Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kaguya ootsutsuki vs kid boo

+25
Eli Marques
TeGoZo-_NaKaRa
Gaius
Naruto sennin perfect
Omar Pizzarou
Schiffer
Rory Macdonald
Luquinhas
Flamenguista Maranhense
L⍱scivi⍱
Nicckkokk
Malazaru
ShinobinoKami
Dotonuser
Paznuncaterão
Alexandriazuera
Já disse que não adianta
Mikeias
yhwach
Wayne
Lady
Kimimaro Kaguya
Nero Sparda
Comando Omega
Ministrodotrafico
29 participantes

descriptionKaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 18 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
@Comando Omega refutar que é bom nada kkkkk, mas fazer o que se vc não tem capacidade para isso.

descriptionKaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 18 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Omar Pizzarou escreveu:
Alguém tira print disso kkkkk

deveriam tirar print de vc kkkkkkkk o retardado que vive de ironias por ser fraco nos argumentos

descriptionKaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 18 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
@Dotonuser

Levou tanto debunk que não aguentou, foi chorar para os administradores 😂😂
Cita os meus erros de português se tiver moral, da pra fazer um texto com os seus.

Olha o tamanho da empilhadeira de lixo que o maluco encaminhou. Vou resumir pra você!
- Só teve um cálculo que eu te mandei com medida em pixel's'
- A medida é bidimensional, simples. 
Eu não assisto CDZ, tá ok!?
Se tem variação de ângulo na minha scan, evidencie.

Poder destrutivo e velocidade conta muito. Existe uma diferença gigantesca entre um personagem Universalbuster e um Sistema solarbuster. E, se eu escalar feitos de velocidade e powerscalling, Kid Boo chega a ser bilhões, trilhões de vezes mais rápido que Kaguya

Percurso é velocidade, se ele induz como você mesmo ADMITIU, a velocidade torna-se inconsistente, gera contradições e são descartados, como por exemplo, ter uma descrição de velocidade no databook e eles demonstrarem ter outra velocidade.

Claro que não, DC e Marvel tem inconsistências em universo paralelos, spin off, etc. Todas às velocidades tem um padrão, escala de velocidade é feito de acordo com PADRÕES, essa é a regra, querendo você ou não.

Eu não sou mentiroso, sou o cara mais verdadeiro possível. É que a verdade dói mesmo, rs

descriptionKaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 18 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
@Mikeias kkkkkkkk vive numa zona e não sabe o que é ordem.
Texto com as vozes da sua cabeça não é? Kkkkkk vc n mandou nenhuma scan somente links

A questão não é vc assistir cdz mas entender que a metodologia é a mesma, a variação dos tamanhos impede que eu faça cálculos válidos pq, quando eu for usar matemática através de pixels pra achar dados, como distância e ângulos e converter isso em tempo, pra depois saber a velocidade média não será válido pois se um humano é 10 vezes menor que o teto de um prédio em um mangá e depois ele aparece 20 vezes menor,depois 15 vezes menor não dá pra fazer cálculos, o cálculo do Kirin também é inválido oq raios se formam onde existem cristais de gelo ou neve, isso só ocorre entre 2 e 10 ok de altura, o cálculo que vc mandou usa distâncias de 1km e 1,5km ou seja achismo.

Poder destrutivo por si só não', a velocidade da kaguya em combate é muito superior a do kid boo, e o padrão do universo Naruto é personagens MFTL em combate.

Eu não admiti nada, eu disse que a demora de dias para percorrer uma floresta é um outlier que n deve ser levado a sério.
O mangá cita velocidade da luz e nós vemos velocidade da luz portanto os deuses como kaguya são MFTL.


Vc é mentiroso e quem fala a verdade sou eu, tanto que por isso vc está revoltado.

descriptionKaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 18 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
😂😂😂😂😂😂😂😂😂, vai chorar?

Mas o tópico é Naruto, o feito é outro, etc
Chora pra minha scan
https://vsbattles.fandom.com/wiki/User_blog:Rocker1189/Kirin_speed_calc_(attempt)
😂😂😂😭😭

Sim, Kaguya é mais rápida, Kid Boo só supera na velocidade 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

É nada, você até se auto debunkou.
"Kishimoto induz a velocidade dos personagens a serem lentos" Hehehehe

Tô revoltado cara 😠 
"Wick, o Mongonuser machucou a minha dignidade" 😂😂😂😂😂😂😂😂

descriptionKaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 18 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
@Mikeias kkklkkk
Nem adianta chorar retardado, eu humilhou vc é se chamei o wick foi pq o mesmo disse pra mim que eu deveria reportar isso a eles, eu não vivo em uma zona de pistoleiroa como vc, que não sabe o que é ser CIVILIZADO, mas claro pra um semi analfabeto que deve catar latinha e engraxar sapato não sabe o que é isso, por isso fala essas pérolas.

Chorar pra sua scan? Que scan animal? Não sabe a diferença de uma scan e um link kkkkkkkkk

Sua "scan"contradiz outra "scan" sua lembra? Kkkkk a velocidade do kirin subiu de 2941 mach pra 4269 mach kkkkkkkkkkk
Decida qual calculo vc vai usar pq vc mandou dois diferentes e na vsbattle eu achei outro:

Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 18 Screen62
Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 18 Screen63
Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 18 Screen64

Kaguya é mais rápida que kid boo chora kkkkl vc foi debunkado.

descriptionKaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 18 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Dotonuser escreveu:
@Comando Omega
Kaguya é mais rápida,inteligente e versátil, kid boi só supera na velocidade, kaguya vence.



Recomendo que você vá ao médico, você já não está falando coisa com coisa.


Kkkkkkkkk esse Mongouser é mongo mesmo, o cara já não sabe mais nem oque escreve esse acéfalo kkkk.

"O Wick ele zuo minha burrice"

Kkkkkk.

descriptionKaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 18 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
@Luquinhas olha chegou a fanboyola do hidan que era a primeira a marcar o iriw e o wick depois de ser humilhada por mim em outros tópicos kkklkkk mas esperar o que de um retardado que acha que hidan tem velocidade nível kakashi, um retardado que acha que o domu do kakuzu tem a mesma resistência do susano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

descriptionKaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 18 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Luquinhas escreveu:
Comando Omega escreveu:
Dotonuser escreveu:
@Comando Omega
Kaguya é mais rápida,inteligente e versátil, kid boi só supera na velocidade, kaguya vence.



Recomendo que você vá ao médico, você já não está falando coisa com coisa.


Kkkkkkkkk esse Mongouser é mongo mesmo, o cara já não sabe mais nem oque escreve esse acéfalo kkkk.

"O Wick ele zuo minha burrice"

Kkkkkk.


Verdade :horak: :horak: :horak: Me lembrou as feministas quando pedem para o papai estado um privilégio a mais.

descriptionKaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 18 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
"WICK, ELE ME ZUOU" 😂😭😭😭🤧👌

Eu já não te mandei o link Mongonuser!?

Ainda não caiu a ficha, daqui a 2 anos ele vai entender qual Cálculo me refiro

Se auto debunkar é uma genialidade do Mongonuser

Última edição por Mikeias em Seg 17 Fev - 23:43, editado 1 vez(es)

descriptionKaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 18 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
@Mikeias

Chora mais acéfalo kkklkkk


Seus cálculos são inválidos, inconsistentes onde a propia vs battle tem mais de um com resultados diferentes usando a mesma metodologia, chora.

Marco o wick mesmo pra ele dar um ban em vc kkkkkkkkk

@Comando Omega

Vc entende de política?

Lkkkkkkkkik aposto que nem sabe do privilégio que fala kkkkk burro e tapado um verdadeiro caso pra estudo.

descriptionKaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 18 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Ué, eu só mandei um calc via Pixel, mas o Mongonuser não sabe ler. 
Hehehehehehe

Se auto debunkou duas vezes 😂

descriptionKaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 18 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Dotonuser escreveu:
Kaguya é mais rápida,inteligente e versátil, kid boi só supera na velocidade, kaguya vence.

Kaguya é mais rápida,  kid boi só supera na velocidade

Kaguya é mais rápida,  kid boi só supera na velocidade

Kaguya é mais rápida,  kid boi só supera na velocidade

Kaguya é mais rápida,  kid boi só supera na velocidade


Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 18 S6NeIBmCTLgAAAAASUVORK5CYII=

descriptionKaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 18 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
@Flamenguista Maranhense

Kkkkkkkkkk refutar que é bom nada.

@Mikeias
Eu provei que cálculos via pixels não são válidos pois posso pegar um quadro onde os tamanhos são x e fazer um cálculo que me convém é inde esse cálculo x refuta o cálculo de um quadro y que tem uma quantidade diferente de pixels mas vc merdeias não tem capacidade pra entender isso kkkkkk

descriptionKaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 18 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Eu provei que o cálculo não é válido citando outros cálculos
😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

descriptionKaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 18 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
@Mikeias não, vc provou o qual inútil esse método é pois vc refutou a si mesmo com outro cálculo.

descriptionKaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 18 EmptyRe: Kaguya ootsutsuki vs kid boo

more_horiz
Flamenguista Maranhense escreveu:
Dotonuser escreveu:
Kaguya é mais rápida,inteligente e versátil, kid boi só supera na velocidade, kaguya vence.

Kaguya é mais rápida,  kid boi só supera na velocidade

Kaguya é mais rápida,  kid boi só supera na velocidade

Kaguya é mais rápida,  kid boi só supera na velocidade

Kaguya é mais rápida,  kid boi só supera na velocidade


Kaguya ootsutsuki vs kid boo - Página 18 S6NeIBmCTLgAAAAASUVORK5CYII=



:horak: :horak: :horak: :horak: :horak:

Dotonuser escreveu:


@Comando Omega

Vc entende de política?


Sim,é óbvio que eu não sou formado em uma universidade sobre isso,mas tenho certa noção.

Dotonuser escreveu:

Lkkkkkkkkik aposto que nem sabe do privilégio que fala kkkkk burro e tapado um verdadeiro caso pra estudo.


https://www.camara.leg.br/noticias/634921-projeto-autoriza-porte-de-arma-por-mulher-sob-medida-protetiva

https://m.migalhas.com.br/quentes/317906/pl-da-camara-isenta-vitima-de-violencia-domestica-de-pagar-ipi-ao

Eu poderia citar vários outros exemplos,mas não quero mudar o assunto do tópico.Se você quiser debater sobre esse tema crie um tópico específico para o mesmo.(falei bonito)

Última edição por Comando Omega em Ter 18 Fev - 0:45, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos