Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A altura dos personagens combina com o peso?

+4
Singed
Atlas Titan
Nicckkokk
Ultear Senju
8 participantes

descriptionA altura dos personagens combina com o peso? EmptyA altura dos personagens combina com o peso?

more_horiz
Os personagens são magros para a altura deles, vocês não acham ? O tamanho do Hashirama por exemplo, tem 1,85 e só pesa 74 kg, Izuna tem 1,74 e pesa 55 kg, aquilo é uma vara, Madara tem aquele corpão e só tem 71 kg. enfim, acho os personagens magros demais até, digam as suas opiniões sobre o assunto.

descriptionA altura dos personagens combina com o peso? EmptyRe: A altura dos personagens combina com o peso?

more_horiz
Se espera que um personagem com essa altura tenha mais de 95 kg

Ainda mais um personagem que luta, atlético.

Mas esses dados provavelmente seriam os pesos ideias de cada personagem, baseado em IMC.

descriptionA altura dos personagens combina com o peso? EmptyRe: A altura dos personagens combina com o peso?

more_horiz
Notei isso, a maioria tá zoado, altura e peso, tudo bagunçado na cabeça do Kishi, basta observar os personagens, o corpo deles n confere com altura X peso.

Eu por exemplo tenho exatamente a mesma altura do Madara (de acordo com o DB4), mas com o peso dele (DB4) nunca que fico com aquele corpo.

descriptionA altura dos personagens combina com o peso? EmptyRe: A altura dos personagens combina com o peso?

more_horiz
@Atlas Titan

Eu tenho 1,65 já pesei 55 Kg igual o Izuna e eu era uma varinha, imagina alguém com 1,74? Não custava nada o tio Kishi ver naqueles sites fitness para ver qual peso combina com a altura de certo personagem kkkkkmm

descriptionA altura dos personagens combina com o peso? EmptyRe: A altura dos personagens combina com o peso?

more_horiz
Exatamente kkkkk, n custava nada ele ver se o IMC dos personagens deles fazia algum sentido (eu notei que quando se trata de altura ele se esforça pra manter a coerência "personagem vs personagem", mas ele caga e anda pro peso), ele sempre joga o peso "pra baixo", pelo menos essa foi minha impressão.

descriptionA altura dos personagens combina com o peso? EmptyRe: A altura dos personagens combina com o peso?

more_horiz
Se for calcular por IMC não é tão absurdo não

Mas a realidade é que o pessoal com mais de 1,80 ou perto disso costuma pesar quase ou mais de 100 kg.

descriptionA altura dos personagens combina com o peso? EmptyRe: A altura dos personagens combina com o peso?

more_horiz
Eu acho que é condizente.
O próprio Madara citado tem um físico magro.

A altura dos personagens combina com o peso? Madara10

A altura dos personagens combina com o peso? Madara11

A altura dos personagens combina com o peso? Madara12

Só olhar as imagens, o braço do Madara não é grosso, estilo bodybuilder, ele é magro.
Madara jovem com Izuna, eram varas kkkkkkk

Eu acharia estranho seria o Raikage ter menos de 90kg, ai eu ia achar errado.
Mas o cara tem 101 kg.

É claro que na hora de desenhar, Kishimoto nem se lembre disso, e desenhe o Madara um pouco acima do que deveria ser, mas não é algo tão drástico a ponto de ser gritante.

descriptionA altura dos personagens combina com o peso? EmptyRe: A altura dos personagens combina com o peso?

more_horiz
É errado os personagens altos com peso de 50 a 60 kilos.

Tá errado não é proporcional ao que o mangá/anime mostra.

descriptionA altura dos personagens combina com o peso? EmptyRe: A altura dos personagens combina com o peso?

more_horiz
Tenho 1.82 e peso 72kg mesmo fazendo academia e tendo um corpo normal, eu pelo menos diria que Hashirama tem oq tinha que ter ksksksksk

descriptionA altura dos personagens combina com o peso? EmptyRe: A altura dos personagens combina com o peso?

more_horiz
Luquinhas escreveu:
É errado os personagens altos com peso de 50 a 60 kilos.

Tá errado não é proporcional ao que o mangá/anime mostra.


Dos Konoha 11, ninguém é alto.
Só tem gente com 1,65 pra baixo, eram anões.

Alto é de 1,85 pra cima.
Abaixo de 1,85 a 1,75 é médio.
Abaixo disso é anão :horak:

descriptionA altura dos personagens combina com o peso? EmptyRe: A altura dos personagens combina com o peso?

more_horiz
Não entendo de altura e peso de homens então me comparei com as Kunoichis.

Tenho 1,68 cm de altura e 50kg.
Kurenai tem 1,69 cm e 54kg (de acordo com a wiki). 

Considerando que eu não sou uma vareta total, acho que está certo. 

Os personagens são magros, como são shinobis e fazem constante treinamento físico, estão dentro do padrão do que é considerado saudável. Eles seriam mais pesados se tivessem músculos.

descriptionA altura dos personagens combina com o peso? EmptyRe: A altura dos personagens combina com o peso?

more_horiz
Hashirama: 185 cm de altura e 74 kg, peso ideal entre 63 kg e 85 kg, IMC de 21.6 (quase perfeito).

Madara: 179 cm de altura e 71,3 kg, peso ideal entre 59 kg e 80 kg, IMC de 22,3 (dentro do normal).

Izuna: 174 cm de altura e 55 kg, peso mínimo de 56 kg. IMC 18.2 (ligeiramente abaixo da média - isso é, considerando a idade dele de 24 anos, se reduzirmos isso para 16 anos, por exemplo, ele está no peso normal).

Os ninjas são magros mesmo, um ou outro que é mais corpulento. Talvez o Kishimoto não tenha sido muito coerente no que diz respeito à aparência dos personagens em relação ao IMC, mas altura por peso, pelo menos baseado nesses casos citados, não tem nada de absurdo, especialmente porque o Japão não tem um IMC muito alto (22.6 geral, 21.7 mulheres, 23.6 homens), isso hoje em dia, imagina quando não existia "fast-food". Devemos sempre levar em consideração que os personagens da série são japoneses, não brasileiros, daí essa diferença. Além disso, muitos deles são adolescentes na faixa dos 15-17 anos (ou seja, os corpos não se formaram completamente).

descriptionA altura dos personagens combina com o peso? EmptyRe: A altura dos personagens combina com o peso?

more_horiz
Singed escreveu:
Luquinhas escreveu:
É errado os personagens altos com peso de 50 a 60 kilos.

Tá errado não é proporcional ao que o mangá/anime mostra.


Dos Konoha 11, ninguém é alto.
Só tem gente com 1,65 pra baixo, eram anões.

Alto é de 1,85 pra cima.
Abaixo de 1,85 a 1,75 é médio.
Abaixo disso é anão  


De 1.65 a 1.70 é altura padrão pra pessoa baixa.
Já 1.75 é Média
Acima de 1.80 já é Alto.

O Hidan tem 1.77 Medio/Alto e pesa em torno de 57 kilos.

É mt pouco pro padrão dele no mínimo uns 65kilos ele devia ter, olha o físico do cara.

A altura dos personagens combina com o peso? Scree182
A altura dos personagens combina com o peso? Scree181

Tá com 1.77 e 57 kilos, nada aver com o físico dele.
A altura tudo bem mas o peso ele devia ter mais lá pra casa de 65 a 70 kilos magro definido tipo atleta.

descriptionA altura dos personagens combina com o peso? EmptyRe: A altura dos personagens combina com o peso?

more_horiz
Luquinhas escreveu:
Singed escreveu:
Luquinhas escreveu:
É errado os personagens altos com peso de 50 a 60 kilos.

Tá errado não é proporcional ao que o mangá/anime mostra.


Dos Konoha 11, ninguém é alto.
Só tem gente com 1,65 pra baixo, eram anões.

Alto é de 1,85 pra cima.
Abaixo de 1,85 a 1,75 é médio.
Abaixo disso é anão  


De 1.65 a 1.70 é altura padrão pra pessoa baixa.
Já 1.75 é Média
Acima de 1.80 já é Alto.

O Hidan tem 1.77 Medio/Alto e pesa em torno de 57 kilos.

É mt pouco pro padrão dele no mínimo uns 65kilos ele devia ter, olha o físico do cara.

A altura dos personagens combina com o peso? Scree182
A altura dos personagens combina com o peso? Scree181

Tá com 1.77 e 57 kilos, nada aver com o físico dele.
A altura tudo bem mas o peso ele devia ter mais lá pra casa de 65 a 70 kilos magro definido tipo atleta.


Não atoa ele se transforma em caveira.
Era pro Hidan ter o rosto ao menos chupado
Kishimoto errou nisso ai, mas acho que é exceção.

descriptionA altura dos personagens combina com o peso? EmptyRe: A altura dos personagens combina com o peso?

more_horiz
Justinboll escreveu:
Hashirama: 185 cm de altura e 74 kg, peso ideal entre 63 kg e 85 kg, IMC de 21.6 (quase perfeito).

Madara: 179 cm de altura e 71,3 kg, peso ideal entre 59 kg e 80 kg, IMC de 22,3 (dentro do normal).

Izuna: 174 cm de altura e 55 kg, peso mínimo de 56 kg. IMC 18.2 (ligeiramente abaixo da média - isso é, considerando a idade dele de 24 anos, se reduzirmos isso para 16 anos, por exemplo, ele está no peso normal).

Os ninjas são magros mesmo, um ou outro que é mais corpulento. Talvez o Kishimoto não tenha sido muito coerente no que diz respeito à aparência dos personagens em relação ao IMC, mas altura por peso, pelo menos baseado nesses casos citados, não tem nada de absurdo, especialmente porque o Japão não tem um IMC muito alto (22.6 geral, 21.7 mulheres, 23.6 homens), isso hoje em dia, imagina quando não existia "fast-food". Devemos sempre levar em consideração que os personagens da série são japoneses, não brasileiros, daí essa diferença. Além disso, muitos deles são adolescentes na faixa dos 15-17 anos (ou seja, os corpos não se formaram completamente).

Ótimo comentário, parabéns ai mano.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos