Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionUpgrade #3 - Itachi Susano Mode EmptyUpgrade #3 - Itachi Susano Mode

more_horiz
O tópico consiste em uma pequena analise e releitura do personagem, acrescentando pequenas coisas para o tornar mais poderoso e versátil. A ideia é fazer upgrades para corrigir fraquezas bobas sem que o personagem fique overpower, pretendo dar algumas habilidades novas apenas com intenção de balancear o personagem, não de o tornar o mais poderoso da franquia e subir vários níveis.

O terceiro homenageado não é apenas 1 mas 2 personagens, os irmãos Uchiha: Itachi e Sasuke mas qual seria esse "susano mode" do titulo ?

Upgrade #3 - Itachi Susano Mode Maxresdefault

Como todos sabem, o susano é um construto feito de chakra moldado segundo a vontade de usuário, sendo assim, é possível você dar a ele uma aparência humanoide de samurai ou bestial como uma raposa por exemplo. A questão é que ele mostrou uma limitação na versão mais básica, ou seja, sua menor versão apresentada seria a de costelas, o famoso susano costelinha
Upgrade #3 - Itachi Susano Mode 185?cb=20131108160618&path-prefix=pt-br

Uma versão ainda menor seria o Susano Mode, seria apenas uma capa de chakra, um manto, ele não se diferenciaria em nada do bijuu mode, rikudou mode do naruto por exemplo, seria chakra emitido pelo corpo moldado a cada parte do corpo, tal modo não seria voltado para a defesa, velocidade ou ataque como ocorre no manto Raiton, Youton e etc... seria voltado para a versatilidade, pois, o user seria capaz de usar os poderes do susano mesmo nessa versão, ou seja, o maior beneficio seria a economia de chakra e stamina do usuário.
Upgrade #3 - Itachi Susano Mode D817d542237c37bcb4526f94821beade49717adav2_00
Upgrade #3 - Itachi Susano Mode C38589a7fc3d1d6c34ac3ac410aadb22ba8a7fc4_00
Upgrade #3 - Itachi Susano Mode Da8q1qk-4f1f9ed4-82e6-4403-af01-9b0c0866f294.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzFlNDM4MTMwLWUyMTktNGUwZS1hNzhmLTVlMzMwYzU0MmE4YVwvZGE4cTFxay00ZjFmOWVkNC04MmU2LTQ0MDMtYWYwMS05YjBjMDg2NmYyOTQuanBnIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0



Considerem que o Itachi pudesse usar a Totsuka e Yata sem precisar do susano completo
Considerem que o Sasuke pudesse usar o Amaterasu e Enton sem precisar do susano completo


Não seria um upgrade viável, entretanto, como sabemos, o sasuke mesmo possuindo poder do senjutsu e rikudou jamais fez tal versão, quem sabe o tópico não devesse citar um terceiro membro do clã uchiha: Sarada, caso ela tenha um controle de chakra idêntico ao de sua mãe, ela poderia ser capaz de usar tal versão: susano mode e quem sabe a arma fossem correntes. Seja como for, visualmente falando, foi uma pena o kishimoto jamais ter colocado o susano mode em sua obra, acredito que seria algo perfeito para se opor ao modo rikudou e demais mantos de chakra.
Spoiler :

descriptionUpgrade #3 - Itachi Susano Mode EmptyRe: Upgrade #3 - Itachi Susano Mode

more_horiz
Up interessante,mas como o Mangekyo gasta muito chakra do usuário eu só vejo essa ''armadura'' sendo viável com o Mangekyo eterno.Tal doujutsu que o Itachi poderia conseguir após roubar um dos olhos de seu pai.(sei que é meio viajado,mas não custa sonhar)

descriptionUpgrade #3 - Itachi Susano Mode EmptyRe: Upgrade #3 - Itachi Susano Mode

more_horiz
Bom eu já tornaria possível desde o MS, mas, como teriam muitos usuários talvez realmente fosse melhor no FMS ou combando o MS + byakugou por exemplo

Sei que eu gostaria de ter visto esse upgrade, tipo, totsuka e yata seriam mais valorizadas fora que o Enton do sasuke ficaria muito mais bonito visualmente falando

descriptionUpgrade #3 - Itachi Susano Mode EmptyRe: Upgrade #3 - Itachi Susano Mode

more_horiz
seria demais, eu sempre pensei nisso, daria mais mobilidade, diminuindo o tamanho, tambem, aumentaria dificuldade em acertar o usuario e por ai vai

descriptionUpgrade #3 - Itachi Susano Mode EmptyRe: Upgrade #3 - Itachi Susano Mode

more_horiz
Eu também sempre imaginei algo assim, seria um upgrade interessante. Talvez o Kishimoto não tenha feito isso para não ficar muito parecido com os Jinchuurikis usando o chakra de suas Bijuus na forma humana, mas eu acho que seria legal mesmo desse jeito. Uma pena que não teve... mas considerando a Sarada e seu possível excelente controle de chakra herdado da mãe essa possibilidade está realmente viva, agora é torcer pra ter. O bom é que naquele mangá de samurais que o Kishimoto está escrevendo tem algo bem similar, então quem sabe, né?

descriptionUpgrade #3 - Itachi Susano Mode EmptyRe: Upgrade #3 - Itachi Susano Mode

more_horiz
Upgrade #3 - Itachi Susano Mode Uchiha.Sasuke.600.2072574

Upgrade #3 - Itachi Susano Mode Main-qimg-1f0a04f498661182b09ebdcb911b536b

Upgrade #3 - Itachi Susano Mode 47503062_369783637142985_6200413483966452031_n.jpg?_nc_ht=scontent-atl3-1.cdninstagram

descriptionUpgrade #3 - Itachi Susano Mode EmptyRe: Upgrade #3 - Itachi Susano Mode

more_horiz
Massa.

descriptionUpgrade #3 - Itachi Susano Mode EmptyRe: Upgrade #3 - Itachi Susano Mode

more_horiz
Já ia criticar o tópico se fosse mais um sem noção criando tópico do Itachi com 0 conteúdo.

Porém achei incrível a proposta e até recomendaria alguns personagens para serem as próximas cobaias:

- Sakura ou Tsunade
- Kakashi
- Jiraya
- Kurenai

Achei incrível, usar a própria habilidade do usuário para usar em uma escala menor, porém mantendo o poder de fogo ou até melhorando
em certo caso.

descriptionUpgrade #3 - Itachi Susano Mode EmptyRe: Upgrade #3 - Itachi Susano Mode

more_horiz
Esse upgrade é um clássico entre os idealizados aqui no fórum.

Na minha opinião o Sasuke deveria ter um ''modo susanoo'' ou qualquer outro poder que o aprimore no combate corporal, visto que o Kishimoto encheu o Naruto de vários upgrades físicos e de reação. Até mesmo teve que nerfa-lo contra inimigos mais fracos fisicamente.

Pra compensar o Sasuke ganhou o amenotejikara, mas é um espaço-tempo bem ''meh'' comparado ao resto que se integra ao estilo de combate do personagem e virou uma técnica meio bucha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos