Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade vs Shurado

+7
ghost akuma16
Sertão
Elter
r1nn3g4n
Heisenberg
Wayne
Igorluiz589626
11 participantes

descriptionTsunade vs Shurado  EmptyTsunade vs Shurado

more_horiz
Condições: Todos 100% vivos
Lugar: Madara vs Kages
Distância: 20 metros
Intenções: Matar
Restrições: Nenhuma

descriptionTsunade vs Shurado  EmptyRe: Tsunade vs Shurado

more_horiz
Tsunade, fácil.

descriptionTsunade vs Shurado  EmptyRe: Tsunade vs Shurado

more_horiz
TheKiller escreveu:
Tsunade, fácil.

Vejo nivelado porque ele tem laser e mísseis ,mais ao contrário do que alguns dizem , se ela acertar ele também já era ..

descriptionTsunade vs Shurado  EmptyRe: Tsunade vs Shurado

more_horiz
Nivelado.

Shurado tem recursos para lidar com os ataques físicos da Tsunade, uma vez que não estejam potencializados pelo Sennin Mode, assim como um soco no chão não iria desestabilizá-lo e permitir uma aproximação eficaz.

Imagina a Tsunade vindo no curto alcance e o Shurado rapidamente abrindo o canhão presente em sua cabeça e liberando o Shura no Kou, pegando a Tsunade de surpresa...

Por outro lado, os mísseis do Shurado também tem um potencial destrutivo muito grande, mesmo para alguém como a Tsunade, visto que apenas um míssil foi capaz de arrancar um braço do Jiraya.


Spoiler :


Se essa luta ocorresse no mangá, eu provavelmente votaria na Tsunade, visto que duvido muito que o Kishimoto faria uma sannin perder para um Pain apenas (a exceção do Tendo) e Tsunade tem recursos claros de vitória. Mas analisando as habilidades e estilos de luta de cada um, Shurado tem plenas condições de equilibrar isso daqui.

descriptionTsunade vs Shurado  EmptyRe: Tsunade vs Shurado

more_horiz
Shurado pelo que mostrou, ele tem técnicas o Suficiente para vencer essa luta, mesmo não sendo facil para ele.

descriptionTsunade vs Shurado  EmptyRe: Tsunade vs Shurado

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
TheKiller escreveu:
Tsunade, fácil.

Vejo nivelado porque ele tem laser e mísseis ,mais ao contrário do que alguns dizem , se ela acertar ele também já era ..

Me expressei mal. Claro que teria sim uma luta e ambos sairiam feridos, mas vejo Tsunade claramente vencendo, apesar de ela ser um dos personagens que eu sou menos versado da obra, eu vejo ela possuindo resistência e velocidade suficiente para fechar os 20 metros e acabando com o Shurado.

descriptionTsunade vs Shurado  EmptyRe: Tsunade vs Shurado

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Nivelado.

Shurado tem recursos para lidar com os ataques físicos da Tsunade, uma vez que não estejam potencializados pelo Sennin Mode, assim como um soco no chão não iria desestabilizá-lo e permitir uma aproximação eficaz.

Imagina a Tsunade vindo no curto alcance e o Shurado rapidamente abrindo o canhão presente em sua cabeça e liberando o Shura no Kou, pegando a Tsunade de surpresa...

Por outro lado, os mísseis do Shurado também tem um potencial destrutivo muito grande, mesmo para alguém como a Tsunade, visto que apenas um míssil foi capaz de arrancar um braço do Jiraya.


Spoiler :


Se essa luta ocorresse no mangá, eu provavelmente votaria na Tsunade, visto que duvido muito que o Kishimoto faria uma sannin perder para um Pain apenas (a exceção do Tendo) e Tsunade tem recursos claros de vitória. Mas analisando as habilidades e estilos de luta de cada um, Shurado tem plenas condições de equilibrar isso daqui.

Defina modo sennin, seria por um acaso BK+SS ?? ( O que vimos na guerra ?)

Porque ,Tsunade é um dos personagens mais fortes em questões de força bruta de todo manga , a sua força depende somente da quantidade de chakra que ela estará impulsionando ,mesmo no clássico sem esse modo já era capaz de levantar a espada do Gamabunta e perfurar a boca do manda ,espada que muito provavelmente "pesa" toneladas ..
Logo, eu acredito que em um confronto de taijusu ou uma leve aproximação Tsunade poderia acaba matando o Ashura com um golpe com sua potência máxima , mesmo a tsunade daquela época do clássico (na qual não tinha o combo BK+SS) ..

Mais concordo que é nivelado e ambos possuem chances , e que os mísseis são capazes de desmembrar ou oferecer um tremendo perigo, mais não acho que seria o suficiente para finaliza lá , Visto que Tsunade já se mostrou incrivelmente resistente .. Ela já levou shira tensei na cara , já foi teletransportada pelo jutsu da mabui ,que até então na qual só sandaime podia , e inclusive foi Partida ao meio e esmagada e se mantendo consciente e usando jutsu ..Sim tsunade uma mulher de 55 anos de idade naquela época ,com um corpo em um estado muito mais avançado devido regeneracoes ao decorrente dos anos , se manteve viva ..( ela possui 55 ,mais deveria ter um corpo equivalente ao do Hiruzen clássico ou próximo ,basta ver o quanto acabada ela fica ao seu henge continuo ser defeito ,se comparado ao Jiraiya ou Orochimaru)..

Em síntese , eu acho que se ela fosse acertada por um ou outro míssil , no mais seria "incapacitada " perderia um membro ou outro , dependendo de como e aonde ela até poderia continuar lutando (visto raikage perde um braço e então estancar e continuar lutar ) ,isso caso fosse acertada , devido os mísseis serem teleguiados ..

Porém ,existe a possibilidade da Tsunade invocar katsuyu e ser englobada por ela resistindo ou mesmo sendo retirada dali ao ser desinvocada ,outra possibilidade é a chance da lesma destruir os mesmos rapidamente com seu jato de ácido que não requer nenhum preparo e atinge todas diantancias ,como eles são teleguiados , portanto previsíveis e não muito difícil de serem destruídos ..Se não tem como evitar/desvia , pode ser destruído antes do contato ser feito né??

Tsunade pode tenta evita e ao ver que eles são teleguiados poderia invocar katsuyu e fazer ela destruir ou usar ela de defesa..

Se Ashura for no taijusu ou usar armas , lâminas ou algo do tipo , eu acredito que Tsunade mesmo do clássico já seria capaz de Mata lo ou mesmo usar de uma aproximação /perfuração ,para fazer contato e então finalizar ele com um golpe na potência máxima ..(mesma tática é possível com Tsunade que vimos contra o Madara, usando o BK+SS)..

O problema , está no laser , esse sim eu acho que poderia mata tanto Tsunade modo base , como aquela da luta contra o Madara , e por isso eu vejo sendo nivelado

descriptionTsunade vs Shurado  EmptyRe: Tsunade vs Shurado

more_horiz
Auge da subestimação.

descriptionTsunade vs Shurado  EmptyRe: Tsunade vs Shurado

more_horiz
Tsunade tem Hitkill, é um absurdo pensar que não, mesmo que o corpo não fosse completamente destruído por um golpe, ficaria desmantelado demais para continuar. Shurado tem meios de desmembrar a Tsunade e implodi-la, mas não existe resolução fácil para ele, ele precisaria minar a resistência dela.

Considerado que Tsunade tem uma finalização muito mais contundente, e ainda um melhor Taijutsu, as chances de vitória dela são muito maiores.

descriptionTsunade vs Shurado  EmptyRe: Tsunade vs Shurado

more_horiz
não sou de defender tsunade mais , claro que ela vence isso ela pode tentar lançar pedras ou rachar chão, usar katsuy pra se defender as explosoes e com BK ativo pode ignorar e destruir shurado mas na real.. nem de BK ela precisa

descriptionTsunade vs Shurado  EmptyRe: Tsunade vs Shurado

more_horiz
o shurado pode lançar missis e usar o rabo de ferro e cortar a cabeça dela

descriptionTsunade vs Shurado  EmptyRe: Tsunade vs Shurado

more_horiz
Omar Pizzarou escreveu:
o shurado pode lançar missis e usar o rabo de ferro e cortar a cabeça dela


ela faria igual fez com lingua do orochimaro aushauhs,legal que shurado galera considera essas coisas mas pra kakuzu não kk

descriptionTsunade vs Shurado  EmptyRe: Tsunade vs Shurado

more_horiz
Elter escreveu:
Auge da subestimação.

Uai é normal que que se tenha dúvidas e tire , ainda mais ele possuindo coisas perigosas para ela como laser e mísseis ,mais acho que ela ganharia

descriptionTsunade vs Shurado  EmptyRe: Tsunade vs Shurado

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
Shurado pelo que mostrou, ele tem técnicas o Suficiente para vencer essa luta, mesmo não sendo facil para ele.

Kkkkkkkkkkkkkk

Mais uma piada do fórum.


Tsunade sem byakugou 1000/10

Com byakugou 1000000000000000000000000/10

descriptionTsunade vs Shurado  EmptyRe: Tsunade vs Shurado

more_horiz
A Tsunade ganha.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos