Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Monumento dos Hokages - Konogakure Destruída

5 participantes

descriptionMonumento dos Hokages - Konogakure Destruída EmptyMonumento dos Hokages - Konogakure Destruída

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Um dos poucos locais inteiros após o ataque de Pain com o seu jutsu (Chou Shira Tensei) que não sofreu danos alguns. Esse grande monumento, ainda, com as paredes atrás dele e também as montanhas e sua própria estrutura, foi usado para abrigar diversos civis que tiveram a sorte de não serem acertados devido ao ataque. Acima dele alguns construções inteiras que poderão servir durante a reconstrução da vila.

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionMonumento dos Hokages - Konogakure Destruída EmptyRe: Monumento dos Hokages - Konogakure Destruída

more_horiz
Ao encontrar Shizune,falo cm ela

"Olá ,Shizune,posso ajudar em alguma coisa na reconstrução da vila?"pergunto eu

descriptionMonumento dos Hokages - Konogakure Destruída EmptyRe: Monumento dos Hokages - Konogakure Destruída

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após chegar no escritório improvisado de Shizune, uma das poucas construções que haviam inteiras, e essa parte foi tombada pelo poder do Hokage para ser usado como escritório e na pessoa de Shizune que era a única ali que podia atuar diante a condição precária de Tsunade, simplesmente precária. Francisco, chegaria ali dentro e perguntaria como poderia agir, então, Shizune falaria o seguinte: - Temos três frentes, Francisco, uma está captando recursos, outros estão cuidando dos civis e tentando lhes ajudar e por fim outros estão ajudando na construção física. Todos estão trabalhando sem remuneração por motivos óbvios. Qual você quer fazer, Francisco? - Perguntava para ele, falando diretamente com o mesmo e também o deixando escolher qual caminho ele queria escolher.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionMonumento dos Hokages - Konogakure Destruída EmptyRe: Monumento dos Hokages - Konogakure Destruída

more_horiz
Quero ajudar na construção física,digo eu

descriptionMonumento dos Hokages - Konogakure Destruída EmptyRe: Monumento dos Hokages - Konogakure Destruída

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Dizendo qual modalidade de ajuda iria preferir o garoto Francisco, rapidamente Shizune lhe entrega um papel armengado algo como um mapa que guiaria ele por toda aquela extensão de vácuo para que ele pudesse se localizar certinho onde iria ajudar. Em seguida ela falaria o seguinte: - Essas pessoas estarão indo em busca de madeira na floresta aqui ao redor, vá até lá e ajude-los na retirada das árvores e no carregamento até o ponto que estão despejando. Quando terminar, escute os próximos seguimentos do líder daquela parte! - Indicava, então, Shizune, o local onde Fransico deveria ir, era bem próximo ao monumento onde estava e ele já conseguia avistar os ninjas descarregando a madeira.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionMonumento dos Hokages - Konogakure Destruída EmptyRe: Monumento dos Hokages - Konogakure Destruída

more_horiz
Sigo o conselho e vou até a floresta

descriptionMonumento dos Hokages - Konogakure Destruída EmptyRe: Monumento dos Hokages - Konogakure Destruída

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Francisco seguiria até o local designado para onde ele iria procurar quem fosse ajuda-lo no que ele deveria fazer, após ser claramente ordenado por Shizune para cumprir com esse papel inicial. Feito isso, rapidamente, Francisco partiria e chegaria ali na floresta logo ao arredor daqueles destroços da muralha ainda existente de Konohagakure no sato. Avistaria, então, um ninja, que aparentemente estava coordenando as atividades. Rapidamente, ao ver Francisco, Meirell fala com ele dizendo-lhe o seguinte: - Você vem ajudar? Precisamos de alguém que faça o trabalho de corte de madeira! Se puder, siga-me! - Diria ele para Francisco, indo e direção a floresta após trazer consigo alguma quantidade de madeira.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionMonumento dos Hokages - Konogakure Destruída EmptyRe: Monumento dos Hokages - Konogakure Destruída

more_horiz
"Sim,vou ajudar "-Diz eu respodendo-o e o sigo, como ele pediu

descriptionMonumento dos Hokages - Konogakure Destruída EmptyRe: Monumento dos Hokages - Konogakure Destruída

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após aceitar a proposição do homem ninja que ali estava, rapidamente Francisco seria levado até a floresta aonde eles estavam a pegar algumas madeiras para desenvolver aquela atividade. Chegando lá, o homem usaria rapidamente sua Katana com Hien para cortar as árvores e então falaria: - São árvores duras, use suas habilidades para corta-las, pode deixar que a gente mesmo se encarrega de carregar as árvores! - Falaria ele, dizendo como Francisco agir, de acordo com o que ele queria. Francisco então podia decidir como agir!



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionMonumento dos Hokages - Konogakure Destruída EmptyRe: Monumento dos Hokages - Konogakure Destruída

more_horiz
Certo,mas não sei qual habilidade minha é melhor para corte,qual vc acha que é a melhor?digo eu e após isso falo ao senhor todos os meus jutsus

descriptionMonumento dos Hokages - Konogakure Destruída EmptyRe: Monumento dos Hokages - Konogakure Destruída

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Depois de explicar toda a situação a aquele homem, além de te contar os jutsus os quais ele sabia, o ninja então responderia a Francisco o seguinte: - Utilize o seu Suiton: Mizurappa, ele deve ser forte o suficiente para cortar mais de uma árvore de vez e deve lhe ajudar! - Comentaria, então, o homem para com Francisco, já dando a ordem para que ele iniciasse retirando aquelas árvores e fazendo aquele serviço o mais rápido possível. Assim, Francisco poderia decidir como proceder.



Obs: Sua ficha está desatualizada, poste no tópico de atualizações de fichas somando todo seu EXP ganho: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionMonumento dos Hokages - Konogakure Destruída EmptyRe: Monumento dos Hokages - Konogakure Destruída

more_horiz
Faço oq ele pediu e utilizo o Suiton Mizuruppa para cortar as árvores

descriptionMonumento dos Hokages - Konogakure Destruída EmptyRe: Monumento dos Hokages - Konogakure Destruída

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Francisco iria cortar as árvores junto ao ninja usando o seu Suiton: Mizzurapa como havia sido informado que seria uma boa tática. Passaria a tarde toda cortando aquelas árvores que seriam levadas por outros ninjas até chegar a um ponto tal que a quantidade de árvores utilizadas estavam já arrancadas. Desse modo, então, o ninja auxiliar de Francisco rapidamente lhe dariam a dica: - Francisco, seu trabalho está finalizado. Muito bem! Agora pode ficar e realizar outra tarefa comigo, ou procurar outra atividade com Shizune! - Comentava ele para com Francisco.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionMonumento dos Hokages - Konogakure Destruída EmptyRe: Monumento dos Hokages - Konogakure Destruída

more_horiz
Eu fico aqui e realizo outra tarefa-Digo eu


@Off
Onde eu vejo a EXP q ganhei msm?

descriptionMonumento dos Hokages - Konogakure Destruída EmptyRe: Monumento dos Hokages - Konogakure Destruída

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Francisco aceitaria ficar por ali naquele meio tempo. O homem, então, lhe arrumaria uma nova atividade, que seria ajudante de construtor de casas. Ele, então, deveria ajudar no carregamento dos materiais de construção para que os construtores de Konohagakure no sato pudessem refazer a vila, já que Yamato sozinho não conseguiria efetivamente realiza-lo. Além disso, também, ele mostraria a Francisco aonde estavam as construções, a pouco mais de setenta metros da posição atual deles. Francisco poderia aceitar ou não a tarefa.

Obs: Exp pode ser conferido nos tópicos de fim de missão ou batalha por exemplo.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos