Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionJutsus Expansivos de Jounin Elite/Kage Baixo/Médio/Alto   EmptyJutsus Expansivos de Jounin Elite/Kage Baixo/Médio/Alto

more_horiz
Tobirama (Kage Alto) GKF: A técnica que explodiu o Myoujimon que estava prendendo o Juubi.
Jutsus Expansivos de Jounin Elite/Kage Baixo/Médio/Alto   Image324

Killer Bee (Kage Alto) Bijū Hachimaki: Capaz de devastar um campo de batalha inteiro.
Jutsus Expansivos de Jounin Elite/Kage Baixo/Médio/Alto   Latest?cb=20150928191148&path-prefix=pt-br

Oonoki+Tsunade (Kage Alto) Super Jinton: Com o Mega Jinton usado no máximo, os dois Kages conseguiram devastar 25 Susanos.
Jutsus Expansivos de Jounin Elite/Kage Baixo/Médio/Alto   Latest?cb=20160116042047&path-prefix=pt-br

Gengetsu (Top Kage Médio) Jokey Boi: No campo de batalha onde estava Gaara, Oonoki e aliança, o Jokey Boi causa uma explosão de vapor, que ficava maior que as pilastras de rochas do deserto.
Jutsus Expansivos de Jounin Elite/Kage Baixo/Médio/Alto   Latest?cb=20160516185522&path-prefix=pt-br

Deidara (Kage Médio) C0: Um jutsu com raio de explosão de 10Kilometros
Jutsus Expansivos de Jounin Elite/Kage Baixo/Médio/Alto   Latest?cb=20171215163159&path-prefix=pt-br

Pain Tendo (Kage Médio) CST: Destruío a vila de Konoha inteira.
Jutsus Expansivos de Jounin Elite/Kage Baixo/Médio/Alto   Latest?cb=20160511223702&path-prefix=pt-br

Guy (Kage Médio) Hirudora: O Hirudora do Guy se mostro maior que a ilha da tartaruga.
Jutsus Expansivos de Jounin Elite/Kage Baixo/Médio/Alto   20200219

Jiraya (Kage Médio) Katon Gamuy Endan: O Bunta deve ter em torno de uns 20 metros, o Gamuy Endan aparentemente deve ser 10 vezes maior que ele.
Jutsus Expansivos de Jounin Elite/Kage Baixo/Médio/Alto   Estilo10

Kakuzu (Kage Baixo/Médio) Fuuton: Atsugai: O Fuuton Atsugai destruío uma floresta inteira, o Kakuzu tem 1.82 de altura, perto da explosão ele quase nem aparece, a técnica deve ter uma expansão de 50 metros.
Jutsus Expansivos de Jounin Elite/Kage Baixo/Médio/Alto   20200220

Sasuke Hebi (Kage Baixo) Kirin: Técnica que desvasto o local onde Itachi e Sasuke estavam se enfrentando.
Jutsus Expansivos de Jounin Elite/Kage Baixo/Médio/Alto   Latest?cb=20160710093633&path-prefix=pt-br

Kitsuchi (Jounin Elite) Doton: Sando no Jutsu: Uns dos maiores Doton da obra, se não for o maior concerteza está entre eles, com isso Kitsuchi seguro a Estátua do Gedo Mazo.
Jutsus Expansivos de Jounin Elite/Kage Baixo/Médio/Alto   Latest?cb=20160810180013&path-prefix=pt-br

Faltou algum ? Cite

Responda:

Qual seu favorito ?
Qual mais destrutivo ?
Qual tem o designer mais bonito ?
Cite 2 que vc escolheria ter ?

descriptionJutsus Expansivos de Jounin Elite/Kage Baixo/Médio/Alto   EmptyRe: Jutsus Expansivos de Jounin Elite/Kage Baixo/Médio/Alto

more_horiz
Qual seu favorito ?

Jokey boy.

Qual mais destrutivo ?

CTS.

Qual tem o designer mais bonito ?

Kirin

Cite 2 que vc escolheria ter ?

Jokey Boy e Jinton.

descriptionJutsus Expansivos de Jounin Elite/Kage Baixo/Médio/Alto   EmptyRe: Jutsus Expansivos de Jounin Elite/Kage Baixo/Médio/Alto

more_horiz
Qual seu favorito ?
Qual mais destrutivo ?
Qual tem o designer mais bonito ?
Cite 2 que vc escolheria ter ?


super jiton
hirudora por ser maior que a juubi
hirudora
GKF e atsugai

descriptionJutsus Expansivos de Jounin Elite/Kage Baixo/Médio/Alto   EmptyRe: Jutsus Expansivos de Jounin Elite/Kage Baixo/Médio/Alto

more_horiz
Qual seu favorito ? Shinra Tensei
Qual mais destrutivo ? Shinra Tensei
Qual tem o designer mais bonito ? Hirudora
Cite 2 que vc escolheria ter ? Shinra Tensei e Super Jinton


Poxa, só técnicas fodas e o Atsugai.  :pinguim:

descriptionJutsus Expansivos de Jounin Elite/Kage Baixo/Médio/Alto   EmptyRe: Jutsus Expansivos de Jounin Elite/Kage Baixo/Médio/Alto

more_horiz
Eu também colocaria o Daikoudan ou o Sameodori para o Kisame, o Tsunami de Areia para o Gaara, o Combo dos 5 Elementos para o Hiruzen, o Kami no Shisha no Jutsu para a Konan e o Sawarabi no Mai do Kimimaro. E também o Goemon para o Jiraiya e C3 para o Deidara, se estiver valendo mais de uma técnica para o mesmo personagem.

Qual é o meu favorito?

Entre os que você citou, eu gosto mais do Jokey Boy, pois simula o ciclo da água, é o que eu achei o mais interessante, apesar dos outros também serem excelentes.

Qual é o mais destrutivo?

Bom, o Mega Jinton desintegra tudo que toca, então acho que deve ser esse.

Qual tem o design mais bonito?

O Kirin.

Cite dois que gostaria de ter:

Eu gostaria de qualquer um... mas vou dar prefência ao Kirin e ao Jokey Boy.

descriptionJutsus Expansivos de Jounin Elite/Kage Baixo/Médio/Alto   EmptyRe: Jutsus Expansivos de Jounin Elite/Kage Baixo/Médio/Alto

more_horiz
Kafuton: Enpu no Rappa é muito superior ao Atsugai:

Jutsus Expansivos de Jounin Elite/Kage Baixo/Médio/Alto   Latest?cb=20160407214356&path-prefix=pt-br

Menção honrosa pros Katons de Madara MS e Obito MS:

Jutsus Expansivos de Jounin Elite/Kage Baixo/Médio/Alto   IpRj2oW
Usaram em versões mais fortes na guerra, mas as versões Kage Alto deles também podem usar esses katons titânicos.

Qual seu favorito?

Kirin.

Qual mais destrutivo ?

GKF. Mas o Kirin desintegra uma montanha e deu seu oponente não deve sobrar nenhum átomo.

Qual tem o designer mais bonito ?

Katon: Gouka Mekkyaku. Chamas me fascinam.

Cite 2 que vc escolheria ter ?

Shinra Tensei e Kirin.

Última edição por Zeno em Qui 13 Fev 2020, 20:09, editado 1 vez(es)

descriptionJutsus Expansivos de Jounin Elite/Kage Baixo/Médio/Alto   EmptyRe: Jutsus Expansivos de Jounin Elite/Kage Baixo/Médio/Alto

more_horiz
Heisenberg escreveu:


Poxa, só técnicas fodas e o Atsugai. 


O Atsugai é tão mortal qnt qualquer um ai, claro personagens com resistência mais alta aguentaria a técnica, mas mesmo assim ainda serveria pra atordoar abrindo brechas de finalização.

Mas considere que o tempo que vc leva pra preparar um Doton Sando ou Kirin, eu posso usar o Atsugai antes disso.

Atsugai = não tem delay
Atsugai = é expansivo
Atsugai = Pode usar várias vezes
Atsugai = Mata tbm

Kirin = requer preparo
Doton = requer preparo
CST = tem delay
GKF = requer um Edo

Muitos até vc preparar você pode morrer.

O Intuito do Tópico foi citar jutsus Massivos que cobrem grande área.

Qual meu favorito ?

Fuuton: Atsugai

Qual mais destrutivo ?

O Super Jinton (fico em dúvida do GKF)

Qual tem o designer mais bonito ?

Hirudora o designer de Tigre

Cite 2 que vc escolheria ter ?

Atsugai e Hirudora

O @Zeno nesta cena o Kakuzu apenas usou rajadas disparadas, o Atsugai ele toma forma de uníssono turbilhão.

Igual está cena aqui que ele uso Rajadas em 360° tbm.

Spoiler :

descriptionJutsus Expansivos de Jounin Elite/Kage Baixo/Médio/Alto   EmptyRe: Jutsus Expansivos de Jounin Elite/Kage Baixo/Médio/Alto

more_horiz
Qual seu favorito ? Jokey Boi
Qual mais destrutivo ? Super Jinton
Qual tem o designer mais bonito ? Kirin
Cite 2 que vc escolheria ter ? Jokey Boi e Shinra Tensei

Por ai...

descriptionJutsus Expansivos de Jounin Elite/Kage Baixo/Médio/Alto   EmptyRe: Jutsus Expansivos de Jounin Elite/Kage Baixo/Médio/Alto

more_horiz
@Luquinhas.

Não tem comparação cara.

Zukkoku por si só já tem poder destrutivo comparável ao Atsugai, como você já viu, basta comparar o dano que ambos causaram na floresta.

Atsugai atingiu o Hidan, mas não lhe causou nenhum dano. Hidan não resistiu por ser imortal (se ele fosse imortal com corpo humano, ele teria virado carne moída), ele também resistiu provavelmente por ter uma tenacidade imensa. Zukokku ao menos iria causar queimaduras, igual o Katon do Asuma.

Kafuton do Kakuzu também queimou uma grande área[1]enquanto inutilizava o Suiton do Kakashi. Além de ser algo óbvio dois elementos juntos se fortalecendo, serem muito mais fortes que um único.

descriptionJutsus Expansivos de Jounin Elite/Kage Baixo/Médio/Alto   EmptyRe: Jutsus Expansivos de Jounin Elite/Kage Baixo/Médio/Alto

more_horiz
@Zeno escreveu:
@Luquinhas.

Não tem comparação cara.

Zukkoku por si só já tem poder destrutivo comparável ao Atsugai, como você já viu, basta comparar o dano que ambos causaram na floresta.

Atsugai atingiu o Hidan, mas não lhe causou nenhum dano. Hidan não resistiu por ser imortal (se ele fosse imortal com corpo humano, ele teria virado carne moída), ele também resistiu provavelmente por ter uma tenacidade imensa. Zukokku ao menos iria causar queimaduras, igual o Katon do Asuma.

Kafuton do Kakuzu também queimou uma grande área[1]enquanto inutilizava o Suiton do Kakashi. Além de ser algo óbvio dois elementos juntos se fortalecendo, serem muito mais fortes que um único.


????

Se ta falando de poder destrutivo ou tamanho ?

Eu tô falando que a imagem da rajada não era um Atsugai ali, apenas um Fuuton atirado.

No caso Hidan aguento o Atsugai pq ossos quebrados e órgãos internos não faz efeito nele, o Atsugai é esmagamento e pressão.

O Zukuko é fogo queima são técnicas diferentes com finalidades diferentes.

Uma esmaga e quebra
A outra causa queimaduras

Sobre o Elemental Katon que vc trouxe se vc achar ele superior ao Atsugai em poder de finalização, eu não vejo problema em achar isso.
Só tava falando que aquela rajada não era o Atsugai apenas um Fuuton direto.

Teve jutsus que poderia ter colocado como esse Katon ai, o Sameodori e Daikodan do Kisame.
Eu tava considerando ninjas Jounin Elite/Kage Baixo/Médio/Alto, o Madara é God.

O Obito tem uma versão dele KA se quiser pode considerar o Katon tbm, eu não vejo problema.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos