Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sede Subterrânea - Konohagakure no Sato

2 participantes

descriptionSede Subterrânea - Konohagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Sede Subterrânea - Konohagakure no Sato

more_horiz
Ouviria calado e de cabeça baixa o ralho do qual teria levado de Rô, constrangido - apesar de ter feito tudo de proposito - e após ele terminar de falar, apenas sorriria para ele, sem jeito e diria:

- Mian! (Desculpa). Obrigado pelo ensinamento, Rô-ssi .




Após voltar ao meu trabalho, continuaria o mesmo na mesma frequência do qual teria começado, para não levantar desconfiança. Ainda deixaria o clone na sala de moveis, ouvindo tudo que seria relevante, apesar de ter tudo que era necessário, mas cauteloso, do jeito que era, nunca era demais. No mais, as ações ainda seriam as mesmas: Caso Alguém indique o uso de sensor ou adentre a sala onde o clone estaria, o desfaria dali de fora, em selos discretos - até meteria a mão no balde se preciso quando fosse molhar o pano para desfaze-lo e assim, se misturar na água do qual teria derramado.

Após terminar minha parte, pegaria os materiais do qual teria usado e colocaria novamente em seu lugar enquanto Kyu daria os toques finais. Caso o clone ainda estivesse lá, o desfaria e tocaria naquela poça do qual ele formaria, usando a manipulação de gelo para formar uma pequena esfera de gelo e guardaria em minha bolsa. Claramente faria em máxima discrição, se eu estivesse sozinho, já que, queria manter minha KG em segredo o máximo que poderia.

"Aguá é memória, a-deul(filho)" - viria a fala de meu pai em minha mente. Após, colocaria tudo em seu devido lugar e então, iria até Rô, perguntando se ele precisaria de alguma coisa ou favor, me oferecendo. Caso não, iria até a entrada do escritório de Danzou, ficar a espera dos outros garotos. Caso ainda não estivessem chegado, me sentaria no chão do corredor, demostrando total tédio, com olhos caídos e um beiço nos lábios. Obviamente, estaria tentando ouvir algo de relevante por ali, de forma discreta.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionSede Subterrânea - Konohagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Sede Subterrânea - Konohagakure no Sato

more_horiz
Finalizaria normalmente a limpeza de todo aquele local, centrado e executando melhor minhas tarefas e por vezes tentando mapear a quantidade de pessoas com chackra grande naquele local (narrador informar isso se puder). Fora isso, manteria atento e quanto acabasse toda limpeza, mesmo por ajuda de Lucky, falaria a Ro, todo coberto de poeira: - Senhor Ro, finalizei meu trabalho! - Informaria, enquanto rapidamente me dirigiria até o local certo de guardar os materiais e guardaria normalmente tudo, ficando a disposição para as próximas atividades.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionSede Subterrânea - Konohagakure no Sato - Página 2 EmptyRe: Sede Subterrânea - Konohagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O grupo finalmente finaliza sua limpeza enquanto obtinha o maior numero de informações possíveis notando que o local era vigiado especialmente por 4 ninjas enquanto que Rô parecia ser um dos responsáveis por vigiar o corredor naquele momento, enquanto isso Lucky desfaz seu clone no momento que Rô passa por perto da porta onde estava seu Mizu Bunshin, mas aparentemente ele não era sensor de chakra, o movimento foi justamente apenas vasculhar o local e ter certeza que não havia nada estranho fora do lugar. O Sarutobi se aproxima da dupla e simplesmente faz uma pequena referencia japonesa conforme confirma seus pensamentos:

- Acho que vocês notaram que eu estava desconfiado de vocês, espero que não me levem a mal já que nossas vilas não tem um histórico bom de relações amistosas, mas aparentemente vocês fizeram o trabalho todo sem causar problema nenhum. Espero que possamos trabalhar juntos no futuro! - Fala Rô enquanto oferece um aperto de mão para a dupla que por instinto aceitam. - Nós vemos em outro dia!

O grupo segue em direção do Escritório de Shimura Danzou para completar aquela missão.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos