Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMadara usou o Tsukuyomi nessa cena? EmptyMadara usou o Tsukuyomi nessa cena?

more_horiz
Madara usou o Tsukuyomi nessa cena? Main-q10

descriptionMadara usou o Tsukuyomi nessa cena? EmptyRe: Madara usou o Tsukuyomi nessa cena?

more_horiz
Eu acho que ele apenas usou um Genjutsu padrão do Sharingan para explicar para o Obito como o Tsukuyomi Infinito iria funcionar. O Itachi também fez isso com o Sasuke, quando estava contando sobre o Madara.

descriptionMadara usou o Tsukuyomi nessa cena? EmptyRe: Madara usou o Tsukuyomi nessa cena?

more_horiz
Off: adorei teu Nick kkkkkk

descriptionMadara usou o Tsukuyomi nessa cena? EmptyRe: Madara usou o Tsukuyomi nessa cena?

more_horiz
Justinboll escreveu:
Eu acho que ele apenas usou um Genjutsu padrão do Sharingan para explicar para o Obito como o Tsukuyomi Infinito iria funcionar. O Itachi também fez isso com o Sasuke, quando estava contando sobre o Madara.


Mas nesse caso, ele tava criando um mundo com o mesmo conceito do Tsukuyomi (mesmo eu estando 50/50 sobre ser tal genjutsu ou não). Já no do Itachi, ele tava compartilhando as memórias dele com o Sasuke.

descriptionMadara usou o Tsukuyomi nessa cena? EmptyRe: Madara usou o Tsukuyomi nessa cena?

more_horiz
Ice Ice Baby escreveu:
Off: adorei teu Nick kkkkkk


Vlw kkkkk

descriptionMadara usou o Tsukuyomi nessa cena? EmptyRe: Madara usou o Tsukuyomi nessa cena?

more_horiz
Genjutsu padrão, o que diferencia o Tsukuyomi de outras ilusões é a diferença da noção de tempo corrido da vítima, 1 segundo vira uma semana, por exemplo.

descriptionMadara usou o Tsukuyomi nessa cena? EmptyRe: Madara usou o Tsukuyomi nessa cena?

more_horiz
De fato um genjutsu comum do sharingan.

Ao meu ver, o Tsuky é esse genjutsu comum feito com muito mais poder e com objetivo de causar danos mentais severos no adversário, isso quando não for feito com intenções assassinas.

descriptionMadara usou o Tsukuyomi nessa cena? EmptyRe: Madara usou o Tsukuyomi nessa cena?

more_horiz
@Orochilherme

Off Topic: Mano, evite fazer um post seguido do outro, tente fazer tudo em um único, sacou? Isso pode dar redução, fica a dica.

Sobre o tópico, eu concordo com o que já foi dito, é um genjutsu padrão do Sharingan.

descriptionMadara usou o Tsukuyomi nessa cena? EmptyRe: Madara usou o Tsukuyomi nessa cena?

more_horiz
Entendi. Obrigado pela dica. Tô entendendo as funções do fórum ainda.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos