Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMente de Mabushi - Genjutsus EmptyMente de Mabushi - Genjutsus

more_horiz
Mente de Mabushi - Genjutsus 3ca4852c49784c9632a1bf628cefc2fdf94afc0c_00

Um local para onde Mabushi acorda toda vez que está em um genjutsu. É um local com aparência variante, mas na maioria das vezes trata-se de um deserto com diversos buracos no chão, simbolizando que ele ali teve diversas batalhas, por ser algo que naturalmente lhe daria medo "o fim de uma jornada como ninja".

________________________________________________

Mente de Mabushi - Genjutsus EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionMente de Mabushi - Genjutsus EmptyRe: Mente de Mabushi - Genjutsus

more_horiz
Genjutsu Ephemeral :

Estando em um genjutsu, Mabushi se veria diante de Banzinho e Alpha, enquanto olhava Banzinho se dividir em diversas cobras que iriam correr até ele e começar a furar-lhe com mordidas em diversos locais. Não bastasse, ele veria Alpha gritar de sofrimento e quando menos esperasse, a veria descamando a sua própria pele e virando metade do seu rosto, enquanto ela estava com Ketsuryuugan ativo e totalmente chorando, e começaria a se enforcar, além de aparecer em seu braço, Dyne totalmente cheia de sangue na cara e perguntando aonde ele estava, também, aparecer os ANBU's mortos em seus pés, perguntando porque não ajudaram eles, porque deixou-os morrer. Em sua barriga, surgiria Darui, com o rosto todo lascado, olho roxo, sem dentes, perguntando aonde ele estava, chamando seu nome e numa cena terrível, uma dor interminável e uma situação insustentável.


________________________________________________

Mente de Mabushi - Genjutsus EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionMente de Mabushi - Genjutsus EmptyRe: Mente de Mabushi - Genjutsus

more_horiz
Recobrando os sentidos, observo todo aquele pandemônio e digo:

- Que porra é essa mano, de onde surgiu Dyne e Darui??? Alphaaaaaaa, faça alguma coisa!!!! Você é forte, confie no seu potencial!!!

Gritava dentro da ilusão, apesar de não ter certeza de como fui parar ali e nem saber como sair, dada a obviedade das imagens e o absurdo da situação, sabia que se tratava de um Genjutsu.

Continuaria focando em Alpha e gritando pra ela reagir, já que era a única coisa que eu poderia fazer naquele momento...

@Iriw

descriptionMente de Mabushi - Genjutsus EmptyRe: Mente de Mabushi - Genjutsus

more_horiz
Genjutsu Ephemeral :

Era uma situação extremamente complicada, Mabushi estava completamente fora de si e via simplesmente seu corpo se transformar em pessoas que lhe cobravam coisas que talvez ele não conseguisse evitar. Ele era fraco? Ele era inútil? Tudo isso podia passar pela cabeça de alguém uma hora dessas. Mabushi gritava para Alpha reagir, mas veria a mesma começa a sugar o seu sangue, retirando sangue do seu próprio corpo, aos poucos, o que forçaria de mais a sua dor, enquanto ela dizia para ele: - SEU SANGUE É MEU, VOCÊ É FRACO! - Gritava ela, enquanto começava a sair sangue dos olhos de Mabushi, nariz, boca, orelhas, unhas, algo extremamente agonizante, mas a dor ali, física, não era grande, e sim as vozes das pessoas pedindo ajuda e o chamando de fraco...




Ação livre para @Uman

________________________________________________

Mente de Mabushi - Genjutsus EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionMente de Mabushi - Genjutsus EmptyRe: Mente de Mabushi - Genjutsus

more_horiz
Observando que realmente estava numa dimensão diferente do mundo físico, simplesmente fecho os olhos e começo a me concentrar, enquanto aguardo o fim da ilusão.

Eu sabia que em algum momento teria de sair dali, então começo a meditar profundamente para que a estadia fosse mais interessante.

@Iriw

descriptionMente de Mabushi - Genjutsus EmptyRe: Mente de Mabushi - Genjutsus

more_horiz
Genjutsu Ephemeral :

Mabushi teria tentado começar a meditar por conta de supostamente saber que estava numa ilusão, mas não conseguiria de maneira certa, no fundo ele estaria tentando tentando mas a sensação de desespero seria tamanha com tantas vozes lhe chamando, e também começaria a se auto enforcar com uma dor tremenda tanto física quanto mental, que começava a ficar mais intensa. Aquilo queria dizer que suas forças estavam acabando? Ou o próprio genjutsu? Qual seria o efeito total disso? Ninguém sabia responder...




Ação livre para @Uman

________________________________________________

Mente de Mabushi - Genjutsus EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionMente de Mabushi - Genjutsus EmptyRe: Mente de Mabushi - Genjutsus

more_horiz
- Hmmm, essa ilusão causa umas sensações interessantes. Vou estudar mais sobre isso... Tô começando a achar que posso usar isso a meu favor - diria para a cabeça de Alpha que estava no meu estômago.

- Um genjutsu capaz de provocar até sentimentos distorcidos... Imagino o quanto as pessoas comuns podem sofrer com esse tipo de ilusão... Mas por mais que eu sinta sensações viscerais, não adianta continuar com isso, eu não tenho dúvida nenhuma no meu interior...

Já que eu não conseguia meditar, como desejava, resolveria tentar uma abordagem diferente, incentivado pela minha própria curiosidade natural.

- Alpha-chan, do que voce tem medo? Por que você está falando coisas sem sentido, que nem você mesma acredita?

Tentaria interagir com as imagens, pra analisar como a ilusão funcionava... Esta situação estava começando a me dar algumas ideias interessantes...

@Iriw

descriptionMente de Mabushi - Genjutsus EmptyRe: Mente de Mabushi - Genjutsus

more_horiz
Genjutsu Ephemeral :

Mabushi tentaria conversar ali com os ninjas e negar de alguma forma a forte dor que ele sentia e a confusão mental que também perpassava por toda a sua mente, mas sem sucesso, já que ele continuaria com uma grande confusão mental, que se intensificava a cada instante, e que daqui a pouco ele não sabia mais o que fazer. Sua mente ecoava um turbilhão de pensamentos negativos os quais ele não conseguia repelir, o que causava tamanha dor mental, que a única coisa que ele poderia fazer de efetivo seria parar aquilo. A dor parecia chegar no seu ápice. O que aconteceria depois daquilo? Apenas quem prevê o futuro podia saber.




Ação livre para @Uman

________________________________________________

Mente de Mabushi - Genjutsus EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionMente de Mabushi - Genjutsus EmptyRe: Mente de Mabushi - Genjutsus

more_horiz
Percebendo que o genjutsu não tinha nada mais de interessante a me oferecer, me mantenho em silêncio, aguardando o jutsu ser quebrado.

@Iriw

descriptionMente de Mabushi - Genjutsus EmptyRe: Mente de Mabushi - Genjutsus

more_horiz
Genjutsu Ephemeral :

Ao fim daquela grande dor, Mabushi veria simplesmente uma escuridão total e como se escutasse e sentisse um grande: "BUUUM" em sua mente. A partir daí, ele já não estava mais nesse mundo, tinha saído dele e retornado ao seu mundo original.




Ação livre para @Uman no seguinte tópico:
- https://www.forumnsanimes.com/t83277p45-laboratorio-humano-otogakure-no-sato

________________________________________________

Mente de Mabushi - Genjutsus EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos