Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Femeas vs machos

+3
Comando Omega
Luquinhas
Dotonuser
7 participantes

descriptionFemeas vs machos - Página 2 EmptyRe: Femeas vs machos

more_horiz
Dotonuser escreveu:
Detalhe que os seres pré históricos como tiranossauro Rex, titanoboa, espécies gigantes de insetos as fêmeas tbm eram maiores ou seja vc @Comando Omega mais uma vez falando bosta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Engraçado.Em quase todas as espécies pré-histórica que eu pesquisei os machos eram maiores do que as fêmeas,com algumas exceções é claro.As exceções:tiranossauro Rex,Velociraptor e utahraptor,albertosaurus,prestosuchus(esse a diferença era bem pouca),carnotaurus.

E aproveitando o meme

Femeas vs machos - Página 2 View

descriptionFemeas vs machos - Página 2 EmptyRe: Femeas vs machos

more_horiz
@Comando Omega

Nem pra fazer meme presta kkkkkkkkkkkk

Femeas vs machos - Página 2 Screen72


Nem pra mentir vc presta o megalodon que vc sitou, as maiores são as fêmeas:

Femeas vs machos - Página 2 Studie10

http(s://(www.britanni)ca.com/ani)mal/megalodon

descriptionFemeas vs machos - Página 2 EmptyRe: Femeas vs machos

more_horiz
Dotonuser escreveu:
@Comando Omega

Nem pra fazer meme presta kkkkkkkkkkkk






Sinto muito adms,mas essa é a oportunidade perfeita.

Dotonuser escreveu:

Nem pra mentir vc presta o megalodon que vc sitou, as maiores são as fêmeas:

Femeas vs machos - Página 2 Studie10

http(s://(www.britanni)ca.com/ani)mal/megalodon


Vê se aprende a interpretar(provou o ponto do @Luquinhas),eu não disse que os megalodontes machos eram maiores do que as fêmeas e sim que uma baleia rodaria para um megalodon.

descriptionFemeas vs machos - Página 2 EmptyRe: Femeas vs machos

more_horiz
@Comando Omega

Vc não provou que a maioria dos machos são mais fortes que as fêmeas, sua afirmação implicava em que os machos dos megalodon eram maiorea pois eu citei a baleia azul e vc citou o megalodon, é como eu dizer que Goku é o mais forte dos animes aí alguém diz, ah mas Goku roda pra medaka, esse alguém quis me refutar dizendo que existem seres superiores ao goku, no caso vc usou o megalodon achando que os machos eram maiores.

descriptionFemeas vs machos - Página 2 EmptyRe: Femeas vs machos

more_horiz
Dotonuser escreveu:
@Comando Omega

Vc não provou que a maioria dos machos são mais fortes que as fêmeas, sua afirmação implicava em que os machos dos megalodon eram maiorea pois eu citei a baleia azul e vc citou o megalodon, é como eu dizer que Goku é o mais forte dos animes aí alguém diz, ah mas Goku roda pra medaka, esse alguém quis me refutar dizendo que existem seres superiores ao goku, no caso vc usou o megalodon achando que os machos eram maiores.


Não, na verdades eu citei o megalodon porque eram os predadores naturais das baleias.

descriptionFemeas vs machos - Página 2 EmptyRe: Femeas vs machos

more_horiz
@Comando Omega sei........

descriptionFemeas vs machos - Página 2 EmptyRe: Femeas vs machos

more_horiz
Dotonuser escreveu:
@Comando Omega sei........


Femeas vs machos - Página 2 Tumblr_o7lgmn5Xpw1v2m5r1o1_250
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos