Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTime 7 atual vs Temari e Kankuro  EmptyTime 7 atual vs Temari e Kankuro

more_horiz
Local: kages vs madara
Condições: Todos 100 % vivos
Conhecimento: Manga
Distância: 30 metrôs.
Intenção: matar.
Restrições: nenhuma.

descriptionTime 7 atual vs Temari e Kankuro  EmptyRe: Time 7 atual vs Temari e Kankuro

more_horiz
O novo time 7 tem defesa para um Kirikirimai? Como eles lidariam com o veneno?

Temari a Kankuro são uma boa combinação, no longo alcance Temari domina, mas caso alguém se aproxime, o Kankuro pode dar suporte com suas marionetes e para piorar a situação do o campo é um deserto, o que favorece os ninjas da areia.

descriptionTime 7 atual vs Temari e Kankuro  EmptyRe: Time 7 atual vs Temari e Kankuro

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:
O novo time 7 tem defesa para um Kirikirimai? Como eles lidariam com o veneno?

Temari a Kankuro são uma boa combinação, no longo alcance Temari domina, mas caso alguém se aproxime, o Kankuro pode dar suporte com suas marionetes e para piorar a situação do o campo é um deserto, o que favorece os ninjas da areia.


Então , eu acredito que seja nivelado ..

Começa que São 4 vs 2 e boa parte do Time 7 (3 membros pelo menos ) possui capacidade de luta médio e longo alcance , sem fala que podem criar clones para ataque ou mesmo distração ..

Segundo , que Karma poderia absorver todos os futons da temari sem menor problema acredito eu ,já que ela coloca chakra neles ..
Outro fator é que sarada possui katon que pela lógica é superior a vento ..

Temari ainda tem o delay do vento e não pode rebater /se defender de vários ângulos diferentes, ela possui alguns jutsus poderosos como Kiri kiri mai ou mesmo kakeami, mais em grande maioria seus jutsus não são campais, e seguem em linha reta, sem fala no delay de um para outro ..

Em compensação, ela não tem força , velocidade, resistência,defesa ou mesmo grandes quantidades de chakra , algo que alguns membros possuem de sobra e portanto podem manter na ativa (mitsuki tem modo sábio, ou seja tem grandes reservas ,sem fala na velocidade dele que supera a dela nesse modo ) uma aproximação de qualquer um deles que seja ,já seria o fim dela ..

Kankuro é forte , e possui veneno, e é por causa disso que coloquei junto da temari, para poder tentar dar uma equilibrada, porque devido os motivos já citados por mim ela acabaria por perder para o time por um exemplo..

Com o veneno ele acabaria derrotando um ou outro ,mais poderia ele fazer frente com ninjutsus upados pelo karma ?? Velocidade modo sábio ?? Sharingan e força bruta ??

Lembrando que suas marionetes podem ser facilmente destruídas pelo time 7, e aquela explosão que kawaki fez antes ,poderia no mínimo varrer todas de uma vez ,inclusive o kankuro ..

Armas ou qualquer nuvem de veneno poderiam ser repetidas pelos futons do mitsuki ou mesmo Boruto ..

Kankuro poderia lidar com ninjutsus Upados pelo karma que ainda assim podem ser combados ??

descriptionTime 7 atual vs Temari e Kankuro  EmptyRe: Time 7 atual vs Temari e Kankuro

more_horiz
Temari varre o Time7
Eles n tem defesa pro Kirikiri Mai
•No KiriKiri Mai as correntes de ar se chocam e vão se criando naturalmente, o Karma só absorve coisas feitas com Chakra
Na última treta q eu tive sobre a velocidade da Temari falaram pra eu provar q os Jutsus de som tem velocidade do som,revendo o anime achei isso:
Time 7 atual vs Temari e Kankuro  20200171
Velocidade do som>>>Lee
Time 7 atual vs Temari e Kankuro  Images78 Temari bloqueando ondas sonoras
Ela também já humilhou o Lee com pesos
Time 7 atual vs Temari e Kankuro  20191126 ja sendo superior a todos envolvidos fisicamente
Com a ajuda do Kankuro a luta n dura mais de 1minuto( ͡❛ ͜ʖ ͡❛)

descriptionTime 7 atual vs Temari e Kankuro  EmptyRe: Time 7 atual vs Temari e Kankuro

more_horiz
Fūko escreveu:
Temari varre o Time7
Eles n tem defesa pro Kirikiri Mai
•No KiriKiri Mai as correntes de ar se chocam e vão se criando naturalmente, o Karma só absorve coisas feitas com Chakra
Na última treta q eu tive sobre a velocidade da Temari falaram pra eu provar q os Jutsus de som tem velocidade do som,revendo o anime achei isso:
Time 7 atual vs Temari e Kankuro  20200171
Velocidade do som>>>Lee
Time 7 atual vs Temari e Kankuro  Images78 Temari bloqueando ondas sonoras
Ela também já humilhou o Lee com pesos
Time 7 atual vs Temari e Kankuro  20191126 ja sendo superior a todos envolvidos fisicamente
Com a ajuda do Kankuro a luta n dura mais de 1minuto( ͡❛ ͜ʖ ͡❛)

Varre igual varreu as marionetes controladas pelo Urashinki kkkk
..
Então futons todos na sua opinião o karma não absorve ??

Por.mim sarada com seus KATONS já faz estrago kkkk

descriptionTime 7 atual vs Temari e Kankuro  EmptyRe: Time 7 atual vs Temari e Kankuro

more_horiz
@Igorluiz589626 A Sarada já possui Katons monstruosos?! Porque até onde eu sei a vantagem elemental só é válida se os ninjutsus forem do mesmo nível.

Futons realmente podem ser absorvidos, mas não podemos dizer que o Kirikiri mai também será, porque ele é uma combinação entre ninjutsu e taijutsu, já que ele cria correntes de ar poderosas(ninjutsu) e através dessas correntes kamatari se locomove e corta os seus alvos(taijutsu). Se o Boruto ou o Kawaki tentassem absorver esse jutsu, eles seriam finalizados pela fuinha.

Além disso, Kankuro também estará controlando 3 marionetes ao mesmo tempo, então vantagem numérica que você falou não existe sem clones. Pelo seu comentário da para deduzir que eles não tem antídotos ou qualquer coisa que anule veneno, estou correto? Se é assim, a situação deles piora bastante.

Quanto aos recursos do time que você mencionou, e questinou se o Kankuro poderia fazer frente a eles, eu devo dizer que a Kunoichi de Suna anula todos eles. Velocidade do Sannin modo é burlada por futons abrangentes, que além de serem invisíveis ainda podem fazer o Mitsuki desacelerar; Sarada não conseguirá se aproximar, pois será repelida toda vez que tentar e nem o Sharingan, nem o Okasho podem evitar isso; ninjutsus upados pelo Karma podem ser contrariados pelos dá Temari(?)

Fora que a Temari ainda pode voar e o Kankuro pode usar os fios de chakra para controlar os seus inimigos, se ele fizesse isso o time teria problemas, porque nenhum tem juken para cortar os fios.

descriptionTime 7 atual vs Temari e Kankuro  EmptyRe: Time 7 atual vs Temari e Kankuro

more_horiz
"Varre igual varreu as marionetes controladas pelo Urashinki kkkk"
Hm hm, quer considerar os feitos de Boruto, okay

•Temari usa a Grande Tarefa do Dragão q vai puxar todo o time 7pra dentro do tornado (em Boruto puxou a marionete até debaixo do solo),se levar em consideração o filler do clássico esse tornado é formado naturalmente por uma tempestade (Boruto também é Filler)
•Kankuro finaliza com Katon ou Venenos fundidos com o tornado(isso se n morrerem pras lâminas de vácuo ja q nem o Raikage resistiu ao corte)
Time 7 atual vs Temari e Kankuro  Libera10
Time 7 atual vs Temari e Kankuro  Tatsun10
Time 7 atual vs Temari e Kankuro  20200174

descriptionTime 7 atual vs Temari e Kankuro  EmptyRe: Time 7 atual vs Temari e Kankuro

more_horiz
@Fūko Tem isso também, eu tava esquecido que o Kankuro possui Katon através da marionete do Sasori. Ele e a Temari poderiam fazer combos interessantes.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos