Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que Vocês acham dos Incels?

+5
Moriarty
Wick
Wayne
Darkon
Comando Omega
9 participantes

description O que Vocês acham dos Incels? Empty O que Vocês acham dos Incels?

more_horiz
Palavra derivada do inglês, involuntary celibate, que significa celibato involuntário. É uma pessoa incapaz de encontrar um parceiro romântico ou sexual, porém deseja ter. ''Ele não pega ninguém, é um incel''

description O que Vocês acham dos Incels? EmptyRe: O que Vocês acham dos Incels?

more_horiz
É bem triste, ainda mais porque incel no geral acha que tratando bem uma mulher, ela tem de ser "obrigada" a "dar" o que ele quer...

description O que Vocês acham dos Incels? EmptyRe: O que Vocês acham dos Incels?

more_horiz
Vítimas de uma sociedade que coloca o sexo como algo "supremo".

Acredito que mudar a sociedade de forma geral evitaria criar novos incels, o problema é convencer as pessoas a mudar.

description O que Vocês acham dos Incels? EmptyRe: O que Vocês acham dos Incels?

more_horiz
Termo bastante idiota, geralmente é usado por pessoas que acham que a aptidão das pessoas com o sexo é argumento para julgar alguém.

Puro fruto de uma juventude que pensa que o sexo que gira a sociedade.

description O que Vocês acham dos Incels? EmptyRe: O que Vocês acham dos Incels?

more_horiz
TheKiller escreveu:
Termo bastante idiota, geralmente é usado por pessoas que acham que a aptidão das pessoas com o sexo é argumento para julgar alguém.

Puro fruto de uma juventude que pensa que o sexo que gira a sociedade.


Concordo com o seu ponto de vista.

description O que Vocês acham dos Incels? EmptyRe: O que Vocês acham dos Incels?

more_horiz
TheKiller escreveu:
Termo bastante idiota, geralmente é usado por pessoas que acham que a aptidão das pessoas com o sexo é argumento para julgar alguém.

Puro fruto de uma juventude que pensa que o sexo que gira a sociedade.


Ok, isso foi absolutamente destruidor. Espero que o @Ice Ice Baby não fique ofendido, não sei se essa foi sua intenção... mas você varreu ele dentro de seu próprio tabuleiro ideológico.

description O que Vocês acham dos Incels? EmptyRe: O que Vocês acham dos Incels?

more_horiz
Wick escreveu:
TheKiller escreveu:
Termo bastante idiota, geralmente é usado por pessoas que acham que a aptidão das pessoas com o sexo é argumento para julgar alguém.

Puro fruto de uma juventude que pensa que o sexo que gira a sociedade.


Ok, isso foi absolutamente destruidor. Espero que o @Ice Ice Baby não fique ofendido, não sei se essa foi sua intenção... mas você varreu ele dentro de seu próprio tabuleiro ideológico.


E é assim que começa a polêmica.Vou pegar a pipoca. :mica:

description O que Vocês acham dos Incels? EmptyRe: O que Vocês acham dos Incels?

more_horiz
Wick escreveu:
TheKiller escreveu:
Termo bastante idiota, geralmente é usado por pessoas que acham que a aptidão das pessoas com o sexo é argumento para julgar alguém.

Puro fruto de uma juventude que pensa que o sexo que gira a sociedade.


Ok, isso foi absolutamente destruidor. Espero que o @Ice Ice Baby não fique ofendido, não sei se essa foi sua intenção... mas você varreu ele dentro de seu próprio tabuleiro ideológico.


Não entendi. Eu gostei do post dele, inclusive, é exatamente isso.

description O que Vocês acham dos Incels? EmptyRe: O que Vocês acham dos Incels?

more_horiz
Ice Ice Baby escreveu:
Wick escreveu:
TheKiller escreveu:
Termo bastante idiota, geralmente é usado por pessoas que acham que a aptidão das pessoas com o sexo é argumento para julgar alguém.

Puro fruto de uma juventude que pensa que o sexo que gira a sociedade.


Ok, isso foi absolutamente destruidor. Espero que o @Ice Ice Baby não fique ofendido, não sei se essa foi sua intenção... mas você varreu ele dentro de seu próprio tabuleiro ideológico.


Não entendi. Eu gostei do post dele, inclusive, é exatamente isso.


É porque incel é um termo mais usado pela esquerda.

description O que Vocês acham dos Incels? EmptyRe: O que Vocês acham dos Incels?

more_horiz
Nada a ver isso aí. Se vocês estudassem um pouquinho só sobre a "etimologia" do termo, verão que era uma auto-denominação dos próprios que se identificavam como tais. Não sei quando virou algo pejorativo.

Aliás, não sabia que o sexo (ou a falta involuntária dele) é uma discussão de esquerda/direita kkkkkk.

Que paranóia, agora virou macatismo no fórum falar sobre qualquer assunto que, logo por eu ser de esquerda, que isso é automaticamente fadado ao descrédito hahahaha. Melhorem um pouco, existe uma dissonância cognitiva bem apurada em suas falácias.

O que me deixa ofendido é a falta de inteligência alheia, mas isso não é problema meu kkkkkk.

description O que Vocês acham dos Incels? EmptyRe: O que Vocês acham dos Incels?

more_horiz
Sei lá, penso que a solução disso é sair mundo à fora, conhecer mais pessoas até que esta encontre seu par ou até mude de postura e / ou pensamento a respeito de suas convicções.

Comumente são pessoas ofuscadas na internet kkkkk eu afirmaria kkkkk

description O que Vocês acham dos Incels? EmptyRe: O que Vocês acham dos Incels?

more_horiz
Sou

description O que Vocês acham dos Incels? EmptyRe: O que Vocês acham dos Incels?

more_horiz
Revivendo esse tópico para ver a reação dos membros atuais.

description O que Vocês acham dos Incels? EmptyRe: O que Vocês acham dos Incels?

more_horiz
Um termo que me dá uma ânsia pela questão das discussões tóxicas e do deboche. Isso não faz parte do meu mundo e passo longe, mas vou falar o que eu acho.

A sociedade diz que eles são uns bostas por serem feios e não pegarem mulher e isso é praticamente tomado como verdade. É como se o mundo fosse só aparência física e pegar mulher. Só que a vida é bem mais do que beleza física e "comer mulher" e você pode ser bem mais do que as merdas que os outros ficam falando pra te fazer se sentir incapaz.

É bem melhor tentar cuidar de si mesmo, aprender cada vez mais e lutar pra conquistar o que deseja do que ficar nessa bolha. Além do mais, pegar mulher não é a única coisa boa que dá pra fazer da vida.

Tem que largar o foda-se, porque ninguém precisa de pegar mulher pra ser feliz, a pessoa pode ser da sua própria forma. E com alguma evolução ou qualidades além da aparência pode ser até que apareça alguma, btw.

Última edição por Caqui em Qua 25 Nov 2020, 18:16, editado 1 vez(es)

description O que Vocês acham dos Incels? EmptyRe: O que Vocês acham dos Incels?

more_horiz
Dou como sugestão aos incels virgens: continuem virgens pois o sexo vicia, e isso vai te fuder amigo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos