Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGin Ichimaru vs Akatsuki  EmptyGin Ichimaru vs Akatsuki

more_horiz
Quem venceria ? Gin (bankai) ou Akatsuki ?
OBS1: sem obito e sem genjutsu (pois vai ficar em rotação esse argumento, já que Gin é um shinigami, no caso um espírito, ele n seria pego), Reiatsu de Gin n chega ao ponto de nerfar os personagens, então vou equilibrar Reiatsu = Chakra
Round 1: Gin com conhecimento
Round 2: Gin sem conhecimento

Gin:
Gin Ichimaru vs Akatsuki  10bacaef179e7dda7472c886d61e41f573717538_hq

vs

Akatsuki:
Gin Ichimaru vs Akatsuki  Ranking-de-poder-dos-membros-da-akatsuki_amd2.h720



Pra quem n conhece habilidades de gin vou citar aqui:
Velocidade: em bleach a base da base é velocidade de um raio, e Gin bankai deve ser no mínimo (bem mínimo) 100x mais rápido que isso.
É inteligente nível kakashi provavelmente
Resistência: sem apresentações, mas era muito superior ao Ichigo hollow com máscara final (esse Ichigo dava surra em diversos capitães)
Habilidade dele: uma espada que estica a km de distância em uma velocidade 500x mais rápida que o som e tudo que corta é desintegrado

Isso é apenas um resuminho dele.

descriptionGin Ichimaru vs Akatsuki  EmptyRe: Gin Ichimaru vs Akatsuki

more_horiz
Em questão de atributos ele está no mesmo nível que os personagens de Naruto analisados.

Shikai e Bankai do Gin
- Itachi pode burlar com a previsão do Sharingan, com o Espelho Yata do Susanoo ou mesmo com seus clones de corvos.  
- Konan pode burla via Shikigami no Mai.
- Pain pode burla via Tendou.
- Sasori pode burla trocando de corpo.
- Orochimaru pode burla via Ecdiase.
- Kakuzu pode bular via Doton: Domu.
- Deidara pode burlar via Nendo Bunshin.
- Kisame pode burlar via Mizu Bunshin.

Gin não tem como lidar com:
Itachi: Amaterasu e Espada de Totsuka, talvez Yasaka Magatama.
Konan: Kami no Shisha.
Pain: Chibaku Tensei, Cerberus, Gedou Mazou e não tem como encontrar Nagato no Camaleão.
Orochimaru: Yamata no Jutsu e Cobra Branca.
Sasori: Sandaime Kazekage.  
Deidara: Nendo Bunshin, C4, C3, C2 e C0.
Kisame: Cúpula e Daikodan.

descriptionGin Ichimaru vs Akatsuki  EmptyRe: Gin Ichimaru vs Akatsuki

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Em questão de atributos ele está no mesmo nível que os personagens de Naruto analisados.

Shikai e Bankai do Gin
- Itachi pode burlar com a previsão do Sharingan, com o Espelho Yata do Susanoo ou mesmo com seus clones de corvos.  
- Konan pode burla via Shikigami no Mai.
- Pain pode burla via Tendou.
- Sasori pode burla trocando de corpo.
- Orochimaru pode burla via Ecdiase.
- Kakuzu pode bular via Doton: Domu.
- Deidara pode burlar via Nendo Bunshin.
- Kisame pode burlar via Mizu Bunshin.

Gin não tem como lidar com:
Itachi: Amaterasu e Espada de Totsuka, talvez Yasaka Magatama.
Konan: Kami no Shisha.
Pain: Chibaku Tensei, Cerberus, Gedou Mazou e não tem como encontrar Nagato no Camaleão.
Orochimaru: Yamata no Jutsu e Cobra Branca.
Sasori: Sandaime Kazekage.  
Deidara: Nendo Bunshin, C4, C3, C2 e C0.
Kisame: Cúpula e Daikodan.


Mesmo nível em atributos físicos ? acho que nenhum ninja da akatsuki tem a velocidade comparada a ele (e isso abre uma vantagem imensa).

What mano, nunca que Gin se ferraria com alguns ataques que vc citou ( Gin é muito superior ao Zaraki nessa época ).

Minha opinião é que no R1 ele consegue vencer e o R2 ele já toma uma surrinha (Sharingan do Itachi iria sacanear ) .

Mas ele com conhecimento leva geral fácil mano, é hit kill dele tlg? ainda mais com uma velocidade acima dos ninjas (eu acho que nenhum ninja ali da akatsuki deve ser 100x mais rápido que um raio, e olha que isso pode ser o minimo do Gin).

descriptionGin Ichimaru vs Akatsuki  EmptyRe: Gin Ichimaru vs Akatsuki

more_horiz
O Power Scaling de Bleach está muito acima de qualquer personagem de Naruto. É mais equilibrado colocar algum capitão mais fraco ou algum tenente, ou limitar a força do Gin a utilização da Shinkai.

descriptionGin Ichimaru vs Akatsuki  EmptyRe: Gin Ichimaru vs Akatsuki

more_horiz
BitterWoman escreveu:
O Power Scaling de Bleach está muito acima de qualquer personagem de Naruto. É mais equilibrado colocar algum capitão mais fraco ou algum tenente, ou limitar a força do Gin a utilização da Shinkai.


Acho que n chega a esse ponto, Gin tbm n tem Reiatsu absurda a ponto de nerfar os bonecos da akatsuki, vejo essa luta mt boa. Gin é bem equilibrado em atributos físicos com o Hax, mas a sua velocidade faria diferença nessa batalha.

Que capitão tu recomendaria? Tousen?

descriptionGin Ichimaru vs Akatsuki  EmptyRe: Gin Ichimaru vs Akatsuki

more_horiz
brunozk2.0 escreveu:
Mesmo nível em atributos físicos ? acho que nenhum ninja da akatsuki tem a velocidade comparada a ele (e isso abre uma vantagem imensa).


Sim, me cite um feito de velocidade de Bleach que torne a velocidade destoante do universo de Naruto.

What mano, nunca que Gin se ferraria com alguns ataques que vc citou ( Gin é muito superior ao Zaraki nessa época ).


Por exemplo?

Minha opinião é que no R1 ele consegue vencer e o R2 ele já toma uma surrinha (Sharingan do Itachi iria sacanear ) .
Mas ele com conhecimento leva geral fácil mano, é hit kill dele tlg? ainda mais com uma velocidade acima dos ninjas (eu acho que nenhum ninja ali da akatsuki deve ser 100x mais rápido que um raio, e olha que isso pode ser o minimo do Gin).


Não existe isso de velocidade 100x mais rápido que o Raio, primeiro porque raios não possuem velocidade constante, segundo porque raios ficticios não possuem as mesmas propriedades que raios reais.
(Por favor, me lembre aí, que eu realmente esqueci e não encontrei essa cena, quando um personagem de Bleach superou ou igualou a velocidade de um raio?)

descriptionGin Ichimaru vs Akatsuki  EmptyRe: Gin Ichimaru vs Akatsuki

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
brunozk2.0 escreveu:
Mesmo nível em atributos físicos ? acho que nenhum ninja da akatsuki tem a velocidade comparada a ele (e isso abre uma vantagem imensa).


Sim, me cite um feito de velocidade de Bleach que torne a velocidade destoante do universo de Naruto.

What mano, nunca que Gin se ferraria com alguns ataques que vc citou ( Gin é muito superior ao Zaraki nessa época ).


Por exemplo?

Minha opinião é que no R1 ele consegue vencer e o R2 ele já toma uma surrinha (Sharingan do Itachi iria sacanear ) .
Mas ele com conhecimento leva geral fácil mano, é hit kill dele tlg? ainda mais com uma velocidade acima dos ninjas (eu acho que nenhum ninja ali da akatsuki deve ser 100x mais rápido que um raio, e olha que isso pode ser o minimo do Gin).


Não existe isso de velocidade 100x mais rápido que o Raio, primeiro porque raios não possuem velocidade constante, segundo porque raios ficticios não possuem as mesmas propriedades que raios reais.
(Por favor, me lembre aí, que eu realmente esqueci e não encontrei essa cena, quando um personagem de Bleach superou ou igualou a velocidade de um raio?)


Ué, qual a velocidade do Raikage? n é de um Raio? e o Raikage n é superior a todos em velocidade ali na akatsuki?

Acho que os de Deidara, Sasori, Orochimaru e Konan seriam inúteis.

Ah cara, pega a velocidade de um raio e multiplica por 100, entende? Shunpo é o basico da velocidade dos personagens em Bleach, e Shunpo significa passe relâmpago.




descriptionGin Ichimaru vs Akatsuki  EmptyRe: Gin Ichimaru vs Akatsuki

more_horiz
Ué, qual a velocidade do Raikage? n é de um Raio? e o Raikage n é superior a todos em velocidade ali na akatsuki?


Não, Ay deve ter velocidade acima da Hipersônica, mas abaixo da Relativística. Sim, ele é superior a todos da Akatsuki no quesito.

Acho que os de Deidara, Sasori, Orochimaru e Konan seriam inúteis.


Como Gin burlaria Nendo Bunshin, C4, C3, C2 ou C0?
Como Gin lidaria com o Satetsu Kaihou, sendo que um arranhão é fim de luta? E Sasori burla o veneno de sua bankai e sua letalidade.
Como Gin mataria o Orochimaru no Yamata ou transformado em cobra? Sendo que nessas versões ele só pode ser derrotado via Fuuin ou no plano mental.
Como Gin burlaria o Kami no Shisha? E Konan assim como Sasori, é imune a bankai dele.

Ah cara, pega a velocidade de um raio e multiplica por 100, entende? Shunpo é o basico da velocidade dos personagens em Bleach, e Shunpo significa passe relâmpago.


Shunpo significar "Passe Relâmpago" não significa que os personagens tem a velocidade de um relâmpago, até porque eles não tem uma velocidade definida, seria como dizer que o Shunshin tem a velocidade da luz por ter 瞬 (Flash) na nomenclatura.

descriptionGin Ichimaru vs Akatsuki  EmptyRe: Gin Ichimaru vs Akatsuki

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Ué, qual a velocidade do Raikage? n é de um Raio? e o Raikage n é superior a todos em velocidade ali na akatsuki?


Não, Ay deve ter velocidade acima da Hipersônica, mas abaixo da Relativística. Sim, ele é superior a todos da Akatsuki no quesito.

Acho que os de Deidara, Sasori, Orochimaru e Konan seriam inúteis.


Como Gin burlaria Nendo Bunshin, C4, C3, C2 ou C0?
Como Gin lidaria com o Satetsu Kaihou, sendo que um arranhão é fim de luta? E Sasori burla o veneno de sua bankai e sua letalidade.
Como Gin mataria o Orochimaru no Yamata ou transformado em cobra? Sendo que nessas versões ele só pode ser derrotado via Fuuin ou no plano mental.
Como Gin burlaria o Kami no Shisha? E Konan assim como Sasori, é imune a bankai dele.

Ah cara, pega a velocidade de um raio e multiplica por 100, entende? Shunpo é o basico da velocidade dos personagens em Bleach, e Shunpo significa passe relâmpago.


Shunpo significar "Passe Relâmpago" não significa que os personagens tem a velocidade de um relâmpago, até porque eles não tem uma velocidade definida, seria como dizer que o Shunshin tem a velocidade da luz por ter 瞬 (Flash) na nomenclatura.


Então n tem base da velocidade de Bleach se n considerar o Shunpo, pois em tite nunca esclareceu velocidades no anime. Só ichibei que demonstrou um feito de velocidade e apareceu, ele forma base sem esforço percorreu 4000km/s.

Gin é mais rápido que esse feito de velocidade do Starrk.
Gin Ichimaru vs Akatsuki  Latest?cb=20170730201854&path-prefix=pt-br

Gin possivelmente seja mais rapido que zommari (esse conseguia criar 5 quase-clones apenas com a velocidade)

De resto tu tem que ter tido acompanhado o anime pra ter de base em comparação com outros personagens.

Então, eu acho que ele burlaria esse ataques por conta da velocidade tlg? e outra, ele tbm ATACA, n é só os bonecos do naruto que vão atacar e ele defender. Sasori possivelmente poderia ser quebrado e konan desintegrada. A bankai dele libera um veneno mano, mas ela tbm corta tlg? e sua velocidade é super rápida (500 x mais rápida que o som, acho que ninguem da akatsuki teria reflexo para ficar desviando dela).

Relampago seria em qual escala da velocidade?

descriptionGin Ichimaru vs Akatsuki  EmptyRe: Gin Ichimaru vs Akatsuki

more_horiz
@brunozk

Não conheço o bastante de Bleach para saber o nível de velocidade do Gin, mas as páginas de compilação de feitos colocam ele no mesmo patamar dos ninjas da Akatsuki no quesito.

Esses golpes não podem ser burlados com velocidade, a menos que ele vá sair correndo do campo de batalha, o que seria o mesmo que fugir. A questão é que se ele não tem como lidar com os ataques do adversarios, muito menos é capaz de dar speedblitz neles, no máximo seria um empate. Sasori apenas trocaria de marionete, Gin não tem nenhum ataque desintegrador. Mach 500 seria uma velocidade baixíssima para os padrões analisados, não só a Bankai dele deve ser mais rápida que isso, como os Akatsuki também são.

Os Raios mais rápidos são Hipersônicos.

descriptionGin Ichimaru vs Akatsuki  EmptyRe: Gin Ichimaru vs Akatsuki

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
@brunozk

Não conheço o bastante de Bleach para saber o nível de velocidade do Gin, mas as páginas de compilação de feitos colocam ele no mesmo patamar dos ninjas da Akatsuki no quesito.

Esses golpes não podem ser burlados com velocidade, a menos que ele vá sair correndo do campo de batalha, o que seria o mesmo que fugir. A questão é que se ele não tem como lidar com os ataques do adversarios, muito menos é capaz de dar speedblitz neles, no máximo seria um empate. Sasori apenas trocaria de marionete, Gin não tem nenhum ataque desintegrador. Mach 500 seria uma velocidade baixíssima para os padrões analisados, não só a Bankai dele deve ser mais rápida que isso, como os Akatsuki também são.

Os Raios mais rápidos são Hipersônicos.


Ah bom, acompanhando o anime fica mais visível a diferença de velocidade, mas se tu ver os dois, te garanto que em Bleach são mais rápidos (pelo menos o Gin com a Akatsuki).

Ele pode se afastar pelo fato da bankai dele conseguir atingir até 13km de distância. Gin tbm sabe usar kidous, isso daria para destruir Sasori.

Em bleach eles fazem muitos clones só com a velocidade tlg? ai tem um exemplo

Gin Ichimaru vs Akatsuki  Giphy


descriptionGin Ichimaru vs Akatsuki  EmptyRe: Gin Ichimaru vs Akatsuki

more_horiz
lamina de gin nao tinha veneno? nao me lembro

bom o gin teria dificuldade com konan pois nao burlaria o kami e ela poderia prepara 600 bi
deidara de cima poderia usar c4 se gin nao ver poderia respirar e morrer sem saber
tem a tecninca que suga alma de nagato, funcionaria em um shinigame?
e tem espada totsuka de itachi acho que só essas habilidades poderiam ser finalizadores no mais gin poderialhe dar com eles

@brunozk porque nao faz komamura vs madara? seria megazord vs megazord

Gin Ichimaru vs Akatsuki  30332-Bleach-samurai-Hollow-sword-bankai-Sajin_Komamura-748x559

Gin Ichimaru vs Akatsuki  Maxresdefault

descriptionGin Ichimaru vs Akatsuki  EmptyRe: Gin Ichimaru vs Akatsuki

more_horiz
ghost akuma16 escreveu:
lamina de gin nao tinha veneno? nao me lembro

bom o gin teria dificuldade com konan pois nao burlaria o kami e ela poderia prepara 600 bi
deidara de cima poderia usar c4 se gin nao ver poderia respirar e morrer sem saber
tem a tecninca que suga alma de nagato, funcionaria em um shinigame?
e tem espada totsuka de itachi acho que só essas habilidades poderiam ser finalizadores no mais gin poderialhe dar com eles

@brunozk porque nao faz komamura vs madara? seria megazord vs megazord

Gin Ichimaru vs Akatsuki  30332-Bleach-samurai-Hollow-sword-bankai-Sajin_Komamura-748x559

Gin Ichimaru vs Akatsuki  Maxresdefault


Em um dos Round Gin teria conhecimento.

Madara vence fácil demais o komamura (talvez até mesmo ele Humano), n teria graça fazer esse duelo.

descriptionGin Ichimaru vs Akatsuki  EmptyRe: Gin Ichimaru vs Akatsuki

more_horiz
Na minha opinião, os únicos personagens de naruto que conseguem dar cabo de alguns capitães de Bleach
são os do final do shippuden, eu diria que gin dá blitz em todos, leve chance do obito conseguir algo com o kamui dele,
Round 1: GIN ROUND 2 : GIN COM DIFICULDADES MÉDIAS
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos