Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Se você pudesse dominar uma habilidade que não tem agora, qual seria?

+7
SaintDevil
Elter
brunozk
Masked
Lady
Uman
Comando Omega
11 participantes

descriptionSe você pudesse dominar uma habilidade que não tem agora, qual seria? - Página 2 EmptyRe: Se você pudesse dominar uma habilidade que não tem agora, qual seria?

more_horiz
ser mestre em instrumentos musicais

descriptionSe você pudesse dominar uma habilidade que não tem agora, qual seria? - Página 2 EmptyRe: Se você pudesse dominar uma habilidade que não tem agora, qual seria?

more_horiz
É algo meio exagerado e nem sei se conta como uma "habilidade", mas eu gostaria de ter uma capacidade mental alta o suficiente para ignorar totalmente distrações e assim me focar totalmente no que importa. Aí eu seria completamente incapaz de desistir ou de me desmotivar de algo, nem que fosse só um pouco.

Eu estaria sempre na melhor fase possível.

descriptionSe você pudesse dominar uma habilidade que não tem agora, qual seria? - Página 2 EmptyRe: Se você pudesse dominar uma habilidade que não tem agora, qual seria?

more_horiz
Memória fotográfica, me permitiria aprender muito com menos esforço.

descriptionSe você pudesse dominar uma habilidade que não tem agora, qual seria? - Página 2 EmptyRe: Se você pudesse dominar uma habilidade que não tem agora, qual seria?

more_horiz
OZARO escreveu:
Memória fotográfica, me permitiria aprender muito com menos esforço.


Aprender não, mas sim DECORAR

descriptionSe você pudesse dominar uma habilidade que não tem agora, qual seria? - Página 2 EmptyRe: Se você pudesse dominar uma habilidade que não tem agora, qual seria?

more_horiz
brunozk escreveu:
Aprender não, mas sim DECORAR


"Buscar e aprender, na realidade, não são mais do que recordar"

Sendo mais realista, no momento, eu gostaria de ter habilidades de desenhos em níveis realistas, tô praticando, mas ainda tão ruins, que chega a doer a alma.

descriptionSe você pudesse dominar uma habilidade que não tem agora, qual seria? - Página 2 EmptyRe: Se você pudesse dominar uma habilidade que não tem agora, qual seria?

more_horiz
Oratória melhor.

descriptionSe você pudesse dominar uma habilidade que não tem agora, qual seria? - Página 2 EmptyRe: Se você pudesse dominar uma habilidade que não tem agora, qual seria?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos