Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionBola de Ouro de 2018 era para CR7? EmptyBola de Ouro de 2018 era para CR7?

more_horiz
Vcs acharam justo a bola de ouro de 2018 ir para Modric ao invés do CR7?


Bola de Ouro de 2018 era para CR7? Modric-ballon-dor_45il4r3cuahb1vqaa79gr65pu



Minha opinião: se a Fifa n deu para iniesta que ganhou a copa de 2010 ou para Van dijk que ganhou a champions e o melhor jogador da Premier (ano passado), n tem pq Modric ter tirado essa bola de ouro do CR7.

descriptionBola de Ouro de 2018 era para CR7? EmptyRe: Bola de Ouro de 2018 era para CR7?

more_horiz
Acho.

CR7 é foda mas é marrento, não merecia nenhuma. Falo mermo.

descriptionBola de Ouro de 2018 era para CR7? EmptyRe: Bola de Ouro de 2018 era para CR7?

more_horiz
Croácia é uma seleção pequena e chegou na final simples. Até onde saiba esses são os requisitos para a bola de ouro.:

-Titulo internacional (seleção)
-melhor da Champions
-melhor da liga

Modric foi capitão e melhor jogador da copa
Modric tbm foi o melhor da Champions


Ele atinjiu 2 dos requisitos algo q CR7 não fez :perala: Portugal chegou nas quartas, e o real ganhou a Champions, mas CR7 não se destacou por isso ele não ganhou naquele ano.

descriptionBola de Ouro de 2018 era para CR7? EmptyRe: Bola de Ouro de 2018 era para CR7?

more_horiz
O melhor jogador de 2018 foi o Salah.

CR7 só fazia gol. Salah fazia gol, driblava geral e dava muita assistência.

Em 2013 Messi devia ter ganho, foi roubado só pra não dominar o mundo 5 vezes seguidas.

descriptionBola de Ouro de 2018 era para CR7? EmptyRe: Bola de Ouro de 2018 era para CR7?

more_horiz
Omar Pizzarou escreveu:
Croácia é uma seleção pequena e chegou na final simples. Até onde saiba esses são os requisitos para a bola de ouro.:

-Titulo internacional (seleção)
-melhor da Champions
-melhor da liga

Modric foi capitão e melhor jogador da copa
Modric tbm foi o melhor da Champions


Ele atinjiu 2 dos requisitos algo q CR7 não fez :perala: Portugal chegou nas quartas, e o real ganhou a Champions, mas CR7 não se destacou por isso ele não ganhou naquele ano.


E tu acha que ele foi o melhor dessas competições mesmo??? fala sério, Modric n tem gols nem assistência mano, n tem como um box to box ganhar de um goleador tlg?

Melhor da copa devia ter sido o Griezmann, fez 4 gols e levou 4 MVPS

CR7 n destacou ? foi artilheiro da champions (sendo campeão) e vice da la liga. Messi só sendo artilheiro é considerado o melhor do Mundo kkkkkkkk vai entender.

descriptionBola de Ouro de 2018 era para CR7? EmptyRe: Bola de Ouro de 2018 era para CR7?

more_horiz
Omar Pizzarou escreveu:
Croácia é uma seleção pequena e chegou na final simples. Até onde saiba esses são os requisitos para a bola de ouro.:

-Titulo internacional (seleção)
-melhor da Champions
-melhor da liga

Modric foi capitão e melhor jogador da copa
Modric tbm foi o melhor da Champions


Ele atinjiu 2 dos requisitos algo q CR7 não fez :perala: Portugal chegou nas quartas, e o real ganhou a Champions, mas CR7 não se destacou por isso ele não ganhou naquele ano.


Até onde eu sei, bola de ouro é uma premiação individual e não coletiva. Se fosse assim, Varane merecia bola de ouro.

Compare os números do CR7 com Modric.
Inclusive, CR7 saiu do Real Madrid... Cadê o Modric?
Melhor do mundo que perde pênalti na copa do mundo e foi carregado pelo CR7 na Champions 👍

descriptionBola de Ouro de 2018 era para CR7? EmptyRe: Bola de Ouro de 2018 era para CR7?

more_horiz
Qualquer jogador da linha de frente da França jogou mais que o Modric na Copa. O prêmio de melhor jogador da Copa está virando um prêmio de consolação, por isso que Messi e Modric ganharam em 2014 e 2018, respectivamente.

Eu não levo a sério essas premiações.

descriptionBola de Ouro de 2018 era para CR7? EmptyRe: Bola de Ouro de 2018 era para CR7?

more_horiz
Números de Modric em 2018 :

Bola de Ouro de 2018 era para CR7? Modric10



Números de CR7 em 2018:

Bola de Ouro de 2018 era para CR7? Cr710


É incomparável namoral, CR7 tem média de 1 gol por partida no ano inteiro kkkkkkkkk, fora q tem as assistências ainda.

descriptionBola de Ouro de 2018 era para CR7? EmptyRe: Bola de Ouro de 2018 era para CR7?

more_horiz
brunozk escreveu:
Números de Modric em 2018 :

Bola de Ouro de 2018 era para CR7? Modric10



Números de CR7 em 2018:

Bola de Ouro de 2018 era para CR7? Cr710


É incomparável namoral, CR7 tem média de 1 gol por partida no ano inteiro kkkkkkkkk, fora q tem as assistências ainda.



Essas premiações que citei foi a FIFA que premiou :perala: e tbm acho um absurdo mas é a FIFA que decide ela premia o melhor da Champions, da copa ou seja é meio que é esquematizado.

Na minha opinião salah msm teria ganhando

descriptionBola de Ouro de 2018 era para CR7? EmptyRe: Bola de Ouro de 2018 era para CR7?

more_horiz
Omar Pizzarou escreveu:
brunozk escreveu:
Números de Modric em 2018 :

Bola de Ouro de 2018 era para CR7? Modric10



Números de CR7 em 2018:

Bola de Ouro de 2018 era para CR7? Cr710


É incomparável namoral, CR7 tem média de 1 gol por partida no ano inteiro kkkkkkkkk, fora q tem as assistências ainda.



Essas premiações que citei foi a FIFA que premiou :perala: e tbm acho um absurdo mas é a FIFA que decide ela premia o melhor da Champions, da copa ou seja é meio que é esquematizado.

Na minha opinião salah msm teria ganhando


Eu sei né mano, por isso que criei o tópico, pra ver se vcs concordam com a FIFA ou não kkkkkkkkkkkkkk tu só ta falando coisas óbvias.

Se Salah ganhasse seria menos ridículo, pois ele realmente jogou demais.

descriptionBola de Ouro de 2018 era para CR7? EmptyRe: Bola de Ouro de 2018 era para CR7?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos