Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


O que Vocês acham dos Incels?

+5
Moriarty
Wick
Wayne
Darkon
Comando Omega
9 participantes

descriptionincels -  O que Vocês acham dos Incels? - Página 2 EmptyRe: O que Vocês acham dos Incels?

more_horiz
Um termo que me dá uma ânsia pela questão das discussões tóxicas e do deboche. Isso não faz parte do meu mundo e passo longe, mas vou falar o que eu acho.

A sociedade diz que eles são uns bostas por serem feios e não pegarem mulher e isso é praticamente tomado como verdade. É como se o mundo fosse só aparência física e pegar mulher. Só que a vida é bem mais do que beleza física e "comer mulher" e você pode ser bem mais do que as merdas que os outros ficam falando pra te fazer se sentir incapaz.

É bem melhor tentar cuidar de si mesmo, aprender cada vez mais e lutar pra conquistar o que deseja do que ficar nessa bolha. Além do mais, pegar mulher não é a única coisa boa que dá pra fazer da vida.

Tem que largar o foda-se, porque ninguém precisa de pegar mulher pra ser feliz, a pessoa pode ser da sua própria forma. E com alguma evolução ou qualidades além da aparência pode ser até que apareça alguma, btw.

Última edição por Caqui em 25/11/2020, 21:16, editado 1 vez(es)

descriptionincels -  O que Vocês acham dos Incels? - Página 2 EmptyRe: O que Vocês acham dos Incels?

more_horiz
Dou como sugestão aos incels virgens: continuem virgens pois o sexo vicia, e isso vai te fuder amigo.

descriptionincels -  O que Vocês acham dos Incels? - Página 2 EmptyRe: O que Vocês acham dos Incels?

more_horiz
Quem não transa com ngm tem que ser meio burro na real.

Eu entendo que muitos tem vergonha, mesmo quem não é tão feio assim. Eu msm era bem tímido, mas mudei isso na adolescência.
Mas o cara não transar é só questão de querer, contrata uma prostituta que seja, pra treinar antes de sair com alguma amiga, isso ajudaria muito virgem por aí.

Me lembro no Exército, se juntou a galera da 1 CIA e levaram o 26 (EV Cabaço assumido) no Bordel, fizemos uma vaquinha e pagamos a prosti pra ele, até filmaram a cena, huahuahuahua.

descriptionincels -  O que Vocês acham dos Incels? - Página 2 EmptyRe: O que Vocês acham dos Incels?

more_horiz
Grandes merda.

Transar é nada mais nada menos que a colocação e esfregação do pênis ereto na vagina. Se você não consegue fazer e é zoado por isso, pode ficar tranquilo que tem várias putas no mundo por um bom preço que você pode aproveitar a vontade.

Agora se você não quer fazer e é zoado por isso, é só tacar o fodase e seguir sua vida carai, isso não vai te deixar mais homem, ou ter mais moral com alguém por "comer buceta". É tão simples que eu não consigo entender a raiva desses cara que xinga qualquer mulher na internet por causa dessa 'inferioridade' que não existe.

descriptionincels -  O que Vocês acham dos Incels? - Página 2 EmptyRe: O que Vocês acham dos Incels?

more_horiz
Comentário típico do avatar

descriptionincels -  O que Vocês acham dos Incels? - Página 2 EmptyRe: O que Vocês acham dos Incels?

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:

Me lembro no Exército, se juntou a galera da 1 CIA e levaram o 26 (EV Cabaço assumido) no Bordel, fizemos uma vaquinha e pagamos a prosti pra ele, até filmaram a cena, huahuahuahua.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

descriptionincels -  O que Vocês acham dos Incels? - Página 2 EmptyRe: O que Vocês acham dos Incels?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos