Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Omar Pizzarou x Zeno (Luta 1 - QUARTAS DE FINAL NVS TEMP 2)

3 participantes

descriptionOmar Pizzarou x Zeno (Luta 1 - QUARTAS DE FINAL NVS TEMP 2) - Página 2 EmptyRe: Omar Pizzarou x Zeno (Luta 1 - QUARTAS DE FINAL NVS TEMP 2)

more_horiz
Affs, o evento tinha ficado parado por quase mês, perdi a vontade de jogar.

Vou tentar fazer um post, mas vai ser só um.

descriptionOmar Pizzarou x Zeno (Luta 1 - QUARTAS DE FINAL NVS TEMP 2) - Página 2 EmptyRe: Omar Pizzarou x Zeno (Luta 1 - QUARTAS DE FINAL NVS TEMP 2)

more_horiz
po zeno quero testar meus argumentos tbm eu sou mt ruim na formatação por isso quero + msg to sem ideias

descriptionOmar Pizzarou x Zeno (Luta 1 - QUARTAS DE FINAL NVS TEMP 2) - Página 2 EmptyRe: Omar Pizzarou x Zeno (Luta 1 - QUARTAS DE FINAL NVS TEMP 2)

more_horiz
Tá na hora de acertar o aço.

Seu post está cheio de erros @Omar Pizzarou, o com mais erros de todos os adversários que enfrentei. :fem:

Primeiro: você não tem o MS, MUITO menos FMS, na descrição é apenas Sharingans normais. Seus Sharingans no braço não tem capacidade de previsão em união, até pq se tivesse seria notável um super upgrade na percepção e nos reflexos de Danzou que era incapaz de desviar do Susano e rodava contra Sasuke na curta distância. Seu Sharingan na cabeça tem essa capacidade, contudo é apenas um.

Já o MS, aumenta drasticamente a percepção, databook considerou a clarividência do MS como a razão principal de sua força, estando acima de técnicas como Tsukoyomi e Amaterasu:

Spoiler :

É bem óbvio que quanto mais o Sharingan evolui, mais todas as suas capacidades são melhoradas. Não atoa o Databook diz isso, como o MS consegue enxergar melhor naquela pedra Uchiha lá.

Já o FMS, além de upar ainda mais o MS, aumenta a qualidade de chakra do usuário. Oras Sasuke FMS evoluiu de um Susano meia boca de no máximo 7 metros quando tinha MS, para um corpo completo quase do tamanho de uma Biju. Apesar do FMS não ter desgaste, Susanoo gasta chakra, não consigo pensar em outra explicação coerente além de aumentar o nível de chakra do usuário.

Mangá diz que Uchihas tem um chakra poderoso por si só, então além de mim ter quantidade de 90% de chakra (superior ao Sasuke MS) eu tenho um chakra com muito mais qualidade para fazer meus jutsus.

É claro, eu tenho o FMS que me garante todos esses ups por direito.

Segundo: Omar, FMS faz com que jutsus do FMS ou ele ativo não gaste estamina de acordo com as regras do jogo independente de qual eu tenha. E meu corpo não é o mesmo de um idoso e quero deixar isso bem claro. Hiruzen e todos os demais personagens nos status são referencial (como os próprios status são ditos "referencial" nas regras do jogo) e a  estamina de Hiruzen é 3.0 de acordo com o databook que é a mesminha do Kakashi Shippuden.

Terceiro: Eu nunca disse que meu corpo é capaz de reagir a sua velocidade e sim que meus olhos são capazes de acompanhar. Obito não era tão rápido quanto Naruto KM1 e mesmo assim seus olhos eram capazes de reagir e usar o Kamui, a mesminha coisa ocorre aqui: meus olhos são capazes de acompanhar sua velocidade e gravar o quão rápido você é. Assim que eu ver sua velocidade, de cara ativo o Susano, vejamos essa situação:

Spoiler :


Podem ver na primeira imagem que o Raikage já começou a atirar Sasuke contra o chão sem nenhum sinal de Susano, e antes de espatifar, Sasuke manifestou as costelas do Susano no micronesimo nano infame segundo. Isso sendo que foi a primeira vez que Sasuke usou.

Entenderam a velocidade de manifestação do Susano?

Tendo refutado meu oponente, agora vou para a luta.

Cinco Segundos

Minhas ações serão as seguintes:

Primeiro segundo: Katon Haijingakure no Jutsu, uma técnica instantânea e dá pra usar num segundo.

Logo após irei arremessar uma kunai para longe a cerca de 900 metros.
Depois irei usar o Doton Moguragakure e entrar no solo, posicionando 3 kunais embaixo da superfície. Uma ficará comigo.

Técnicas

Katon Haijingakure e Doton Moguragakure

Bom, o funcionamento é igual a Kirigakure, pois a fumaça gerada pela técnica contém meu chakra. Tendo então a mesma mecânica de ocultação da Kirigakure, você não conseguirá saber onde estou pelo meu chakra espalhado em todas as partes pela fumaça. A diferença de Haijingakure para Kirigakure fora os elementos (névoa e fumaça) é que é superior pois:

- É cuspida/aplicada no mesmo instante, é muito mais rápida do que a Kirigakure. Nada impede que eu exala de maneira constante, criando um volume denso como foi a Kirigakure.
- Dentro dela, a não ser que tenha defesas ou sensor, é impossível enxergar, além do meu chakra espalhado, ela queima os olhos. Kakashi contra essa técnica teria muito mais dificuldades, pois constantemente tem que tapar os olhos, como Sasuke e Naruto fizeram:

Haijingakure :


Essa técnica foi capaz de despistar Naruto SM e Sasuke FMS que somente minutos depois, acharam e atacaram o Madara.

Meu adversário não tem nenhum sensor, o que significa que ficará totalmente perdido nessa luta. Já eu tenho o sensor de pressão do Moguragakure para saber onde ele estará localizado:

Databook Panini :


É possível detectar tudo que acontece na superfície e ainda lançar ataques surpresas. Você por sinal, está cego aqui. :kyo2:

Amaterasu

Devido a poder fazer ataques surpresas com meu combo Moguragakure+Haijingakure, meu oponente seria pego pelo meu Amaterasu facilmente.

- Tem velocidade pra desviar do Amaterasu, mas tem que enxergar ou sentir a técnica pra isso, tais recursos que ele tem, muito menos contra uma técnica nessa velocidade.
- Mesmo que Raiton Yoroi aumente sua tenacidade, ainda não tanka Amaterasu:

Spoiler :


Darui entendeu que mesmo protegido pela Yoroi, o Raikage perderia o próprio braço. Nem preciso dizer que mais tarde (poucos segundos depois) ele cortou o próprio braço.

Amaterasu em primeiro foco, pode ser grande o suficiente para cobrir uma Biju:

Spoiler :


Aqui só vou usar quantidade suficiente para cobrir seu corpo. Centenas de vezes menor que Sasuke usou contra o Hachibi.

Susano

Meu adversário não tem nada que passe pelo colosso aqui. Nem o Odama Rasengan foi capaz de fazer um arranhão no Susano:

Spoiler :


Um Odama Rasengan, desse tamanho todo (mais alto e muito mais largo que o Naruto) deve ter no mínimo tanto poder destrutivo quanto o RS. Levando em conta o poder destrutivo do Rasengan normal sendo que este é dezenas de vezes maior.

E olha ainda, Madara usou só o Susano esquelético, as regras dizem que não posso passar dessa fase, mas não dão limite para o tamanho. Bicho, já foi mostrado que o esquelético poder até ter o tamanho do Tengu:

Spoiler :


O que irei usar contra uma técnica desse nível (RS) é algo nesse tamanho:

Spoiler :


Fora isso, nada seu passa nem pela minha manifestação de costelinhas (igual do Madara) que nem Susano é.

Uchiha Kaenjin

Dessa prisão aqui, meu adversário não saí.

Posso fazer ela ainda debaixo da terra, e a barreira é instantânea:

Spoiler :


E ela ainda gasta pouco chakra de acordo com o DB. Assim você vira um alvo fácil para meu Mokuton.

Kirin

Melhor finalizador do jogo e tenho ele em minhas mãos. Obviamente irei lançar uma quantidade o suficiente de Amaterasu no céu para usa-lo.

Databook Panini :


O databook diz que tem velocidade da luz. Já o mangá diz que tem velocidade do raio (mil vezes mais rápido que o som) e é realmente isso.

Alguns raios são capazes de atingir o solo em uma velocidade de 1800 KM por segundo. O Kirin no mínimo é capaz de atingir o solo em 300 KM/S, uma velocidade capaz de ir de cima pra baixo no planeta em pouco mais de 30 segundos, nenhum personagem de Naruto tem essa velocidade. Sem contar a desproporção que deixa ainda mais impossível desviar dessa técnica.

Itachi conseguiu sim sobreviver ao Kirin, mas basta usar lógica e saber que ele ativou o Susano um instante antes de Sasuke fazer o Kirin se mover ao ponto alvo.





Considerações Finais

Como tenho conhecimento do Izanagi e sei quantos Sharingans meu oponente tem pela minha visão do FMS, sei que tenho que mata-lo 6 vezes aqui. Nunca vou abaixar minha guarda.

Baku é a única coisa que meu oponente tem para se livrar da Haijingakure, tal criatura é morta num instante com meu Amaterasu, já que Sasuke matou com um Katon normal. Baku não vai ser problema nenhum aqui e meu oponente não tem como defende-lo contra as chamas.

Se tentar usar Rasen Shuriken que não é uma técnica nem um pouco rápida de preparar (sem uso de braços de chakra que Naruto KM tem), vai cavar a própria cova por eu mirar o Amaterasu diretamente no jutsu de Futon, atrapalhando sua formação e provavelmente fazendo a técnica se explodir contra ele mesmo. Nenhum outro jutsu de Futon dele é capaz de dissipar a fumaça.

Nada do meu oponente atravessa o Susanoo.

Ele não tem conhecimento do Hiraishin e não tem meios para detectar as kunais. Ele não tem como adentrar no solo para ir atrás de mim e mesmo que consiga não iria ser mais rápido que meu Moguragakure (basta ler a página que mandei da técnica aqui). Juntando isso, com minha kunai que mandei a 900 metros do ponto inicial da luta, significa que eu posso prolongar essa luta por horas enquanto o pego desprevenido com meu Amaterasu durante todo esse tempo.

Fora o Kirin que obviamente vou preparar e é K.0 pra ele.

Sinceramente, você não tem meios de me vencer aqui Omar, já eu tenho N formas de fazer isso. Todas as minhas lutas foram extremamente difíceis e complicadas, essa aqui é uma onde posso usar todos os meus recursos e não tenho que me preocupar em detectar meu oponente.

descriptionOmar Pizzarou x Zeno (Luta 1 - QUARTAS DE FINAL NVS TEMP 2) - Página 2 EmptyRe: Omar Pizzarou x Zeno (Luta 1 - QUARTAS DE FINAL NVS TEMP 2)

more_horiz
@Zeno meu amiginho acho qua ainda da tempo de um post.

Primeiro segundo: Katon Haijingakure no Jutsu, uma técnica instantânea e dá pra usar num segundo.

Logo após irei arremessar uma kunai para longe a cerca de 900 metros.
Depois irei usar o Doton Moguragakure e entrar no solo, posicionando 3 kunais embaixo da superfície. Uma ficará comigo.


é heim, no GIF e no anime não foi mostrado isso não e até agora vc não mostrou algo + rápido que shikamaru fez mais alto que o raikage.

no momento que fazer isso você pode se deparar com rasengan vc já pode ser considerado morto, ahh mas kakashi tem msm stamina do hiruzen, ele levou uma cutucada do bastão negro do deva e ficou "mancando" .
fugir com morugarure? kisame nem viu ambos com lariat na cabeça, e olha daibaku mostrou ser + rápido que Katon, visto usar 1 selo e o haijagure necessita de 5 selos.

ele é feito em 1 segundo


madara tava com SM de hashirama que dava um up na velocidade de selos e isso é bem claro que a especialidade em selos vem do Hashirama.

você seria morto em 1 segundo.

Terceiro: Eu nunca disse que meu corpo é capaz de reagir a sua velocidade e sim que meus olhos são capazes de acompanhar. Obito não era tão rápido quanto Naruto KM1 e mesmo assim seus olhos eram capazes de reagir e usar o Kamui, a mesminha coisa ocorre aqui: meus olhos são capazes de acompanhar sua velocidade e gravar o quão rápido você é. Assim que eu ver sua velocidade, de cara ativo o Susano, vejamos essa situação

Podem ver na primeira imagem que o Raikage já começou a atirar Sasuke contra o chão sem nenhum sinal de Susano, e antes de espatifar, Sasuke manifestou as costelas do Susano no micronesimo nano infame segundo. Isso sendo que foi a primeira vez que Sasuke usou.

Entenderam a velocidade de manifestação do Susano?

Tendo refutado meu oponente, agora vou para a luta.

- Tem velocidade pra desviar do Amaterasu, mas tem que enxergar ou sentir a técnica pra isso, tais recursos que ele tem, muito menos contra uma técnica nessa velocidade.
- Mesmo que Raiton Yoroi aumente sua tenacidade, ainda não tanka Amaterasu


cara sasuke MS, nem tava acompanhando o Raikage isso sem clones, e se eu fizer 3 clones explosivos com velocidade full? tá certo amaterasu cobrir sussano... poderia meter o braço ali e explodir com ele ali dentro kkkk

ficaria mais ou menos assim.
Spoiler :


você mesmo com a habilidade de diferenciar bushins, não me acompanharia o original, simplificando:

sasuke MS sussano + amaterasu >= rakage manto nv2
msm sasuke <<<<< 3 raikages rodando círculos em volta de ti.

ou seja não vem com esse papo com Shikamaru só pq tem doujutsu acompanhar 3 clones do Raikage, posso quebrar e despistar o sussano.

Um Odama Rasengan, desse tamanho todo (mais alto e muito mais largo que o Naruto) deve ter no mínimo tanto poder destrutivo quanto o RS. Levando em conta o poder destrutivo do Rasengan normal sendo que este é dezenas de vezes maior.

E olha ainda, Madara usou só o Susano esquelético, as regras dizem que não posso passar dessa fase, mas não dão limite para o tamanho. Bicho, já foi mostrado que o esquelético poder até ter o tamanho do Tengu:


esse é o poder de varios odama rasengan
Spoiler :


agora é esse o único rasenshuriken
Spoiler :


pouca diferença de poder né @Zeno ? agr tu exagerou.


TEMPO DE REAÇÃO DO ZENO

como sabemos minha velocidade é muito + rápida que a tsunade, e o madara não reagiu a tempo do sussano.
Spoiler :


então logicamente eu te pegaria antes do sussano agora imagine isso 3 clones explosivos full boost, te pegando por dentro e outro atrás de vc.

vc não reagiria a um ataque 360°

e o teu que não reforçaram a força do sussano, por enquanto considero sasuke isso já é o suficiente.
Spoiler :


Dessa prisão aqui, meu adversário não saí.


não sabia que vc tinha bushins para formar a barreira, vc precisa de selos e tem obrigação de usar no inicio para sobreviver, vc não refutou isso.


O databook diz que tem velocidade da luz. Já o mangá diz que tem velocidade do raio (mil vezes mais rápido que o som) e é realmente isso.

Alguns raios são capazes de atingir o solo em uma velocidade de 1800 KM por segundo. O Kirin no mínimo é capaz de atingir o solo em 300 KM/S, uma velocidade capaz de ir de cima pra baixo no planeta em pouco mais de 30 segundos, nenhum personagem de Naruto tem essa velocidade. Sem contar a desproporção que deixa ainda mais impossível desviar dessa técnica.

Itachi conseguiu sim sobreviver ao Kirin, mas basta usar lógica e saber que ele ativou o Susano um instante antes de Sasuke fazer o Kirin se mover ao ponto alvo.


vc tem a agilidade do shikamaru, e não a do itachi '-' ver não é acompanhar :aliens: se não sasuke acompanharia o raikage desde o inicio.

vc superestimou o kirin mas esqueceu que tem o tempo preparo, e no momento que estiver tudo preparado baku (que não lidou com isso) come a nuvem e pronto :yoda:

não entende que vc morrerá antes do Kirin, e até lá vc precisa tomar distancia e fora que vc tem que me matar 6x fora o olho esquerdo, demorará ,muito para me matar pela 1º vez imagine as 6.

e 2º ataques de Raiton não funcionam em mim ou seja me aquecem como o chidori de kakashi.
Spoiler :


Exceto que o Amaterasu é ainda mais rápido que o Kirin, pois é canalizado pelos pensamentos do usuário e aparece instantaneamente onde quer que o usuário olhe.
Kirin não está atingindo Raikage.

ao meu ponto de vista não atinge.


Considerações Finais

não só Baku é o suficiente para livrar da Haijingakure, fuutons combinados com clones em uma única direção podem resolver a névoa por isso o original taria rodando em círculos onde o zeno traia para
ele não sair ou um "tornado" para afastar a névoa.

na fumaça ainda posso usar meus "raitons negros" para cobrir a área campal da névoa, e o zeno se eletrocutar visto naruto sair dela, faço no lado de fora.


Nada do meu oponente atravessa o Susanoo.


um odama rasengan, madara usou o nv1, sendo que milhares de odama rasengan equivalem a 1 rasenshuriken, posso quebrar o sussano sim.

Ele não tem conhecimento do Hiraishin e não tem meios para detectar as kunais. Ele não tem como adentrar no solo para ir atrás de mim e mesmo que consiga não iria ser mais rápido que meu Moguragakure (basta ler a página que mandei da técnica aqui). Juntando isso, com minha kunai que mandei a 900 metros do ponto inicial da luta, significa que eu posso prolongar essa luta por horas enquanto o pego desprevenido com meu Amaterasu durante todo esse tempo.


em 1º se tu não sabe o Limite a área que lutamos é 450m ~ 500m se você sair dessa área você será desclassificado pelas regras segundo a abertura.

e elemento ataque surpresa inútil.
Spoiler :


sinceramente vc não me mataria 6x zeno, no máximo me mataria 2x isso por sorte ainda. e se conseguir é porque fugiu :horak: apartar do momento que usarei meus clones é K.O

descriptionOmar Pizzarou x Zeno (Luta 1 - QUARTAS DE FINAL NVS TEMP 2) - Página 2 EmptyRe: Omar Pizzarou x Zeno (Luta 1 - QUARTAS DE FINAL NVS TEMP 2)

more_horiz
Você sequer entendeu meu post. Parece que nem sabe que existe uma regra de 5 segundos. :lol: O limite de distância um do outro é 1Km.

Ele diz que sou obrigado a fazer x coisa meu Deus. Sou obrigado a fazer clones pra criar uma barreira instantânea que não foi necessário nenhum clone pra ser criada e sequer selos. :kyo2:  :horak:

Clones são problema 0 para mim a partir do momento que os diferencio e você está cego. E olha só, eu ainda posso copiar como ele faz os Bunshins e criar Bunshins também, ele não tem nenhuma forma de diferenciar.

Quero deixar bem claro, o que confirma toda minha argumentação sobre o efetividade do Haijingajure ser igual ou superior a Kirigakure, é que foi capaz de despistar o Sasuke FMS  e Naruto SM com total intenção de matar o Madara e ambos só o encontraram minutos depois.

Baku eu mato num segundo e os Futons do meu oponente não são capazes de dissipar as cinzas, pois não são expansivos como um tufão e sim cortantes, só pesquisar as técnicas com atenção. RS é sim capaz, mas já disse como lido facilmente com isso.

Não vou postar mais, tô sem vontade, amanhã não tenho tempo e quero que esse evento avance logo.

Pode votar já juiz.

descriptionOmar Pizzarou x Zeno (Luta 1 - QUARTAS DE FINAL NVS TEMP 2) - Página 2 EmptyRe: Omar Pizzarou x Zeno (Luta 1 - QUARTAS DE FINAL NVS TEMP 2)

more_horiz
já pode votar então juiz lembrando que haijagure requer um tempo que é inferior ao meu speed blitz.

descriptionOmar Pizzarou x Zeno (Luta 1 - QUARTAS DE FINAL NVS TEMP 2) - Página 2 EmptyRe: Omar Pizzarou x Zeno (Luta 1 - QUARTAS DE FINAL NVS TEMP 2)

more_horiz
Juiz da luta: @Darkon

descriptionOmar Pizzarou x Zeno (Luta 1 - QUARTAS DE FINAL NVS TEMP 2) - Página 2 EmptyRe: Omar Pizzarou x Zeno (Luta 1 - QUARTAS DE FINAL NVS TEMP 2)

more_horiz
Sheat, botam sempre as lutas mais longas pra mim votar Tudo vassilaum

Começarei a analisar a batalha e os argumentos postados e então darei meu voto daqui pra de noite.

descriptionOmar Pizzarou x Zeno (Luta 1 - QUARTAS DE FINAL NVS TEMP 2) - Página 2 EmptyRe: Omar Pizzarou x Zeno (Luta 1 - QUARTAS DE FINAL NVS TEMP 2)

more_horiz
Darkon escreveu:
Sheat, botam sempre as lutas mais longas pra mim votar Tudo vassilaum

Começarei a analisar a batalha e os argumentos postados e então darei meu voto daqui pra de noite.


EHUSHUHEHSHUEHUSHUEHHSUES

Foi mal Darkon, eu fiz um sorteio e calhou de ser vc o "sortudo" Tudo vassilaum

Obrigado pela moral!

descriptionOmar Pizzarou x Zeno (Luta 1 - QUARTAS DE FINAL NVS TEMP 2) - Página 2 EmptyRe: Omar Pizzarou x Zeno (Luta 1 - QUARTAS DE FINAL NVS TEMP 2)

more_horiz
Vamos lá, votar né. Farei um post rápido aqui pois pra mim fica claro a vitória.

Omar tem vantagem nos status todos (exceto inteligência) com células hashirama, e em velocidade, onde Omar com os mantos ativados fica muito veloz.

As speed blitz do Omar, auxiliadas com o uso do izanagi, são um ataque muito forte.

Já Zeno possui Amaterasu e Kirin que também são poderosos.

Mas pra mim o que define a luta é o Susanoo. Mesmo no delay do hiraishin o Zeno ainda tem Susanoo. Usando o Susanoo o Zeno não vai levar ataques que causem grandes danos do Omar, nisso ele precisa fazer uso do conhecimento do Izanagi e vencerá a luta ao término do Izanagi. É isso.

Omar tem uma ficha muito perigosa e ótima defesa com Izanagi. Mas com o Zeno conhecendo o Izanagi e tendo defesa contra a speed blitz, fica complicado.

Acho que os dois erraram em várias coisas na argumentação :horak:

Mas no fim, pra mim, é isso, Susanoo ao meu ver define a batalha, pois torna a vida do Omar muito mais difícil para derrotar o Zeno, enquanto o Zeno sabe que quando acabar o Izanagi poderá finalizar o adversário, então contra speed blitz a ficha do Zeno fica bem defendida.

Zeno avança.

descriptionOmar Pizzarou x Zeno (Luta 1 - QUARTAS DE FINAL NVS TEMP 2) - Página 2 EmptyRe: Omar Pizzarou x Zeno (Luta 1 - QUARTAS DE FINAL NVS TEMP 2)

more_horiz
Omar Pizzarou x Zeno (Luta 1 - QUARTAS DE FINAL NVS TEMP 2) - Página 2 Z9RCxVw

enfim parabéns @Zeno :palmas:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos