Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pain tinha medo do Itachi?

+9
Flamenguista Maranhense
Omar Pizzarou
Justinboll
FrutosDoMar
Coldman
Ellos
Heisenberg
Schiffer
Staz
13 participantes

descriptionPain tinha medo do Itachi? - Página 2 EmptyRe: Pain tinha medo do Itachi?

more_horiz
Eu me refiria do Itachi em luta. Ninguém o temia no campo de batalha.

Obito temia o Itachi por ele ser inteligente e arruinar os planos do mesmo de pegar a Kyuubi ou usar o Sasuke usando uma carta na manga por exemplo (vide momento forçadissímo do Itachi saindo do Edo Tensei através do K. a)..

descriptionPain tinha medo do Itachi? - Página 2 EmptyRe: Pain tinha medo do Itachi?

more_horiz
Obito não tinha força não e ele mesmo assume, talvez o Pain e olhe la que da pra encaixar um Tsukoyomi + Totsuka que não seria nada de outro mundo, Itachi puxa roteiro que nem o Batman.

descriptionPain tinha medo do Itachi? - Página 2 EmptyRe: Pain tinha medo do Itachi?

more_horiz
A única técnica do Itachi perigosa para o Obito é o Izanami, de resto eles são bem nivelados.

Sobre o Nagato eu acho até mais possível este ser derrotado do que o Obito, já que burlar a intangibilidade do Obito é bem mais dificil que achar uma abertura em meio aos delay que Nagato possui, então Tsukuyomi, Izanami, Totsuka podem possuir a sua utilidade.

Alguém tinha medo do Itachi em combate? Eu nunca vi isso.

descriptionPain tinha medo do Itachi? - Página 2 EmptyRe: Pain tinha medo do Itachi?

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Alguém tinha medo do Itachi em combate? Eu nunca vi isso.


Só Chiyo, Kakashi, Naruto, Sakura, Kurenai, Ao, Obito...meio mangá...

descriptionPain tinha medo do Itachi? - Página 2 EmptyRe: Pain tinha medo do Itachi?

more_horiz
O Itachi era um espião de Konoha dentro da Akatsuki. Se a organização decidisse atacar a vila com força total enquanto ele estava vivo, o que você acha que aconteceria?

É bem óbvio que o Itachi acabaria avisando Konoha e eles ficariam preparados para lidar com a Akatsuki da melhor forma possível. No original, Kakashi + uns 3 Líderes de Clãs estavam conseguindo se aguentar contra Pain. Será que se o Time Guy, Hiashi e Yamato estivessem em Konoha, o Pain conseguiria levar a vila. E pior... imagine se o Itachi sendo sorrateiro e pegando algum membro da Akatsuki de surpresa...

Se for seguir essa lógica, o Orochimaru obliteraria o Madara, já que não tinha medo dele.

descriptionPain tinha medo do Itachi? - Página 2 EmptyRe: Pain tinha medo do Itachi?

more_horiz
Ninguém temia o Itachi. Repito ninguém.

Obito temia as informações do Uchiha que poderia arruinar seus planos e fazer com que até  vida de Obito poderia estar em risco.  Mas Obito foi cauteloso esperou Itachi sucumbir sozinho pela doença sem precisar se mover.

descriptionPain tinha medo do Itachi? - Página 2 EmptyRe: Pain tinha medo do Itachi?

more_horiz
o kisame botava moral no itachi, pra q o Pain taria medo?

descriptionPain tinha medo do Itachi? - Página 2 EmptyRe: Pain tinha medo do Itachi?

more_horiz
Que moral?
kkkk

descriptionPain tinha medo do Itachi? - Página 2 EmptyRe: Pain tinha medo do Itachi?

more_horiz
Staz escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
Alguém tinha medo do Itachi em combate? Eu nunca vi isso.


Só Chiyo, Kakashi, Naruto, Sakura, Kurenai, Ao, Obito...meio mangá...

medo mano? Eu não lembro disso, Kurenai nem exitou para atacar o Itachi.

Aliás em Naruto existe muito pouco medo entre os personagens, é algo até pouco explorado. A ultima vez que eu lembro de medo real foi Sasuke se borrando de medo para enfrentar o Orochimaru.
 Mei também ficou com medo do Madara, mas sei lah, nada de mais.

descriptionPain tinha medo do Itachi? - Página 2 EmptyRe: Pain tinha medo do Itachi?

more_horiz
itachi tinha medo do kisame e o kisame já sabia da verdade men, como kisame não mandava no itachi :yoda:

descriptionPain tinha medo do Itachi? - Página 2 EmptyRe: Pain tinha medo do Itachi?

more_horiz
Porra, não é possível que o pessoal desse fórum não saiba nem o que é medo.

Pain tinha medo do Itachi? - Página 2 14

descriptionPain tinha medo do Itachi? - Página 2 EmptyRe: Pain tinha medo do Itachi?

more_horiz
Isso não é medo.

Isso é medo:
Pain tinha medo do Itachi? - Página 2 8
Pain tinha medo do Itachi? - Página 2 9
Pain tinha medo do Itachi? - Página 2 10

Ficaram paralisados, o Sasuke vomitou e a Sakura ficou em prantos, se duvidar, deve ter se mijado.
Em grau mais baixo, seria o que a Mei sentiu contra o Tengu do Madara, além de ter ficado tremendo, queria fugir.

Dizer que isso aí é medo é equivalente a dizer que Kakashi usou o sharingan contra o Zabuza porque tinha medo dele. Não ser burro e subestimar oponente é diferente de ter medo dele.

descriptionPain tinha medo do Itachi? - Página 2 EmptyRe: Pain tinha medo do Itachi?

more_horiz
@Staz
Isso não é medo. Asuma e Kurenai não exitaram em lutar contra Itachi e Kisame. Kakashi só pediu para que ele fechassem os olhos para não ser pegos no Genjutsu dele.

Quando Gai chega nessa ocasião ele pede pra Kurenai levar Kakashi e decidiu que ele e Asuma iria enfrenta-los enquanto os reforços chegue. E Asuma não temeu e aceitou numa boa a luta.

descriptionPain tinha medo do Itachi? - Página 2 EmptyRe: Pain tinha medo do Itachi?

more_horiz
velho eu curto itachi tambem, mas é um absurdo pain nao vou nem comentar
obito pequeno atacou uma vila,lutou contra minato,controlou um kage,declarou uma guerra contra as 5 fucking nações, alias no massacre o itachi mesmo pediu ajuda a obito pois sabia que obito era poderoso
itachi pode ate vencer ele, mas dizer que obito tinha medo? pqp

descriptionPain tinha medo do Itachi? - Página 2 EmptyRe: Pain tinha medo do Itachi?

more_horiz
O medo tem muitas intensidades, podendo ser maior ou menor, mas não deixa de ser medo.

Sentir medo não significa que você não irá se defender, que vai ficar gritando no campo ou paralisado. Cada pessoa age de uma forma diante de um perigo iminente.
É óbvio que na ocasião, Kakashi se sentiu ameaçado pelo Mangekyo Sharingan do Itachi.

Se Kakashi ordena DESESPERADO para que todos fechem os olhos, é por que ele estava com MEDO do Mangekyo Sharingan.

Essa cara não é de medo? Pain tinha medo do Itachi? - Página 2 Kakash10

Deve ser cara de felicidade. Kakashi tá alegre.

descriptionPain tinha medo do Itachi? - Página 2 EmptyRe: Pain tinha medo do Itachi?

more_horiz
Pain certamente não tem medo de Itachi, agora Óbito pode ser discutível.

descriptionPain tinha medo do Itachi? - Página 2 EmptyRe: Pain tinha medo do Itachi?

more_horiz
O Kakashi prontamente cita que o Itachi foi lider anbu com 13 anos e avisa para todos fecharem os olhos com uma cara de espanto, ele sabia que o Itachi podia assasinar os 3 que estavam la de maneira rápida (Asuma, Kurenai e ele), ele até se indaga de porque Itachi não ter feito nada no momento que ele estava na ilusão.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos