fez no outro tópico, desculpas aceitas.

descriptionTaijutsu vs. Susanoo - Página 2 EmptyRe: Taijutsu vs. Susanoo

more_horiz
@Nick Hyuuga a questão do orbe so tenseigan ela precisou da ajuda do naruto.

descriptionTaijutsu vs. Susanoo - Página 2 EmptyRe: Taijutsu vs. Susanoo

more_horiz
Dotonuser escreveu:
@Nick Hyuuga a questão do orbe so tenseigan ela precisou da ajuda do naruto.



Mas cara, era mil anos de energia acumulada! Se fôssemos dividir o feito para ambos, ficaria 50% para cada um, ou seja, 500 anos de chakra acumulado mandado para os ares por cada um. Ainda sim é superior a quantidade que o Uchiha usa para fazer um Susano como aquele.

Lembrando que não estou afirmando que a Hinata vai sair vencendo Uchihas como Sasuke, Itachi, Madara ou Obito, apenas estou ressaltando o poder que ela tem em mãos. A kunoichi possui um chakra God de um cara que herdou o chakra da mãe (Novel). Fora isso, o próprio autor afirmou que esse chakra provavelmente mudaria a Hinata em muitos aspectos. Não sabemos o nível atual dela, mas The Last deu um sim um hype.

descriptionTaijutsu vs. Susanoo - Página 2 EmptyRe: Taijutsu vs. Susanoo

more_horiz
@Nick Hyuuga provavelmente ela perdeu esse poder, assim como naruto e sasuke perderam os poderes do rikudou, se ela tivesse esse chakra teria vencido momoshiki e Kinshiki de boas, ja que taijutsu é counter do momoshiki.
Não foi 50% pra cada um não, ela nem trincou, 99% da potencia foi so naruto, ela provavelmente n sabia como usar aquele chakra( que obviamente é colossal ja que ele recarregou naruto facilmente).

descriptionTaijutsu vs. Susanoo - Página 2 EmptyRe: Taijutsu vs. Susanoo

more_horiz
L escreveu:
Vendo uma personagem como Tsunade se matando para quebrar as costelas da versão mais fraca do Susano'o apenas reforça minha opinião de que a criação deste jutsu foi uma das piores ideias do Kishimoto. O usuário fica praticamente invulnerável e ainda quebra toda a dinâmica da batalha.


@L mas ela não se matou para quebrar as costelas do susano, a questão é que o soco dela foi tão potente que enviou o madara para longe antes das costelas estourarem, se ela tivesse se matado, jamais veríamos isso:

Taijutsu vs. Susanoo - Página 2 04510

Sobre o soco nas costelas
A força da porrada é tanta que mesmo sem contatos, as costelas continuavam trincando, em miudos, podemos dizer que a costela não recebeu toda energia cinética do soco da tsunade.

@Justinboll

Isso serve para você também, aliás não sabemos se gai quebrou o susano e o jigen quebrou apenas uma camada, ao meu ver o feito do jigen está em pé de igualdade com os feitos do óbito jin, da tsunade e num nível inferior as "rabadas"das bijus.

descriptionTaijutsu vs. Susanoo - Página 2 EmptyRe: Taijutsu vs. Susanoo

more_horiz
Tsunade jamais quebrou o Susanoo costela sozinha, ela não tem essa força nem capacidade.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos