Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Saitama vs Freeza (Namek)

+3
Yuvisøn
Shinshi-kun
Comando Omega
7 participantes

descriptionSaitama vs Freeza (Namek) - Página 2 EmptyRe: Saitama vs Freeza (Namek)

more_horiz
Saitama é superior em atributos, mas não tem poder de destruição comparável e não pode respirar no espaço, Freeza simplesmente destruiria o planeta quando percebesse que não pode feri-ló. Como já disseram, Freeza já aguentou golpes nível planetário, ele aguentaria alguns socos do Saitama sério.

@Shinshi-kun

Spoiler da Web Comic

Spoiler :


Os parâmetros da Web Comic e do mangá são diferentes, a cena Relativística do Flashy não existe na Web Comic.

descriptionSaitama vs Freeza (Namek) - Página 2 EmptyRe: Saitama vs Freeza (Namek)

more_horiz
Os personagens do mangá são buffados comparado aos da Web Comic.

descriptionSaitama vs Freeza (Namek) - Página 2 EmptyRe: Saitama vs Freeza (Namek)

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Saitama é superior em atributos, mas não tem poder de destruição comparável e não pode respirar no espaço, Freeza simplesmente destruiria o planeta quando percebesse que não pode feri-ló. Como já disseram, Freeza já aguentou golpes nível planetário, ele aguentaria alguns socos do Saitama sério.


Tá restringido a destruição do planeta, mas nada impede do Freeza jogar ele lá.

Ademais, Vegeta da saga saiyajin, com seus 18.000 de PDL sobreviveu a um golpe mais poderoso que o seu [quando o Kamehameha de Goku superou seu Galick-Ho que destruiria a Terra] durante um certo tempo. Vale lembrar que o Freeza em sua primeira forma já tem 530.000 de poder de luta -- ou seja, aquele golpe acima de planetário que o Vegeta conseguiu tankar por um tempo sequer arranharia o Freeza nesse estado contido. Sem citar que o seu poder cresce exageradamente com o boost que sua forma final proporciona, mesmo em cinquenta por cento. Socos sérios não creio que surtiram efeito algum, pra ser sincero.

Se valer filler, a gente pode pegar ps do Goku base que, à caminho de Namekusei, destruiu uma estrela [não lembro se esse Goku, da cena em questão, já havia finalizado o seu treinamento, e ainda houve aquele zenkai após ele se foder quando possuído por Ginyu].

Esses feitos da Web Comic eu conheço um pouco. Falando nela, após a derrota do Garou, apareceu alguém mais poderoso por lá? Como tão os feitos do careca na obra do ONE, caso conheçam?

descriptionSaitama vs Freeza (Namek) - Página 2 EmptyRe: Saitama vs Freeza (Namek)

more_horiz
Pelo mostrado, o Freeza é superior.

Saitama não possui limites, o cara foi arremessado na lua e voltou com um pulo.
Varou e superou um golpe que destruiria a terra.
Jogou o Garou no espaço.
Ignorou os poderes da Tatsumaki.
Varou e superou um golpe que provavelmente mataria a Tatsumaki.

Sinceramente, eu vejo esse combate exatamente como é em One Punch Man. Freeza seria espancado e, ao apelar para rajadas de Ki, essas seriam superadas e ele, finalizado.

Boros tá aí de exemplo.

descriptionSaitama vs Freeza (Namek) - Página 2 EmptyRe: Saitama vs Freeza (Namek)

more_horiz
Vocês não andam lendo as entrevistas de OPM, já foi dito que se o Saitama não fosse jogado na lua, ele simplesmente pegaria impulso no vácuo do espaço mesmo ( não me pergunte como). Também não se sabe os limites da capacidade pulmonar dele, ele demorou um tempo para perceber que estava no vácuo sem ar.

Em um AudioBook o Dr. Kuseno criou um simulador de batalha, nesse simulador o Saitama do presente derrotou o Saitama do passado com um único soco, ou seja além da força dele não ter limites ele consegue superar essa força sem limite ( não me pergunte como).

https://onepunchman.fandom.com/wiki/Virtual_Genocide_Simulation

Última edição por SLAY em 1/3/2020, 13:36, editado 1 vez(es)

descriptionSaitama vs Freeza (Namek) - Página 2 EmptyRe: Saitama vs Freeza (Namek)

more_horiz
Geral falando da vez em que o Saitama rebateu um ataque planetário,mas se esquecem que o Freeza também fez isso:

Saitama vs Freeza (Namek) - Página 2 4

Saitama vs Freeza (Namek) - Página 2 5

Detalhe que esse Vegeta era bem mais forte do que o Vegeta que ameaçou destruir a Terra.

descriptionSaitama vs Freeza (Namek) - Página 2 EmptyRe: Saitama vs Freeza (Namek)

more_horiz
Porra, ataque planetário não é merda nenhuma pro Freeza na primeira forma, quem dirá na forma final. Vegeta, da saga Saiyajin, conforme eu disse acima, tankou durante um certo tempo um ataque superior ao nível seu Galick-Ho - Kamehameha do Goku com Kaioken -, cujo já era planet buster. Ataques planetários não vão nem sujar Freeza. Pelo mostrado, os socos sérios do Saitama não fariam absolutamente nada contra o Imperador do Universo.

Quanto às entrevistas, podem linkar elas aqui, se quiser.

descriptionSaitama vs Freeza (Namek) - Página 2 EmptyRe: Saitama vs Freeza (Namek)

more_horiz
SLAY escreveu:
Vocês não andam lendo as entrevistas de OPM, já foi dito que se o Saitama não fosse jogado na lua, ele simplesmente pegaria impulso no vácuo do espaço mesmo ( não me pergunte como). Também não se sabe os limites da capacidade pulmonar dele, ele demorou um tempo para perceber que estava no vácuo sem ar.

Em um AudioBook o Dr. Kuseno criou um simulador de batalha, nesse simulador o Saitama do presente derrotou o Saitama do passado com um único soco, ou seja além da força dele não ter limites ele consegue superar essa força sem limite ( não me pergunte como).

https://onepunchman.fandom.com/wiki/Virtual_Genocide_Simulation


Se não me engano esse simulador de batalha era feito com base nos dados que o Genos coletava dos inimigos e sejamos sinceros,Genos sequer viu o Saitama usando golpes sérios muito menos o Saitama 100%.

descriptionSaitama vs Freeza (Namek) - Página 2 EmptyRe: Saitama vs Freeza (Namek)

more_horiz
Comando Omega escreveu:
SLAY escreveu:
Vocês não andam lendo as entrevistas de OPM, já foi dito que se o Saitama não fosse jogado na lua, ele simplesmente pegaria impulso no vácuo do espaço mesmo ( não me pergunte como). Também não se sabe os limites da capacidade pulmonar dele, ele demorou um tempo para perceber que estava no vácuo sem ar.

Em um AudioBook o Dr. Kuseno criou um simulador de batalha, nesse simulador o Saitama do presente derrotou o Saitama do passado com um único soco, ou seja além da força dele não ter limites ele consegue superar essa força sem limite ( não me pergunte como).

https://onepunchman.fandom.com/wiki/Virtual_Genocide_Simulation


Se não me engano esse simulador de batalha era feito com base nos dados que o Genos coletava dos inimigos e sejamos sinceros,Genos sequer viu o Saitama usando golpes sérios muito menos o Saitama 100%.


Genos nem viu Darkishine e Metal Bat lutarem, o VGS pega as ondas cerebrais do lutador pra definir seu nível.

descriptionSaitama vs Freeza (Namek) - Página 2 EmptyRe: Saitama vs Freeza (Namek)

more_horiz
@SLAY o limite de quanto tempo ele aguenta ficar sem ar pode ser grande, mas ainda existe.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos