Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasori vence Kakuzu e eu posso provar!

+5
Luquinhas
Singed
ghost akuma16
Wayne
Omar Pizzarou
9 participantes

descriptionSasori vence Kakuzu e eu posso provar! EmptySasori vence Kakuzu e eu posso provar!

more_horiz
vou copiar o @Luquinhas porque eu quero ver treta :legal: em resposta ao seguinte tópico https://www.forumnsanimes.com/t83603-konan-vs-sasori-afinal-quem-e-mais-forte

Ele afirmou claramente que Kakuzu vence os Dois, e Hoje vou provar que Sasori vence o Kakuzu de uma maneira fácil e simples de entender :legal:

--------------------------------------------------------------------------------------------

em 1º Sasori imediatamente iria usar o Hiruko pra atirar as Agulhas no modo em que Kakuzu não desvie, pois Kakuzu ainda perde pois o maior feito dele foi tentar fugir do rasenshuriken, e X1 contra o Kakashi:

Kakuzu x Kakashi :


Kakuzu poderia se Liquidificar e ser imune as agulhas de Sasori por um tempo:

clone de agua do Kakuzu :


no caso Kakuzu poderia usar o Domu e quebrar o Hiruko isso se conseguir desviar das agulhas mas ele pode usar Shokushuken pra aumentar o alcance do jutsu e conseguir quebrar a marionete facilmente:

Domu :


Shokushuken :


Logo Sasori invocaria a marionete do Saidame Kasekage 3º, e logo atacaria com satsetsu shigure:

satsetsu shigure :


e o Kakuzu poderia defender com Atsugai pois o máximo que dava é afastar o ataque o que seria perfeito em sua contraofensiva:

atsugai :


aquilo só derrubou muitas arvores nem chega perto da Temari que destruiu uma floresta inteira, Kakuzu nem chega aos pés dela:

floresta :


Sasori com a manipulação poderia se defender facilmente com satsetsu dependendo da manipulação:

parede de sastsetsu :


como o @Luquinhas disse '' fuuton derrubaria aqueles brinquedos '' essa é a resposta talvez o fuuton bane, mas vimos sasori resistindo ao ST de pain na luta contra o orichi :yoda:

Raiton: GIAN

como vimos naquela cena o Mitsuki apagou a sastsetsu do Shinki:

Defesa de Satsetsu :


o shinki estava fingindo pois logo em seguida o mitsuki deu um soco na tuffa do shinki, e a propria sarada fala que shiki controlou campos magnéticos para disfarçar em seguida sarada vê o shinki usando raiton pra se defender:

raiton :


é... Raiton gian não passaria da satsetsu e outro argumento:

raiton roxo :

boruto teve que destruir a satsetsu e o raiton gian não tem esse poder :aliens:

Sasori atacaria com a manipulação de sastsetsu o retângulo
martelo :


aí Kakuzu carregaria facilmente já que com 2 dedos segurou o soco de chouji:

chouji apanhando :


aí Kakuzu baixaria a guarda e sasori usaria veneno e mataria Kakuzu 1º vez:

venenu :


aí Kakuzu só teria os 4 elementos já que o original morreu agr só tem os elementos ele usaria Katon e fuuton em si msm:
fuuton + Katon :


Bom acho que esse combo não derreteria a Satsetsu, o que forçadamente sasori já teria conhecimento dos 4 elementos, e nenhum deles passa da satsetsu, sasori teria que acertar 4 hit nele, e Teria que acertar todos, logo satsetsu shigure poderia finalizar as mascaras
kaihou :


Logo indicamos que nada do Kakuzu passa do Sasori, ahh mas e jiongu? debaixo da terra iria dar certo talvez, sendo que sasori pode planar em cima da satsetsu como gaara fez:
gaaea :


E se indicarmos sasori repetir a satsetsu shigure varias vezes :aliens: ou manipulações, Kakuzu conforme o tempo se desgastaria mais rápido do que Sasori, logo Sasori é obviamente superior :km: e outra se Sasori destruir de vez a mascara de fuuton é K.O, totalmente, tenho + coisas a dizer por enquanto me comam tudinho.

Kakuzu é obviamente inferior ao sasori @Luquinhas refute assim nem teria graça.

descriptionSasori vence Kakuzu e eu posso provar! EmptyRe: Sasori vence Kakuzu e eu posso provar!

more_horiz
Omar

Não ficou muito claro no seu post mas qualquer Raiton se tiver uma potência suficiente pode destruir Satetsu, o Shiden conseguiu pois até agora é um dos ápices do Raiton. Para saber se Kakuzu conseguiria fazer isso é apenas por meio de suposições já que não vimos muito de seu Raiton.

Enfim, ótimo tópico :xablau:

descriptionSasori vence Kakuzu e eu posso provar! EmptyRe: Sasori vence Kakuzu e eu posso provar!

more_horiz
fuuton de kakuzu pode ser pouco inferior a da temari porem alem disso ele tem katon e raiton entao ele tme vantagem, sobre se desgastar nunca vimos ele fazer isso, e ele é um dos que tem mais stamina do manga inteiro, como seu corpo é de fios nem sabemos se veneno faria efeito(primeiro que nem iriam acertar kakuzu pois tem vleocidade superior(ate sakura esquivou delas) tem os elementais e domu, kakuzu pode voar tmb e pegar vairos com jiongu
kakuzu pode usar as mascaras e atacar de varios angulos pra pegar sasori
se sasori fosse dupla de kakuzu, certamente seria morto como os outros foram

descriptionSasori vence Kakuzu e eu posso provar! EmptyRe: Sasori vence Kakuzu e eu posso provar!

more_horiz
@TheKiller

olha esse vídeo:


e compara o GIF do mirsuki, esse ataque não é para perfuração em si espalhamento, como longa distância o KIRIN. o que podemos supor o Gian não tem poder de perfuração pra passar da satsetsu, aquilo do mitsuki o shinki enganou para a armadilha.

@ghost akuma16

pode funcionar sim como ele tem 5 corações o que indica maior aceleração do percurso do sangue, podemos dizer que o veneno ainda circula mais rápido.

kakuzu pode usar as mascaras e atacar de varios angulos pra pegar sasori



Sasori vence Kakuzu e eu posso provar! 200?cb=20180913151833&path-prefix=pt-br


Sasori vence Kakuzu e eu posso provar! Latest?cb=20180130213311&path-prefix=pt-br

isso voando :km:

jiongu satsetsu, e como é parte do corpo e a satsetsu é envenenada aumenta os riscos do kakuzu.
debaixo da terra não adianta sasori voa. em cima da satsetsu.

descriptionSasori vence Kakuzu e eu posso provar! EmptyRe: Sasori vence Kakuzu e eu posso provar!

more_horiz
Omar Pizzarou escreveu:
@TheKiller

olha esse vídeo:


e compara o GIF do mirsuki, esse ataque não é para perfuração em si espalhamento, como longa distância o KIRIN. o que podemos supor o Gian não tem poder de perfuração pra passar da satsetsu, aquilo do mitsuki o shinki enganou para a armadilha.

@ghost akuma16

pode funcionar sim como ele tem 5 corações o que indica maior aceleração do percurso do sangue, podemos dizer que o veneno ainda circula mais rápido.

kakuzu pode usar as mascaras e atacar de varios angulos pra pegar sasori



Sasori vence Kakuzu e eu posso provar! 200?cb=20180913151833&path-prefix=pt-br


Sasori vence Kakuzu e eu posso provar! Latest?cb=20180130213311&path-prefix=pt-br

isso voando :km:

jiongu satsetsu, e como é parte do corpo e a satsetsu é envenenada aumenta os riscos do kakuzu.
debaixo da terra não adianta sasori voa. em cima da satsetsu.

O negócio em destruir o Satetsu não é apenas o poder de perfuração e sim a intensidade do choque, ou você pensa que um Fuuton: Shinkujin do Danzou iria fazee alguma coisa contra o Satetsu? Eles são grãos, se você perfura-los eles vão se separar, não fez muito sentido isso.

E não sabemos sobre a circulação do sangue de Kakuzu funciona, o que o anime deu a entender é que ele é dependente apenas dos corações.

descriptionSasori vence Kakuzu e eu posso provar! EmptyRe: Sasori vence Kakuzu e eu posso provar!

more_horiz
TheKiller escreveu:
Omar Pizzarou escreveu:
@TheKiller

olha esse vídeo:


e compara o GIF do mirsuki, esse ataque não é para perfuração em si espalhamento, como longa distância o KIRIN. o que podemos supor o Gian não tem poder de perfuração pra passar da satsetsu, aquilo do mitsuki o shinki enganou para a armadilha.

@ghost akuma16

pode funcionar sim como ele tem 5 corações o que indica maior aceleração do percurso do sangue, podemos dizer que o veneno ainda circula mais rápido.

kakuzu pode usar as mascaras e atacar de varios angulos pra pegar sasori



Sasori vence Kakuzu e eu posso provar! 200?cb=20180913151833&path-prefix=pt-br


Sasori vence Kakuzu e eu posso provar! Latest?cb=20180130213311&path-prefix=pt-br

isso voando :km:

jiongu satsetsu, e como é parte do corpo e a satsetsu é envenenada aumenta os riscos do kakuzu.
debaixo da terra não adianta sasori voa. em cima da satsetsu.

O negócio em destruir o Satetsu não é apenas o poder de perfuração e sim a intensidade do choque, ou você pensa que um Fuuton: Shinkujin do Danzou iria fazee alguma coisa contra o Satetsu? Eles são grãos, se você perfura-los eles vão se separar, não fez muito sentido isso.

E não sabemos sobre a circulação do sangue de Kakuzu funciona, o que o anime deu a entender é que ele é dependente apenas dos corações.


então conclui-se que raiton-gian << satsetsu

descriptionSasori vence Kakuzu e eu posso provar! EmptyRe: Sasori vence Kakuzu e eu posso provar!

more_horiz
Como o Gian não tem poder de perfuração se Kakashi teve que usar um Duplo Raikiri pra contrabalancear a técnica?
Vocês ao menos leem o que dizem?

Nada do Sasori passa pelo Domu do Kakuzu, nem o Satetsu.

O maior problema pro Sasori em lidar com o Gian, não é o Gian mirar o Satetsu, mas mirar a Marionete ou o próprio corpo do Sasori.

Última edição por Singed em Qui 02 Jan 2020, 12:34, editado 1 vez(es)

descriptionSasori vence Kakuzu e eu posso provar! EmptyRe: Sasori vence Kakuzu e eu posso provar!

more_horiz
O  @Omar Pizzarou seu tópico ta com bastante Fillers tem que usar o conteúdo mais canônico que é mangá, the last, boruto.

1- O Sasori não tem nada pra passar do Domu do Kakuzu, já vimos a técnica aguentando Patada de um Biju Full, e técnica espinhos do Chouji, e espada negra na cara.

Spoiler :


As máscaras tem que ser um counter Elemental para quebra-las, golpes de impacto e pressão elas já aguentaram até o Cho Harite do Chouji que pesa toneladas.

Spoiler :


2- Sasori começar dentro do Hikuro é suicídio pra ele, Kakuzu tem ataque em 360° ele pode colocar 4 máscaras em volta do Sasori, como que o Sasori defende 4 máscaras em volta dele ?
Kakuzu pegou Kakashi com Combo de elementos + Fios sem que ele percebe-se, o Sasori é mais lento que Kakashi corporalmente tbm seria pego.

Spoiler :


E um soco do Kakuzu mesmo sem Domu já possui força física bem acima da média.

Spoiler :


Um soco com Domu e o Hiruko já era, dps é só agarrar com os tentáculos e mandar uma rajada Elemental.

3- Um combo de Katon + Fuuton Varre todas marionetes dele, Sasori não vai trocar de corpo já que suas marionetes estariam todas quebradas.

4- Raiton countera Satetsu e o Kakuzu pode upar com Suiton pra aumentar a potência aliás só o Gian já tem poder perfurante.
O Gian pode se dividir em dois e acertar dois alvos ao mesmo tempo, ele poderia mirar tanto no Sandaime Kazekage como no Sasori.
E preciso de dois Raikiris do Kakashi pra parar essa técnica.

Spoiler :


5- Sasori não tem sensor pra saber que o Jiongu tá debaixo da Terra esse negocio que ele vai prever e voar é fanfic, me traga a página dele com algum tipo de sensor pra saber onde está o Jiongu.
Nem o Kakashi que tem Sharingan 3T que identifica o chakra pela cor foi capaz de perceber o Jiongu do Kakuzu, Ino e Chouji foram pegos sendo que Ino é sensor e não percebeu.

Spoiler :


6- Kakuzu vs Kakashi, Ino, Chouji ele estava lutando pra capturar e não pra matar, contra Sasori seria pra matar logo de cara ele pode começar no "Modo Jiongu" na qual ele terá 4 Máscaras Elementares + Jiongu Full e Domu pra se proteger.

Spoiler :


7- A máscara de Fuuton voa e Kakuzu com ela no corpo pode planar no ar e fazer ataques aeros e usar os tentáculos do Jiongu, poderia tanto dar uma rajada no Sasori como usar elementos em área.

Spoiler :


E dependendo de como a luta correr ele pode mudar de forma pra Média distância, longa distância, expandir o Jiongu, lutar com máscaras separadas e etec.
Mesmo que perca uma ou duas máscaras ele pode se adaptar durante o combate.

Spoiler :


8- O Kakuzu é counter completo do Sasori todo usuário Elemental como Kakuzu, Hiruzen, Mini-Buda, Kingaku (Talvez) sempre terá clara vantagem contra Sasori.

Vc analiso como se o Kakuzu fosse lutar como um burro esqueceu do ataque 360°, esqueceu que ele plana no ar com as máscaras, esqueceu que ele pode mudar de forma durante o combate, esqueceu que Sasori não tem sensor pra ver da onde vai vir o Jiongu.

Da Akatsuki os únicos que vencem Kakuzu é: Obito, Nagato, Itachi, Kisame.
Talvez o Deidara (Parciamente por causa do Raiton do Kakuzu).

Agora Konan, Sasori, Hidan, Zetsu, Orochimaru (sem edo) perdem para o Kakuzu mano.

O Gian pode eletrocutar ou perfurar Databook da técnica.

Sasori vence Kakuzu e eu posso provar! Image284


Última edição por Luquinhas em Qui 02 Jan 2020, 12:55, editado 1 vez(es)

descriptionSasori vence Kakuzu e eu posso provar! EmptyRe: Sasori vence Kakuzu e eu posso provar!

more_horiz
kakuzu tmb pode deixar a mascara de raiton com ele e avançar diretamente para marionete de sandaime e aplicar o gian que ate entao sasori nao saberia que kakuzu possui, e assim que gian abrisse a areia kakuzu estouraria a marionete com um soco, ou ele pode pegar debaixo da terra com o jiongo, ou poderia usar outra mascara tem varias formas de kakuzu acabar com as marionetes de sasori,porem tem poucas formas de sasori vencer kakuzu

descriptionSasori vence Kakuzu e eu posso provar! EmptyRe: Sasori vence Kakuzu e eu posso provar!

more_horiz
@Luquinhas

Não entrando na discussão mas Orochimaru com ou sem Edo>>>Kakuzu e Sasori.

Vou esperar os próximos comentários para ver se entro ou não.

@Singed

Não entendi como o Raikiri: Sosenko pode ser usado de parâmetro aqui.

descriptionSasori vence Kakuzu e eu posso provar! EmptyRe: Sasori vence Kakuzu e eu posso provar!

more_horiz
Tópico bugou e fez um post duplo sem querer e agora não dá para apagar.

Só editando pra ver se fica menos feio.

Última edição por TheKiller em Qui 02 Jan 2020, 13:16, editado 1 vez(es)

descriptionSasori vence Kakuzu e eu posso provar! EmptyRe: Sasori vence Kakuzu e eu posso provar!

more_horiz
TheKiller escreveu:
@Luquinhas

Não entrando na discussão mas Orochimaru com ou sem Edo>>>Kakuzu e Sasori.

Vou esperar os próximos comentários para ver se entro ou não.

@Singed

Não entendi como o Raikiri: Sosenko pode ser usado de parâmetro aqui.


Oque Orochimaru sem Edo pode oferecer de perigo ?
O Yamata que é o seu único recurso seria engulido pelos Elementais.

descriptionSasori vence Kakuzu e eu posso provar! EmptyRe: Sasori vence Kakuzu e eu posso provar!

more_horiz
Luquinhas escreveu:
O tópico ta com bastante Fillers.

1- O Sasori não tem nada pra passar do Domu do Kakuzu, já vimos a técnica aguentando Patada se um Biju Full, e técnica espinhos do Chouji, e espada negra na cara.

Spoiler :


As máscaras tem que ser um counter Elemental para quebra-las golpes de impacto e pressão elas já aguentaram até o Cho Harite do Chouji que pesa toneladas.

Spoiler :


2- Sasori começar dentro do Hikuro é suicídio pra ele, Kakuzu tem ataque em 360° ele pode colocar 4 máscaras em volta do Sasori, como que o Sasori defende 4 máscaras em volta dele ?
Kakuzu contra Kakashi que um ninja mais rápido que Sasori corporalmente conseguiu combate Elemental e agarrar ele com Jiongu sem que sequer o Kakashi percebe-se.

Spoiler :


3-Um combo de Katon + Fuuton Varre todas marionetes dele, Sasori não vai trocar de corpo já que suas marionetes estarem rodas quebradas.

4- Raiton countera Satetsu e o Kakuzu pode upar com Suiton pra aumentar a potência aliás só o Gian já tem poder perfurante.
O Gian pode se dividir em dois e acertar dois alvos ao mesmo tempo ele poderia mirar tanto no Sandaime Kazekage como no Sasori.
E preciso de dois Raikris do Kakashi pra parar essa técnica.

Spoiler :


5- Sasori não tem sensor pra saber que o Jiongu tá debaixo da Terra isso é fanfic, me traga a página dele com algum tipo de sensor pra saber onde está o Jiongu.
Nem o Kakashi que tem Sharingan 3T que identifica o chakra pela cor foi capaz de perceber o Jiongu do Kakuzu, Ino e Chouji foram pegos senso que Ino é sensor e não percebeu.

Spoiler :


6- Kakuzu vs  Kakashi, Ino, Chouji ele estava lutando pra capturar e não pra matar, contra Sasori seria pra matar logo de cara ele pode começar no "Modo Jiongu" na qual ele ter a 4 máscaras elementares + Jiongu Full e Domu pra se proteger.

Spoiler :


7- A mascara de Fuuton voa e Kakuzu com ela no corpo pode planar no ar e fazer ataques aeros e usar os tentaculos do Jiongu, poderia tanto dar uma rajada no Sasori como usar elementos em área.

Spoiler :


E dependendo de como a luta correr ele pode mudar de forma pra Média distância, longa distância, expandir o Jiongu, lutar com máscaras separadas e etec.
Mesmo que perca uma ou duas máscaras ele pode se adaptar durante o combate.

Spoiler :


8- O Kakuzu é counter completo do Sasori todo usuário Elemental como Kakuzu, Hiruzen, Mini-Buda, Kingaku (Talvez) sempre terá clara vantagem contra Sasori.

Vc analiso como se o Kakuzu fosse lutar como um burro esqueceu do ataque 360°, esqueceu que ele plana no ar com as máscaras, esqueceu que ele pode mudar de forma durante o combate, esqueceu que Sasori não tem sensor pra ver da onde vai vir o Jiongu.

Da Akatsuki os únicos que vencem Kakuzu é: Obito, Nagato, Itachi, Kisame.
Talvez o Deidara (Parciamente por causa do Raiton do Kakuzu)

Agora Konan, Sasori, Hidan, Zetsu, Orochimaru (sem edo) perdem para o Kakuzu.



1- Satsetsu passa sim pois ela pode se moldar e pegar o Kakuzu facilmente, no momento em que Kakuzu dá o soco acontece isso:
ponto :


Sasori não precisa de couter elemental para destruir as máscaras pois caixão de areia resolve

shink :


o Hiruko faz isso após sofrer ataque 360º do Kakuzu
legal :


Bom Jiongu poderia ser burlado com Suiton: Suidanha do Sasori

Suiton: Suidanha :


Sim Katon + Fuuton é um ataque forte, Satsetsu seria o suficiente para fazer uma parede de satsetsu e defende o combo.

Sim o Gian tem esse feito não acha que a cúpula de areia de satsetsu não resolve?

satsetsu :


Sim sasori não é um Tombirama mas me fala como Kakuzu vai usar jiongu com sasori voando em cima da satsetsu.

Kakuzu com Jionju voando em cima de máscaras certo como ele vai passar cons elementais da satsetsu?

e como o Jiongu é parte do corpo ele arranhado ele entrará em contato com veneno, e morreria a não ser trocar de coração. :perala:
contra ataque do sasori dos braços :


sim Kakuzu se adapta, mas destruindo a mascará de fuuton, é totalmente K.O pro sasori @Luquinhas

kakuzu escreveu:
Vc analiso como se o Kakuzu fosse lutar como um burro esqueceu do ataque 360°, esqueceu que ele plana no ar com as máscaras, esqueceu que ele pode mudar de forma durante o combate, esqueceu que Sasori não tem sensor pra ver da onde vai vir o Jiongu.

Da Akatsuki os únicos que vencem Kakuzu é: Obito, Nagato, Itachi, Kisame.
Talvez o Deidara (Parciamente por causa do Raiton do Kakuzu)

Agora Konan, Sasori, Hidan, Zetsu, Orochimaru (sem edo) perdem para o Kakuzu.


Eu sou muito burro msm Tudo vassilaum  

e sasori :barry: e o Deva sozinho

o Kakuzu não é counter completo do Sasori lucas, sem o saidame kasekage ss, mas com ele Kakuzu não faria dano ao sasori, complementando sasori no DB é 34,5 e Kakuzu 32,5, então sasori é superior :km: : :kins2: : :kins: :kins2:

descriptionSasori vence Kakuzu e eu posso provar! EmptyRe: Sasori vence Kakuzu e eu posso provar!

more_horiz
Luquinhas escreveu:
TheKiller escreveu:
@Luquinhas

Não entrando na discussão mas Orochimaru com ou sem Edo>>>Kakuzu e Sasori.

Vou esperar os próximos comentários para ver se entro ou não.

@Singed

Não entendi como o Raikiri: Sosenko pode ser usado de parâmetro aqui.


Oque Orochimaru sem Edo pode oferecer de perigo ?
O Yamata que é o seu único recurso seria engulido pelos Elementais.


Isso é assunto pra outro tópico, mas fazendo uma análise totalmente superficial:

Kusanagi fere diamante e consequentemente o Domu.
Orochimaru tem Rashomon caso queira defender-se de algo.
Manda(caso ele puder usar) é imune à tudo do Kakuzu devido à troca de pele e alta resistência.
Yamata é engolida pelos elementais? E? Ela possui regeneração, é imortal e só pode ser derrotada por selamento.
Além do Hebi Henge no Jutsu que também é imortal e pode roubar o corpo do Kakuzu.

descriptionSasori vence Kakuzu e eu posso provar! EmptyRe: Sasori vence Kakuzu e eu posso provar!

more_horiz
@Luquinhas

-------------------->>>>> Sasori vence Kakuzu e eu posso provar! 34b5d74672cc041904ff1bba739c7973531de74d_00
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos