Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAtlas Titan vs Darkon [2ª Fase Luta 1, NVS Temporada 3] EmptyAtlas Titan vs Darkon [2ª Fase Luta 1, NVS Temporada 3]

more_horiz

Atlas Titan vs Darkon [2ª Fase Luta 1, NVS Temporada 3] XzumhOK



Atlas Titan vs Darkon [2ª Fase Luta 1, NVS Temporada 3] 6ccxd2O

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 2.0
5. 90% chakra, 40% stamina, 50% inteligência, 30% velocidade
Real: 110% chakra, 40% stamina, 60% inteligência, 30% velocidade (70% no Ar)

Ficha 11 - IWAGAKURE
CAMINHO NINJA: Lenda de Iwagakure

S: Tajuu Kage Bunshin no Jutsu (Múltiplos Clones das Sombras)
S: Doton: Yomi Numa (Estilo Terra: Pântano Escuro)
S: Voo livre (70% velocidade)
H: Mujin Meisai (Invisibilidade)

Elemento Primário DOTON:
- Goremu no Jutsu (Estilo Terra: Técnica do Golem)
- Kekkai: Tengai Houjin (Barreira: Formação do Método da Cobertura)
- Ninpou: Shishienjin (Arte Ninja - Formação das Quatro Chamas Violeta)

Elemento Secundário RAITON:
- Dokugiri (Arte Ninja - Névoa venenosa)
- Chidori Senbon (Agulhas dos Mil Pássaros)

Vantagens:
* +10% Chakra
* Doton: Moguragakure (Jutsu da Topeira)

- +10% inteligência
- Jinton: Genkai Hakuri Cilíndrico incluso (não libera o cônico para escolha);
- Libera para escolha em habilidade: Invisibilidade
- Libera para escolha em ninjutsu rank S: Voo livre (70% velocidade)
- Sensor de chakra Muu


Atlas Titan vs Darkon [2ª Fase Luta 1, NVS Temporada 3] XqoO8u9

NINJUTSU 5.0; Genjutsu 2.0; Taijutsu 5.0
S. 70% chakra, 40% stamina, 50% inteligência, 50% velocidade
Real: 90% chakra, 40% stamina, 70% inteligência, 50% velocidade

Ficha 06 - Konoha
CAMINHO NINJA: Ninja Copiador

S: Hiraishin no Jutsu Nível 1
S: Nano Insetos
S: Kuchiyose: Ibuse
H: Corpo Marionete (não respira, não sente dor, imune a veneno, cilindro é a parte viva)

- Elemento primário: Raiton
Kekkai: Tengai Houjin (Barreira: Formação do Método da Cobertura)
Raiton Kage Bunshin no Jutsu
Raikiri (Espada Relâmpago)

- Elemento secundário: Doton
Doton: Jutsu da Toupeira
Chidori Eisou (Lâmina de Luz de Mil Pássaros)

Vantagens:
* +10% bônus de algum status da sua escolha
* Fuuma Shuriken

- +20% inteligência
- Pode copiar qualquer jutsu que necessite de selos e não tenha requisitos especiais;
- Sharingan Nível 3;
- Kuchiyose: Ninken (Cães do Kakashi);
- Kamui (versão pré-guerra);







@Darkon vs @Atlas Titan
Juiz: @Heimdall
Prazo de Luta: 04/03, resultando até 4 dias para ambos argumentarem.
Local: Campo Neutro da Guerra Ninja

Atlas Titan vs Darkon [2ª Fase Luta 1, NVS Temporada 3] PAhS8xF

descriptionAtlas Titan vs Darkon [2ª Fase Luta 1, NVS Temporada 3] EmptyRe: Atlas Titan vs Darkon [2ª Fase Luta 1, NVS Temporada 3]

more_horiz
Olar, nos encontramos novamente Darkon Atlas Titan vs Darkon [2ª Fase Luta 1, NVS Temporada 3] 2259519260

Quero conhecimento do Hiraishin (Jutsu de S\T, usa Kunais estaticas marcadas para o teletransporte, Delay de 10 segundos, e etc...)

Good Fight

descriptionAtlas Titan vs Darkon [2ª Fase Luta 1, NVS Temporada 3] EmptyRe: Atlas Titan vs Darkon [2ª Fase Luta 1, NVS Temporada 3]

more_horiz
Ora ora caro Titan :math2

Irei ter conhecimento do Doton: Yomi Numa (Estilo Terra: Pântano Escuro), meu caro. Jutsu traiçoeiro :pat:

Nas próximas horas devo arranjar um tempo e posto aqui :ash:

descriptionAtlas Titan vs Darkon [2ª Fase Luta 1, NVS Temporada 3] EmptyRe: Atlas Titan vs Darkon [2ª Fase Luta 1, NVS Temporada 3]

more_horiz
Jutsu traiçoeiro


Só um pouquinho Atlas Titan vs Darkon [2ª Fase Luta 1, NVS Temporada 3] 2259519260

Vou ficar fora o resto do dia e Segunda, Terça pela noite no máximo faço meu post aqui.

Atlas Titan vs Darkon [2ª Fase Luta 1, NVS Temporada 3] Giphy

descriptionAtlas Titan vs Darkon [2ª Fase Luta 1, NVS Temporada 3] EmptyRe: Atlas Titan vs Darkon [2ª Fase Luta 1, NVS Temporada 3]

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
Jutsu traiçoeiro


Só um pouquinho Atlas Titan vs Darkon [2ª Fase Luta 1, NVS Temporada 3] 2259519260

Vou ficar fora o resto do dia e Segunda, Terça pela noite no máximo faço meu post aqui.

Atlas Titan vs Darkon [2ª Fase Luta 1, NVS Temporada 3] Giphy
Ótimo, aproveitarei para fazer um post gigantesco para você não ter tempo hábil para rebater o mesmo

MUAHAHAHAHA :ash:

descriptionAtlas Titan vs Darkon [2ª Fase Luta 1, NVS Temporada 3] EmptyRe: Atlas Titan vs Darkon [2ª Fase Luta 1, NVS Temporada 3]

more_horiz
Tentarei ser breve aqui, tempo anda meio corrido @_@


STATUS

Resumindo: enquanto o Atlas Titan tem +20% chakra, eu tenho mais 10% inteligência. Sou mais veloz no chão, ele é mais veloz voando. Basicamente é isso.

FICHA KAMUI 


Atlas Titan vs Darkon [2ª Fase Luta 1, NVS Temporada 3] VSZYbf0
Notem a velocidade da ativação do Kamui

Bom, o funcionamento da minha ficha é relativamente simples.

Ao possuir um corpo que não sofre desgaste físico, fico livre para usar o Kamui como principal arma ofensiva sem limitação de stamina do mesmo. Ao lutar com dois bunshins, o adversário vai lidar com 3 Kamuis podendo ser usados em determinado momento da partida, se tratando de um ninja com 70% inteligência o Kamui será usado de forma prática e até improvisado se preciso.

Ao possuir o Hiraishin, tenho aqui dois meios de defesa, sendo duas defesas de espaço/tempo, com o Hiraishin reposicionando meu corpo e o Kamui podendo reposicionar ataques adversários caso o delay do hiraishin esteja ativo ou caso eu ache necessário.

Com a Kuchiyose do Ibuse, eu tenho uma névoa venenosa que atinge uma área enorme, que pode ser usado novamente dentro de alguns minutos. E com Nano Insetos, tenho um destruidor de chakra para caso ocorra duelo corporal.

Atlas Titan vs Darkon [2ª Fase Luta 1, NVS Temporada 3] AcBqZtB
Alcance da névoa do Ibuse.

De resto tenho sharingan para ver chakra/ prever movimentos /copiar jutsus, Raitons finalizadores, jutsus de suporte, invocação dos cães ninja que podem ser úteis para diversas ocasiões, entre outros pormenores da ficha.

SEGUNDOS INICIAIS

Ao conhecer o Yomi Numa, tenho consciência que o adversário pode tomar o terreno ao redor para si. Minha primeira movimentação seria a criação de dois bunshins para trabalhar com os mesmos em forma triangular distante, colocando duas kunais hiraishin em pontos longes o bastante para evitar que ele me imobilize com um Yomi Numa da vida, ao mesmo tempo em que eu já preparo um Kamui inicial no adversário (quando acabarem os 5 segundos) para ver qual defesa ele tem diante da minha principal técnica e para estudar como irei burlar a defesa dele perante meu Kamui (dependendo de como ele agir).

Com os 3 hiraishins iniciais armados em campo, estarei eu e meus 2 raiton bunshins improvisando para aplicar uma finalização no adversário.

Nota: com o sharingan posso ver o fluxo de chakra dele, tal como é possível copiar jutsus como o próprio Yomi Numa.

FINALIZANDO O ATLAS TITAN

Kamui se torna o principal finalizador, pois ele não possui nada para escapar do mesmo. Sua velocidade máxima é voando, e 70% velocidade é um alvo fácil para o Kamui.

Ibuse é um perigo para o mesmo. Logicamente, quando ele estiver na distância apropriada para ser pego pela névoa, Ibuse será invocado.

Raikiri / Chidori Eisou são finalizadores menores, porém que se acertarem o adversário irão acabar com ele.


INVISIBILIDADE

O AT pode ficar invisível na batalha. Felizmente eu escolhi um jutsu justamente para lidar contra adversários safadinhos assim, que é a Barreira Detectoda usada por Jiraiya. Com ela, que se extende conforme eu queira, eu encontrarei o AT mesmo ele estando invisível e o finalizarei seja com Kamui (mais provável), Ibuse (caso ele esteja na distância efetiva) ou indo até ele e o finalizando com Raitons. De quebra, ainda tenho os cães ninja que podem me ajudar caso ele esteja longe demais de mim a encontrar o mesmo.


DEFENDENDO DO AT

A principal técnica do AT é o Jinton. Embora poderosa, ela possui uma fraqueza. O poder dela é absurdo e oblitera o adversário. Felizmente eu conto com duas defesas espaço/tempo que evitam o dano disso, sendo elas Hiraishin e Kamui. E o AT tem conhecimento do hiraishin, o que se torna um jogo de inteligência entre usar o hiraishin de forma inteligente e evitar que ele burle o mesmo. Todavia, eu tenho mais % de inteligência nessa batalha, o que acredito ser uma leve vantagem. Outro "counter" do Jinton é o fato de eu lutar auxiliado sempre com um ou dois clones, o que dificulta ele ter apenas um alvo para "jitonizar", tornando mais difícil a vida dele.

Yomi Numa: tenho conhecimento da técnica, nunca seria pego no começo da luta que é o maior perigo. Se alguma hora ele conseguisse acertar o jutsu no meu local, sair do mesmo seria sem problemas com o hiraishin. 

Lembrando que ele entrega a posição dele sempre que for usar seus jutsus, tornando mais fácil para mim finalizar o mesmo / contra-atacar caso ele queira batalhar mais na forma invisível.

Voo livre: boa técnica dele para escapar da batalha no chão, todavia o Kamui não é preconceituoso: vai acertar quem voa, quem só anda, quem só nada, etc, tem vez para todos.

Invisibilidade é um grande fator defensivo dele. Felizmente tenho uma barreira para detectar oponentes invisíveis, o que countera legal a habilidade.

O Tajuu Kage Bunshin pode ser muito útil dependendo de como ele usar, ou pode acabar sendo um prejudicial, dependendo da forma que ele for usado. Como ele não disse como usará a técnica ainda, não posso falar tanto sobre. 

Outra técnica perigosa dele seria a névoa venenosa, porém com o corpo marionete eu sou imune a veneno então é counterado.

Lembrando que o Kamui também pode ser usado defensivamente, pois posso abrir a fenda dimensional onde quiser:


ENFIM

Me vejo com uma vantagem relativa na batalha, partindo principalmente do adversário não possuir um meio eficaz de bloquear minha principal técnica, e de que eu consigo evitar os principais jutsus traiçoeiros do adversário, que fez uma ótima ficha por sinal. Safadinho  :pat:

descriptionAtlas Titan vs Darkon [2ª Fase Luta 1, NVS Temporada 3] EmptyRe: Atlas Titan vs Darkon [2ª Fase Luta 1, NVS Temporada 3]

more_horiz
Farei meu post hoje! n fechem a luta pls

descriptionAtlas Titan vs Darkon [2ª Fase Luta 1, NVS Temporada 3] EmptyRe: Atlas Titan vs Darkon [2ª Fase Luta 1, NVS Temporada 3]

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
Farei meu post hoje! n fechem a luta pls

POIS POSTA CIDADÃO @_@

descriptionAtlas Titan vs Darkon [2ª Fase Luta 1, NVS Temporada 3] EmptyRe: Atlas Titan vs Darkon [2ª Fase Luta 1, NVS Temporada 3]

more_horiz
Let's Go!

Primeiros 5 Segundos


Começarei a luta criando uma névoa de veneno, dentro dessa névoa criarei  alguns  clones das sombras,  na sequencia eles ficarão invisíveis.

Pós 5 minutos

A partir daqui a luta acaba pro Darkon.

Meus clones farão o Yomi Numa, Darkon simplesmente n tem o que fazer.

O Kamui dele é totalmente inefetivo visto que estou invisivel e tenho vários clones, naturalmente meu estilo de luta burla tudo q ele tem.

Atlas Titan vs Darkon [2ª Fase Luta 1, NVS Temporada 3] 9k=

Ele n pode voar nem possui maneiras de evitar o pântano.

Simples assim,  depois pegarei ele com o Jinton.

A ficha dele é muito boa mas minha ficha é totalmente counter dele, ele não tem o que fazer a partir do momento que eu criar os clones e depois pegar ele no pântano e na sequencia o Jinton.

O post foi curto mas o Juiz sabe (penso eu, ,kkk) que realmente nessa luta o Darkon está enfrentando um counter absoluto dele, não tenho muito o que falar, deixo pro Juiz analisar e ver se realmente minha ficha tem o suficiente para vencer isso.

descriptionAtlas Titan vs Darkon [2ª Fase Luta 1, NVS Temporada 3] EmptyRe: Atlas Titan vs Darkon [2ª Fase Luta 1, NVS Temporada 3]

more_horiz
Bom, dado o curto post do @Atlas Titan, a análise da luta fica mais simples.

Ações iniciais

A ação inicial do Atlas, criando a nuvem para ocultar a formação de clones e sua transição em invisibilidade foi bem pensada, pois acaba bloqueando o Kamui pós-5 segundos. Por outro lado, o Darkon criou clones de raiton e espalhou Kunais a longas distâncias, exatamente prevendo a formação do pântano, do qual pediu conhecimento. O restante da ação envolvia a utilização de Kamui, algo que é bloqueado pela nuvem.

Sequência da luta

Bom, aqui o Atlas não deu muito com o que trabalhar, comentou apenas que usaria o Yomi Numa, tentando se aproveitar de um inimigo preso para finalizar com o Jinton. No entanto, o Darkon comentou como agiria para evitar o jutsu, e dada sua inteligência e conhecimento prévio, acredito que tenha êxito. Aproveitando de Kunais em pontos distantes do campo de batalha, o Hiraishin nível 1 pode ser usado para escapar do jutsu, em especial porque ele tem 3 pontos em direções opostas, o que facilita evitar o pântano, caso este seja espalhado em uma área grande. Usos subsequentes seriam cada vez mais ineficientes, com conhecimento e tendo visto uma vez, o Sharingan ajudaria bastante a ajustar o Timing para escapar para o Hiraishin.

Tirando isso, o restante da luta do atlas é vôo+invisibilidade+jinton.

O problema é que Kekkai Tengai Hojin e hiraishin podem evitar isso com uma certa facilidade. O Darkon possui a Tengai Hojin e, possuindo uma inteligência superior à do Jiraiya, chegaria na mesma conclusão ao enfrentar um inimigo invisível, apelando para a barreira. Ou seja, a estratégia de finalização proposta não é muito efetiva.

Do lado do Darkon, a situação tbm é complicada. Kamui é um finalizador individual, e pelo texto do Atlas ele pretende fazer vários clones. Mesmo que o Atlas não estivesse invisível, teria problemas em atingir o verdadeiro. Além disso, nano-insetos e chidori eisou caem no mesmo problema, falhando em lidar com múltiplos clones efetivamente. Ainda sobra um trunfo no entanto, a Kuchiyose Ibuse que foi abordada pelo Darkon. A área de veneno é relativamente grande, capaz de catar até todos os clones, se usada efetivamente.  Somando a inteligência, o Hiraishin e a imunidade à venenos, o Darkon tem capacidade de aplicar uma ampla névoa em cima do Atlas e de seus clones, se guiando pela Kekkai Tengai Hojin.

Conclusão

Bom, a realidade é que o post do Atlas ficou incompleto. Bancando 100% na hipótese de que seu inimigo estaria completamente preso no Yomi Numa, não foram desenvolvidas outras estratégias para o restante da batalha. O que ficou proposto pode ser defendido com Hiraishin. Mesmo nesse cenário, o Darkon ficou com dificuldade de finalizar, pelos múltiplos clones. A ficha do Atlas tinha mais a oferecer, outras estratégias que, em combinação com o Yomi Numa, poderiam aí sim ter sido letais contra o Darkon. Até entendo falta de tempo, mas eu não posso julgar com base no potencial da ficha, apenas com base no que foi dito na argumentação. Em virtude disso, vejo mais chances para o Darkon. Ele abordou uma finalização que, mesmo com dificuldades, teria chances razoáveis de finalizar o oponente (Nuvem da Kuchiyose Ibuse), enquanto o simples spam de jinton do outro lado não tem a mesma eficácia.

Vitória para @Darkon.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos