Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura tem maior velocidade que o Sasuke????

+10
RobbenDestro
Comando Omega
Omar Pizzarou
Justinboll
Luquinhas
Ellos
Smith
Ben Ikneg
L⍱scivi⍱
Chazy Chaz
14 participantes

descriptionSakura tem maior velocidade que o Sasuke???? - Página 2 EmptyRe: Sakura tem maior velocidade que o Sasuke????

more_horiz
É o YouTuber que apareceu que fica soltando pérolas dizendo que Temari é mais rápida que Guy, Tsunade mais rápida que Raikages e Mei mais rápida que Tobirama.

Já perceberam que ele só upa kunoichi ? Os fanboyolas de kunoichi sempre exageram.

A mesma coisa ocorre com Konoha (randon) 11.

descriptionSakura tem maior velocidade que o Sasuke???? - Página 2 EmptyRe: Sakura tem maior velocidade que o Sasuke????

more_horiz
Fūko escreveu:
Shikamaru tava se escondendo atrás de uma árvore
Sakura tem maior velocidade que o Sasuke???? - Página 2 Tumblr13
Sério q acham q a Temari tava lutando de vdd? Hauahauaha

Sakura tem maior velocidade que o Sasuke???? - Página 2 Images42


Kkkk Ela não parecia está brincando com o Shikamaru, é mais o contrário o Shikamaru estava dando olê na Tema.

:horak:

descriptionSakura tem maior velocidade que o Sasuke???? - Página 2 EmptyRe: Sakura tem maior velocidade que o Sasuke????

more_horiz
Invez de só falar então pq n prova o contrário???
Mostra ai qualquer personagem com velocidade superior a do som sem ser a Temari ¯\_( ͡❛ ͜ʖ ͡❛)_/¯

~PRA QUEM N TA ENTENDENDO: A Temari bloqueou as ondas sonoras da Tayuya, apartir disso eu disse q a Temari é a mais rápida SEM USAR JUTSUS
Sakura tem maior velocidade que o Sasuke???? - Página 2 20191277

Velocidade do som negohs

~coloquei 3 Kunoichis na lista e sou fanboy?
Então ta,neeeeeeee
~Também n sei da onde tiram q Tobirama é rápido, N pegou nem o Madara cego de costas ¯\_( ͡❛ ͜ʖ ͡❛)_/¯, Mei pelomenoz deu pro gasto na luta dos Kages

~Entao ta né, Shikamaru supeior a amada q humilhou o Lee com pezosSakura tem maior velocidade que o Sasuke???? - Página 2 04_310

descriptionSakura tem maior velocidade que o Sasuke???? - Página 2 EmptyRe: Sakura tem maior velocidade que o Sasuke????

more_horiz
Fūko escreveu:
Invez de só falar então pq n prova o contrário???
Mostra ai qualquer personagem com velocidade superior a do som sem ser a Temari


Então terei que pedir a avaliação do Dosu (randon) pra God Super Ultra Maximum.

Pois o Dosu já possuía velocidade do Som.

Sakura tem maior velocidade que o Sasuke???? - Página 2 _kouse11
Sakura tem maior velocidade que o Sasuke???? - Página 2 _kouse10

Kkkkkkkkkkkkkk.

descriptionSakura tem maior velocidade que o Sasuke???? - Página 2 EmptyRe: Sakura tem maior velocidade que o Sasuke????

more_horiz
Mandando mangá cortado jovem hauahauah

Sakura tem maior velocidade que o Sasuke???? - Página 2 Screen82

Kabuto desvia perfeitamente "Ele deviou" "Boa velocidade"

Oq acontece é q as luvas do Dosu soltam ondas de som q acabam ferindo o Kabuto

É tipo Asuma vs Kisame, Kisame desvia da Lamina mas usando chakra o asuma consegue machucar ele
Iha

N me lembro bem,mãs se n me engano no filler do Utakata sita q velocidade do som é a dos Jinshurriki (SÓ ACHO)

descriptionSakura tem maior velocidade que o Sasuke???? - Página 2 EmptyRe: Sakura tem maior velocidade que o Sasuke????

more_horiz
Fūko escreveu:
Invez de só falar então pq n prova o contrário???
Mostra ai qualquer personagem com velocidade superior a do som sem ser a Temari ¯\_( ͡❛ ͜ʖ ͡❛)_/¯

~PRA QUEM N TA ENTENDENDO: A Temari bloqueou as ondas sonoras da Tayuya, apartir disso eu disse q a Temari é a mais rápida SEM USAR JUTSUS
Sakura tem maior velocidade que o Sasuke???? - Página 2 20191277

Velocidade do som negohs

~coloquei 3 Kunoichis na lista e sou fanboy?
Então ta,neeeeeeee
~Também n sei da onde tiram q Tobirama é rápido, N pegou nem o Madara cego de costas ¯\_( ͡❛ ͜ʖ ͡❛)_/¯, Mei pelomenoz deu pro gasto na luta dos Kages

~Entao ta né, Shikamaru supeior a amada q humilhou o Lee com pezosSakura tem maior velocidade que o Sasuke???? - Página 2 04_310


:horak: :horak: Shikamaro = GOD SPEED

descriptionSakura tem maior velocidade que o Sasuke???? - Página 2 EmptyRe: Sakura tem maior velocidade que o Sasuke????

more_horiz
Fūko escreveu:
Mandando mangá cortado jovem hauahauah

Sakura tem maior velocidade que o Sasuke???? - Página 2 Screen82

Kabuto desvia perfeitamente "Ele deviou"  "Boa velocidade"

Oq acontece é q as luvas do Dosu soltam ondas de som q acabam ferindo o Kabuto

É tipo Asuma vs Kisame, Kisame desvia da Lamina mas usando chakra o asuma consegue machucar ele
Iha

N me lembro bem,mãs se n me engano no filler do Utakata sita q velocidade do som é a dos Jinshurriki (SÓ ACHO)


Eu sei que ele desvia animal, mas o Som quebra o óculos dele.

Só não postei pq o final já mostra o Kabuto com óculos quebrado oque não muda nada.

Então Dosu God Speed velocidade kkk.

descriptionSakura tem maior velocidade que o Sasuke???? - Página 2 EmptyRe: Sakura tem maior velocidade que o Sasuke????

more_horiz
Mds achei que era zueira esse lance da Temari kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

descriptionSakura tem maior velocidade que o Sasuke???? - Página 2 EmptyRe: Sakura tem maior velocidade que o Sasuke????

more_horiz
O som do Jutsu do Dosu n interfere na velocidade dele

É tipo, dizer q a Mabui é a personagem mais rápida pq ela consegue telestransporte objetos na velocidade da luz,iha

Sakura tem maior velocidade que o Sasuke???? - Página 2 Images43

Iha
Sakura tem maior velocidade que o Sasuke???? - Página 2 20191279

descriptionSakura tem maior velocidade que o Sasuke???? - Página 2 EmptyRe: Sakura tem maior velocidade que o Sasuke????

more_horiz
E desde de qnd superar as ondas sonoras da Tayuya é ter velocidade superior ao do Som ?
Vc aplica uma lógica sem sentido releia o mangá denovo vc está virando piada do fórum mano.

descriptionSakura tem maior velocidade que o Sasuke???? - Página 2 EmptyRe: Sakura tem maior velocidade que o Sasuke????

more_horiz
Caras desse tipo aí, ou são muito fanboys mesmo, a nível doentio/infantil, como vemos nos memes dos fanboys do Itachi, ou só querem zoar mesmo, seja intencional ou não, acabam estragando a imagem dos personagens (essa última sendo a que eu considero mais provável)... os do Tobirama começaram bem assim, hoje se tornaram uma piada (e olha que esses não exageravam na mesma proporção desses aí). Os dessas kunoichis estão seguindo o mesmo caminho.............

descriptionSakura tem maior velocidade que o Sasuke???? - Página 2 EmptyRe: Sakura tem maior velocidade que o Sasuke????

more_horiz
bom acredito que ele está usando o fuuton pra afastar o som :km:

descriptionSakura tem maior velocidade que o Sasuke???? - Página 2 EmptyRe: Sakura tem maior velocidade que o Sasuke????

more_horiz
Sakura tem maior velocidade que o Sasuke???? - Página 2 20191282
A resposta ta na pergunta...
Sakura tem maior velocidade que o Sasuke???? - Página 2 Shortt10

~Iha n me inclua nos fanboy de Kunoichi, só defendo mexmo a Tsunade e, a Temari é oq ta no mangá então é inegável (Inclusive a Temari é uma das personagens q eu mais odeio [Temari,Sakura,Hinata,Tobirama e Minato] iha)

~N é exagaro, como ja disseram no fórum, os fatos estão ai vcs q leem com as nadegaz traseiraz

~Fans da Hinata superam qualquer um ( ͡° ͜ʖ ͡°)6

~Sim é o vento q ta empurrando as ondas sonoras, mas o movimento de balançar o leke foi mais rápido

descriptionSakura tem maior velocidade que o Sasuke???? - Página 2 EmptyRe: Sakura tem maior velocidade que o Sasuke????

more_horiz
Então se na sua cabecinha de pombo parar as ondas sonoras da Tayuya é ser superior a velocidade do Som.

O Dosu não seria superior tbm ? Pq ele usa golpes com o Som.

É a mesma lógica de maluco que vc está usando.

Em Naruto ter a velocidade do Som é normal isso não transforma ngm em nvl Speed Blitz um simples Shushin pode ser superior a velocidade do Som, Genins já pode fazer isso.

Ou seja reagir as ondas sonoras da Tayuya não dá nenhum feito de velocidade, até pq ela repeliu as ondas com Fuuton e não com Shushin + Taijutsu e ter a velocidade do Som não te torna nvl Speed Blitz e mt menos nem de longe mas nem que vc fume uma maconha da boa vc seria top velocidade acima do Guy por exemplo.

Viva ai na sua TemariLand :yeah:.

descriptionSakura tem maior velocidade que o Sasuke???? - Página 2 EmptyRe: Sakura tem maior velocidade que o Sasuke????

more_horiz
KKKKKKK mds calma

Pela sua lógica Mabui é a personagem mais rápida de todo o anime, afinal ela usa jutsu na velocidade da LUZ
Sakura tem maior velocidade que o Sasuke???? - Página 2 Images45
Sua lógica de pensamento mereçe aplausos
Sakura tem maior velocidade que o Sasuke???? - Página 2 Tenor_10


~Velocidade do som é a velocidade q vc ouve sua voz ao falar, praticamente instantânea Iha

descriptionSakura tem maior velocidade que o Sasuke???? - Página 2 EmptyRe: Sakura tem maior velocidade que o Sasuke????

more_horiz
Fūko escreveu:
KKKKKKK mds calma

Pela sua lógica Mabui é a personagem mais rápida de todo o anime, afinal ela usa jutsu na velocidade da LUZ
Sakura tem maior velocidade que o Sasuke???? - Página 2 Images45
Sua lógica de pensamento mereçe aplausos


~Velocidade do som é a velocidade q vc ouve sua voz ao falar, praticamente instantânea Iha


Eu penso ajuda a todos os seres do universo para que eu não xingue esse cara.

Isso aí é o teleporte da Mabui que usou na Tsunade e Kira Ay e sim o teleporte que a Mabui usou tem a velocidade da Luz.
Mas pra ela usar esse teleporte ela teve que preparar isso numa sala específica que contém um teleporte lá dentro semelhante a uma marcação de Hirashin.

A Mabui não tem velocidade da Luz apenas o teleporte que ela possui na Sala dela que pode teleporte as pessoas.
Se fosse o Iruka que tivesse lá ele tbm teleportaria a Tsunade e Kira Ay pra onde estavam os Kages lutando Madara.

Ou seja qualquer um poderia usar aquele teleporte por fora, da mesma forma que (randons) teleporto a Mei Terumi, eles possuem a vvelocidade da Luz por acaso ? É óbvio que não é só o teleporte.

Este mesmo teleporte o Sandaime Raikage tbm fazia graças a sua resistência.

E quem tá usando lógica de maluco é vc eu estou tentando te salvar desse destino sombrio.

descriptionSakura tem maior velocidade que o Sasuke???? - Página 2 EmptyRe: Sakura tem maior velocidade que o Sasuke????

more_horiz
Amas foi exatamente oq vc falou KKKKK
Vc disse q o Dosu tem velocidade do som por usar um jutsu do som
N tem sentido nenhum e obviamente oq eu disse ta errado pq foi seguindo sua linha de raciocínio(q ta errada também) Iha
N tilta ñ
Pelo seu histórico aki ta óbvio q vc n vai aceitar q ta errado hauahauahSakura tem maior velocidade que o Sasuke???? - Página 2 20191283
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos