Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que você espera do Almirante Ryokugyu?  EmptyO que você espera do Almirante Ryokugyu?

more_horiz
Um dos personagens que os fãs mais querem ver e apreciar é o Almirante do Quartel General da Marinha, o famoso Ryokugyu (Touro Verde) ou (Green Bull).

Ryokugyu se tornou Almirante durante o Time-Skip, sua promoção foi dada ao mesmo tempo que Issho Fujitora. Cargos que estavam vagos devidos a saída definitiva de Kuzan Aokiji e a promoção para Almirante de Frota Sakazuki Akainu.

Vimos pouco de Ryokugyu na obra, sabemos que parece ter cabelos compridos até os ombros e aparenta ser mais alto que Fujitora. Pelos diálogos dele e seu amigo Tigre Roxo, Ryokugyu parece não gostar de lutas desnecessárias. Outro ponto é que o Touro Verde aparenta ser o mais carismático dos Almirantes, pela forma como ele interage com Fujitora. É possível também que ele seja o mais novo dentro dos Almirantes e que sua força é tremendamente poderosa e reconhecida.

- Ele é fascinado por mulheres
- Ele está de Jejum há 3 anos


Doflamingo diz em Green Bit que Fujitora e Ryokugyu são verdadeiros monstros.

Se Oda esta demorando tanto para apresentar Ryokugyu na obra, é possível dizer que ele talvez seria o Almirante mais forte? Geralmente os últimos personagens que são apresentados são mais fortes que os anteriores.

Será que ele irá aparecer em Wano?

Qual foi a primeira impressão de vocês sobre ele?

Qual seria sua Akuma no mi?

descriptionO que você espera do Almirante Ryokugyu?  EmptyRe: O que você espera do Almirante Ryokugyu?

more_horiz
Sanji vs Ryokugyu esta ficando mais encaminhado que Sanji vs Kizaru

Acredito que ele sera apresentado perto do Final de Wano

Acredito que ele sera muito forte mas abaixo dos outros 2 no caso Issho e Kizaru.

descriptionO que você espera do Almirante Ryokugyu?  EmptyRe: O que você espera do Almirante Ryokugyu?

more_horiz
Com qual base você afirma que Ryokugyu é mais fraco que Fujitora e Kizaru?

Não sabemos a extensão dos poderes do Green Bull, mas pelo que Doflamingo diz ele é um sujeito monstruoso. Mas aparentemente ele parece ser o mais carismático dos Almirantes.

descriptionO que você espera do Almirante Ryokugyu?  EmptyRe: O que você espera do Almirante Ryokugyu?

more_horiz
Espero que o Oda valorize esses novos e alguns antigos Almirantes, vejo muita subestimação do Fandom em cima da Marinha, mas não é para menos, Marineford é totalmente cagada em power scaling e Haki.

descriptionO que você espera do Almirante Ryokugyu?  EmptyRe: O que você espera do Almirante Ryokugyu?

more_horiz
Muitos acreditam que Ryokugyu tenha Akuma no mi da Natureza, onde ele pode sobreviver sem comer através da Fotossíntese.

Apesar da teoria ser boa, eu desacredito nela. Acho que Ele possa ser uma Zoan rara.

descriptionO que você espera do Almirante Ryokugyu?  EmptyRe: O que você espera do Almirante Ryokugyu?

more_horiz
Eu achei muito legal a breve apresentação dele. Essa ideia de estar em jejum e de ser descontraído.

Seria bom se ele saisse na porrada mesmo com todo mundo e fosse apelão estilo Doflamingo.

No geral, o design dele poderia ser um pouco mais diferenciado. Lembra-me um pouco uma mistura de Aokiji com Ace.

descriptionO que você espera do Almirante Ryokugyu?  EmptyRe: O que você espera do Almirante Ryokugyu?

more_horiz
O fato dele não comer me intriga, me vem na mente os Sennins, ou Sábios Lendários. Capazes de passar anos sem comer vivendo da Energia da Natureza.

Oda já trabalhou um pouco com isso, com o Seimei Kikan, talvez ele use isso e até as técnicas do Rokushiki.

O mais interessante, é que com seu apelido, pode-se fazer vários paralelos:
- Em Wano tinha-se o Senhor Feudal Ushimaru, "Ushi" quer dizer Vaca ou algo do tipo, ele tinha sua Raposa Onimaru;
- Onimaru é a junção de Oni( Demônio ) + Maru( palavra muito usada no final de nomes Masculinos );
- Gyukimaru era um Pseudônimo de Onimaru, Gyuki é outra forma de dizer Ushi-Oni, uma criatura meio Touro meio Oni;
- Zoro é muito associado ao Ushimaru, inclusive Zoro vem de "Zorro"( Raposa em Espanhol ), o Espadachim dos Filmes e HQs;
- Pela semelhança e pelas outras ligações com Zoro, acredita-se que Ushimaru tenha cabelo Verde.

Onis, Touros, Raposas, Zoro, tudo esta se embaralhando! E é impossível não lembrar de Ryukugyu lendo esses fatos, estou muito curioso sobre o que esta por vir...

descriptionO que você espera do Almirante Ryokugyu?  EmptyRe: O que você espera do Almirante Ryokugyu?

more_horiz
Provavelmente, ele é um pervertido mulherengo muito forte. Só não é mais pervertido e mulherengo que Sanji :oda:

Suponho que ele tem o poder da akuma no mi da clorofila ou a akuma no mi dos vegetais e que seja capaz de se transformar em uma planta. Sendo assim, espero que ele consiga passar anos sem se alimentar, já que as plantas apenas precisam da luz do sol e de água para produzir seu alimento. Se for assim, então sua fraqueza seria a seca, o calor e a escuridão.

Enfim, tenho grandes expectativas para a Vaca Verde :zeha:

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos