Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuem ai sabe desenhar? EmptyQuem ai sabe desenhar?

more_horiz
Vamo conversar, vc ai desenha uns personagem?

descriptionQuem ai sabe desenhar? EmptyRe: Quem ai sabe desenhar?

more_horiz
Desenho quase nada. mas se você quiser postar seus desenhos, seria legal. Faz uma galeria.

descriptionQuem ai sabe desenhar? EmptyRe: Quem ai sabe desenhar?

more_horiz
Olá!

Até os meus 20 anos de idade, eu desenhava muito. Mas depois dos 20 perdi a motivação e o interesse.

Quando criança, eu costumava desenhar muito os personagens de Cavaleiros do Zodíaco, Shurato, Conan, He-Man, Caverna do Dragão e Dragon Ball. Na minha adolescência eu desenhava mais os personagens de Dragon Ball Z, Pokemon, Mortal Kombat, X-Men, Batman, Homem-aranha. Depois de minha adolescência passei a me interessar mais pelos quadros dos artistas renascentistas, sobretudo Michelangelo, Botticelli, Rafael Sanzio e Da Vinci. Eu adorava desenhar as gravuras faciais de Da Vinci e as Madonas de Sanzio. Certa vez eu desenhei a Primavera e a Natividade de Botticelli.

Atualmente não desenho mais e perdi a maioria dos meus desenhos.

OBS: Nunca me interessei em desenhar Naruto, apesar de ser um traço extremamente fácil. Nunca tentei desenhar Berserk, mas ainda ousarei ;)

Enfim, Boa sorte :barry:

descriptionQuem ai sabe desenhar? EmptyRe: Quem ai sabe desenhar?

more_horiz
Só sei fazer homem-palito é pegar ou largar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos