Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Super 17 faria diferença no Torneio do Poder?

4 participantes

descriptionSuper 17 faria diferença no Torneio do Poder? EmptySuper 17 faria diferença no Torneio do Poder?

more_horiz
Se fosse o Super 17 ao invés do 17 normal, daria uma grande diferença?

Super 17 faria diferença no Torneio do Poder? Latest?cb=20150307182712&path-prefix=pt-br

descriptionSuper 17 faria diferença no Torneio do Poder? EmptyRe: Super 17 faria diferença no Torneio do Poder?

more_horiz
Sim,a habilidade dele de absorver ki seria muito útil principalmente na batalha contra Jiren.

descriptionSuper 17 faria diferença no Torneio do Poder? EmptyRe: Super 17 faria diferença no Torneio do Poder?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Sim,a habilidade dele de absorver ki seria muito útil principalmente na batalha contra Jiren.


Qual nível vc acha que ele seria mais ou menos? comparado aos personagens Oficiais.

descriptionSuper 17 faria diferença no Torneio do Poder? EmptyRe: Super 17 faria diferença no Torneio do Poder?

more_horiz
Super 17 não aguenta um tapa do Goku SSJG que enfrentou o Beerus no início do Super.

Ele seria relevante contra personagens de baixo escalão, apenas - a menos que os roteiristas emburrecessem os personagens, similar ao que fez contra o Goku SSJ4 que enfrentou essa versão do Lápis.

descriptionSuper 17 faria diferença no Torneio do Poder? EmptyRe: Super 17 faria diferença no Torneio do Poder?

more_horiz
brunozk escreveu:
Comando Omega escreveu:
Sim,a habilidade dele de absorver ki seria muito útil principalmente na batalha contra Jiren.


Qual nível vc acha que ele seria mais ou menos? comparado aos personagens Oficiais.


Uma guia do gt,descreveu o Ssj 4 da saga baby como igual ou inferior ao super Vegito,então eu acho que Super 17 deve ser igual ou um pouco superior a esse nível.

descriptionSuper 17 faria diferença no Torneio do Poder? EmptyRe: Super 17 faria diferença no Torneio do Poder?

more_horiz
Krueger escreveu:
Super 17 não aguenta um tapa do Goku SSJG que enfrentou o Beerus no início do Super.

Ele seria relevante contra personagens de baixo escalão, apenas - a menos que os roteiristas emburrecessem os personagens, similar ao que fez contra o Goku SSJ4 que enfrentou essa versão do Lápis.


Vai me dizer que o Super 17 n é superior ao 17 do super?

descriptionSuper 17 faria diferença no Torneio do Poder? EmptyRe: Super 17 faria diferença no Torneio do Poder?

more_horiz
Não, ele não é.

Goku SSJG do primeiro arco, cujo é o ponto inicial da escala de poder de Dragon Ball Super, possui feitos universais.

Andróide 17 de Dragon Ball Super é um personagem que está no Blue-Tier, isso é, personagens com forças que se encaixam no padrão do Super Saiyajin Blue - e isso não sou que estou dizendo, isso é corroborado tanto no anime quanto no mangá, seja por feitos ou até por falas dos personagens.

Os personagens de Dragon Ball GT são, definitivamente, em força, inferiores aos de DBS. A continuidade canônica impôs um padrão de poder que superou de Grand Tour, mesmo esse último englobando um futuro muito depois de EoZ.

descriptionSuper 17 faria diferença no Torneio do Poder? EmptyRe: Super 17 faria diferença no Torneio do Poder?

more_horiz
Krueger escreveu:
Não, ele não é.

Goku SSJG do primeiro arco, cujo é o ponto inicial da escala de poder de Dragon Ball Super, possui feitos universais.

Andróide 17 de Dragon Ball Super é um personagem que está no Blue-Tier, isso é, personagens com forças que se encaixam no padrão do Super Saiyajin Blue - e isso não sou que estou dizendo, isso é corroborado tanto no anime quanto no mangá, seja por feitos ou até por falas dos personagens.

Os personagens de Dragon Ball GT são, definitivamente, em força, inferiores aos de DBS. A continuidade canônica impôs um padrão de poder que superou de Grand Tour, mesmo esse último englobando um futuro muito depois de EoZ.


E os de filmes? tipo Janemba , New Broly, são inferiores ao do DBS tbm? new broly acho que não né? pois já se adapta aos SSJ blue e caralhadas

descriptionSuper 17 faria diferença no Torneio do Poder? EmptyRe: Super 17 faria diferença no Torneio do Poder?

more_horiz
Broly já se enquadra na cronologia de Dragon Ball Super. Ele é colocado como alguém com nível similar ao Beerus, sendo superior ao 17 eventualmente.

O único filme canônico, que se encaixa nessas questões, é o filme do Broly - o restante não são canônicos.

Quanto ao Janemba, ele perdeu pro Gogeta Super Saiyajin lá da época do Buu. Naquela época, pelo que eu lembro, o multiplicador da fusão metamoru e potara eram diferentes, sendo a de brincos superior. Porém, mesmo se igualarmos pros de dias de hoje, esse Gogeta teria o nível do Super Vegetto, o que significa que seriam inferiores à primeira aparição do Super Saiyajin God.

descriptionSuper 17 faria diferença no Torneio do Poder? EmptyRe: Super 17 faria diferença no Torneio do Poder?

more_horiz
Krueger escreveu:
Broly já se enquadra na cronologia de Dragon Ball Super. Ele é colocado como alguém com nível similar ao Beerus, sendo superior ao 17 eventualmente.

O único filme canônico, que se encaixa nessas questões, é o filme do Broly - o restante não são canônicos.

Quanto ao Janemba, ele perdeu pro Gogeta Super Saiyajin lá da época do Buu. Naquela época, pelo que eu lembro, o multiplicador da fusão metamoru e potara eram diferentes, sendo a de brincos superior. Porém, mesmo se igualarmos pros de dias de hoje, esse Gogeta teria o nível do Super Vegetto, o que significa que seriam inferiores à primeira aparição do Super Saiyajin God.


Psé, eu curti demais esse broly (mas o design do antigo é bemmmmm mais foda). Vc n acha o broly superior ao goku n ? ah, goku tem o migatte, isso que fode kkkkkkkasdksad

Janemba era braboo para o nível Z, podia vir pro Super.

descriptionSuper 17 faria diferença no Torneio do Poder? EmptyRe: Super 17 faria diferença no Torneio do Poder?

more_horiz
Na minha opinião, em Dragon Ball, é nas obras mais recentes que os personagens tem mais poder, pelo menos considerando-se os grandes arcos principais (Clássico, Z, GT e Super). Os personagens mais poderosos do grande arco anterior são quase irrelevantes comparados aos personagens mais fracos (vilões principalmente) do novo arco. Por exemplo, Goku e Piccolo eram quase invencíveis no Clássico, Raditz é o vilão mais fraco do Z e desceu o k7 neles sem qualquer dificuldade (perdeu mais pra história continuar). Depois, se você pega Super Vegetto ou Majin Boo e eles não devem dar conta de um Goku SSJ4 ou Baby Vegeta. Aí chega Beerus lá do filme da Batalha dos Deuses, que deve ser a sua versão mais fraca, e ele já devia ser considerado superior ao Omega Shenron.

Daí, eu acho que o Super 17 poderia até ser mais relevante que os humanos, quem sabe mais forte que o Piccolo e a Número 18, mas comparado a Goku e Vegeta, por exemplo, seria muito mais fraco. O 17 do DBS deve ser bem superior. Mas o 17 do GT poderia não ser de todo inútil também, já que ele pode absorver energia, como mencionaram.

descriptionSuper 17 faria diferença no Torneio do Poder? EmptyRe: Super 17 faria diferença no Torneio do Poder?

more_horiz
Krueger escreveu:
Não, ele não é.

Goku SSJG do primeiro arco, cujo é o ponto inicial da escala de poder de Dragon Ball Super, possui feitos universais.

Andróide 17 de Dragon Ball Super é um personagem que está no Blue-Tier, isso é, personagens com forças que se encaixam no padrão do Super Saiyajin Blue - e isso não sou que estou dizendo, isso é corroborado tanto no anime quanto no mangá, seja por feitos ou até por falas dos personagens.

Os personagens de Dragon Ball GT são, definitivamente, em força, inferiores aos de DBS. A continuidade canônica impôs um padrão de poder que superou de Grand Tour, mesmo esse último englobando um futuro muito depois de EoZ.


Blue-tier? acho que não.

Um dos próprios roteiristas(Toshio Yoshitaka) afirmou que Gohan e N17 estavam parelos em poder e que ambos eram mais forte do que Frost e Piccolo.

Já no manga N17 aparentou estar um pouco superior ao Goku ssj3.(Veja 9:30)

descriptionSuper 17 faria diferença no Torneio do Poder? EmptyRe: Super 17 faria diferença no Torneio do Poder?

more_horiz
@Comando Omega

Pois é, no anime, os editores "desmentiram" aquela luta do 17 vs Goku Blue mesmo. Por outro lado, no mangá, tanto 17 quanto o Gohan não são lá tão inferiores ao Goku SSJ Blue, embora eles sejam mesmo mais fracos.

Super 17 faria diferença no Torneio do Poder? 07
Super 17 faria diferença no Torneio do Poder? 31

descriptionSuper 17 faria diferença no Torneio do Poder? EmptyRe: Super 17 faria diferença no Torneio do Poder?

more_horiz
Justinboll escreveu:
@Comando Omega

Pois é, no anime, os editores "desmentiram" aquela luta do 17 vs Goku Blue mesmo. Por outro lado, no mangá, tanto 17 quanto o Gohan não são lá tão inferiores ao Goku SSJ Blue, embora eles sejam mesmo mais fracos.

Super 17 faria diferença no Torneio do Poder? 07
Super 17 faria diferença no Torneio do Poder? 31


A luta entre Goku e Jiren no mangá é semalhente ao Anime? ou muda alguma coisa?

descriptionSuper 17 faria diferença no Torneio do Poder? EmptyRe: Super 17 faria diferença no Torneio do Poder?

more_horiz
Justinboll escreveu:
@Comando Omega

Pois é, no anime, os editores "desmentiram" aquela luta do 17 vs Goku Blue mesmo. Por outro lado, no mangá, tanto 17 quanto o Gohan não são lá tão inferiores ao Goku SSJ Blue, embora eles sejam mesmo mais fracos.

Super 17 faria diferença no Torneio do Poder? 07
Super 17 faria diferença no Torneio do Poder? 31


Eu já fiz um tópico explicando o porquê de Kefla ser Mais fraca no manga. https://www.forumnsanimes.com/t82743-o-poder-de-kefla-e-realmente-incorerente

já no segundo quadrinho,o Goku falou ''O cara não se destaca em muita coisa e,de alguma forma é quase tão forte quanto a gente'' não significa necessariamente poder bruto,poderia der força de vontade por exemplo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos