Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Sasuke vs Tsunade e Sakura

+6
Justinboll
Gueixaindiana
Luquinhas
Chazy Chaz
r1nn3g4n
Ben Ikneg
10 participantes

descriptionSasuke vs Tsunade e Sakura - Página 2 EmptyRe: Sasuke vs Tsunade e Sakura

more_horiz
O que é mais rápido? Ativar o Byakugou ou um blitz do Sasuke numa distância de 10metros?
:diga:

Tsunade na guerra ficou numa ladainha de minutos explicando as regras aplicadas para um ninja médico e ainda assim o jutsu não foi ativado por completo... Fora que Sasuke tem conhecimento das habilidades delas também, ele tem toda a vantagem para finalizá-las antes de ativarem o Byakugou.
Spoiler :

descriptionSasuke vs Tsunade e Sakura - Página 2 EmptyRe: Sasuke vs Tsunade e Sakura

more_horiz
Não precisaria de tanto para o Sasuke finalizar as duas. Bastaria utilizar Raiton no Sunshin + Chidori Eisō:

Sasuke vs Tsunade e Sakura - Página 2 350?cb=20180623172621&path-prefix=pt-br

Sasuke vs Tsunade e Sakura - Página 2 340?cb=20180621230533&path-prefix=pt-br

Não precisaria nem correr o risco de se aproximar e levar um contra-ataque.

descriptionSasuke vs Tsunade e Sakura - Página 2 EmptyRe: Sasuke vs Tsunade e Sakura

more_horiz
Eu sendo chamado de hater da minha personagem favorita da obra (Tsunade) é o auge

descriptionSasuke vs Tsunade e Sakura - Página 2 EmptyRe: Sasuke vs Tsunade e Sakura

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:
Eu sendo chamado de hater da minha personagem favorita da obra (Tsunade) é o auge

Imagine se fosse a que vc mais odiasse.

descriptionSasuke vs Tsunade e Sakura - Página 2 EmptyRe: Sasuke vs Tsunade e Sakura

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos