Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual é o "multiplicador" das técnicas que aumentam os atributos dos personagens? EmptyQual é o "multiplicador" das técnicas que aumentam os atributos dos personagens?

more_horiz
Na opinião de vocês, em quanto os atributos físicos, como força, velocidade, resistência, chakra, reflexos ou poder geral (não precisam ser todos) aumentam com técnicas como o Modo Sennin, Mantos de Chakra, etc.?

Transformação Bijuu Parcial (como do Gaara e os 6 Jinchuurikis do Obito)?
Manto da Bijuu (aura)?
Manto da Bijuu Versão 1 e 2?
Modo Bijuu e Modo Kurama "1" e "2"?
Modo Kurama com Modo Sennin?
Modo Sennin?
Modo Sennin do Jiraiya (com os sapos)?
Modo Rikudou Sennin Base?
Modo Rikudou Sennin + Modo Kurama?
Senninka (Kabuto/Mitsuki)?
Juuinka Nível 1 e 2?
Hachimon (1 aos 8 Portões)?
Byakugou no Jutsu?
Modo de Chakra Raiton e Youton?
Células do Hashirama (por quantidade, ex.: braço, rosto, metade de um corpo)?
Doujutsus?

E podem citar outros se houverem e quiserem.

Lembrando que alguns já possuem um "multiplicador" estabelecido na obra, sejam tais coerentes ou não, mas vocês podem mudar se quiserem.

Manto Bijuu Versão 1 da Kyuubi: 3 vezes.[1]
Juinka Nível 2: 10 vezes em força e em chakra, ao menos.[2][3]
Chakra da Kyuubi (versão não especificada): 100 vezes mais.[4]
Hachimon Tonkou no Jin: "Dezenas de vezes maior que os 5 Kages".[5]

descriptionQual é o "multiplicador" das técnicas que aumentam os atributos dos personagens? EmptyRe: Qual é o "multiplicador" das técnicas que aumentam os atributos dos personagens?

more_horiz
O ruim de Naruto não ter níveis de poder como outros anime(Dbz,NNT,One Piece) é que torna quase impossível sabermos quanto cada coisa multiplica exatamente,mas eu vou tentar:

Justinboll escreveu:
Transformação Bijuu Parcial (como do Gaara e os 6 Jinchuurikis do Obito)?
eu acho que seria uma adição de poder com o poder base+10% do poder da bijuu.

Justinboll escreveu:
Manto da Bijuu (aura)?
esse aí eu não tenho ideia.

Justinboll escreveu:
Manto da Bijuu Versão 1 e 2?
eu diria que é mais uma adição do que um multiplicador,um Naruto 4 caudas V2 (forma que ele lutou contra o Orochimaru) por exemplo teria o poder base + 4/9 do poder da Kurama e o Naruto 4 caudas V1(manto transparente) teria metade do poder disso .

Justinboll escreveu:
Modo Bijuu e Modo Kurama "1" e "2"?
Puxa cara,essa é difícil,mas pela diferença não tão absurda,eu dira que o modo kurama 1 é uma adição da base+ 2/3 do poder da Kurama, já o modo kurama 2 é uma adição da base+ o poder da Kurama.

Justinboll escreveu:
Modo Kurama com Modo Sennin?
10x a base + o poder da Kurama

Justinboll escreveu:
Modo Sennin?
Eu diria umas 10x a base

Justinboll escreveu:
Modo Sennin do Jiraiya (com os sapos)?
5x a base + a ajuda de Fukasaku e Shima

Justinboll escreveu:
Modo Rikudou Sennin Base?
No mínimo eu diria umas 100x a base

Justinboll escreveu:
Modo Rikudou Sennin + Modo Kurama?
umas 100x a base+ o poder da Kurama

Justinboll escreveu:
Senninka (Kabuto/Mitsuki)?
10x a base

Justinboll escreveu:
Juuinka Nível 1 e 2?
Jirobo disse que o nível 2 multiplicava mais de 10x a base,já o nível 1 provavelmente deve ser a metade disso.

Justinboll escreveu:
Hachimon (1 aos 8 Portões)?
não sei

Justinboll escreveu:
Byakugou no Jutsu?
5x a base

Justinboll escreveu:
Modo de Chakra Raiton e Youton?
não faço ideia

Justinboll escreveu:
Células do Hashirama (por quantidade, ex.: braço, rosto, metade de um corpo)?
não faço ideia

Justinboll escreveu:
Doujutsus?


descriptionQual é o "multiplicador" das técnicas que aumentam os atributos dos personagens? EmptyRe: Qual é o "multiplicador" das técnicas que aumentam os atributos dos personagens?

more_horiz
A fala do kakashi não é sobre a versão 1 do manto, mas, sobre a versão onde o manto sequer é visível
Qual é o "multiplicador" das técnicas que aumentam os atributos dos personagens? 14
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/610/14.png
Qual é o "multiplicador" das técnicas que aumentam os atributos dos personagens? 09
Qual é o "multiplicador" das técnicas que aumentam os atributos dos personagens? 11

Base = normal
Base + 3x = sem manto
Base + 3x + ??? = manto nível 1
Base + 3x + ??? + 9x = manto nível 2

Essa versão sem manto é aquela versão que o Naruto usou contra o Neji por exemplo, já o nível 1 seria a que o naruto usou contra o sasuke no vale do fim.


Tanto o modo borboleta, kyuubi full e gates aumentam a mesma quantidade (fonte eu, não lembro o capitulo mas achar depois eu posto) é 100x
Qual é o "multiplicador" das técnicas que aumentam os atributos dos personagens? 15



O modo sennin eu lembro que também sabia, eu procurar depois e achar eu posto também
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos