Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que falar sobre Boruto no Canal? EmptyO que falar sobre Boruto no Canal?

more_horiz
pessoas, então acho que muitos ja sabe que eu tenho um canal no youtube, o nome é Noona Senpai animes e doramas, eu gostaria de fazer um vídeo sobre Boruto. Queria saber qual assunto, vocês acham mais legal para falar?

Ah, sigam o canal e me ajudem, se gostarem :horak:

descriptionO que falar sobre Boruto no Canal? EmptyRe: O que falar sobre Boruto no Canal?

more_horiz
Olha não sei se Boruto tem conteúdo suficiente para manter um canal com vídeos semanais por exemplo

O que daria para fazer é AMV e quando o capitulo do manga lançar você fazer uma analise

Eu gosto de pagode e naruto tentei juntar os 2, você pode ver coisas e gosta e juntar tb sejam outros animes, astronomia, culinária ou algo


Meu conselho é você entrar em grupos de divulgação de canal, não ajuda muito mas também não se perde nada

descriptionO que falar sobre Boruto no Canal? EmptyRe: O que falar sobre Boruto no Canal?

more_horiz
se tu curte fala sobre as coisas do mangá,se tu não curte então fala mal e tu vai ganhar view pra caralho kkk.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos