Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionLista de Juízes Convocados - 1ª Fase Naruto Versus Temporada II EmptyLista de Juízes Convocados - 1ª Fase Naruto Versus Temporada II

more_horiz
Luta 1 - Wick
Luta 2 - Heimdall
Luta 3 - Heisenberg
Luta 4 - Staz
Luta 6 - Uman
Luta 7 - Ben Ikneg
Luta 8 - Wick

descriptionLista de Juízes Convocados - 1ª Fase Naruto Versus Temporada II EmptyRe: Lista de Juízes Convocados - 1ª Fase Naruto Versus Temporada II

more_horiz
Aos juízes, seguem as seguintes orientações:

1. A data para postar o voto é amanhã. Todos são juízes experientes.
2. Se quiserem desistir de julgar a luta, avisem com antecedência. Mas sensibilizo-os de que a análise de cada um de vocês é importante para o bom andamento do evento.
3. Evitem entrar em contato com quaisquer dos participantes fora do tópico da luta ou de dúvidas.
4. Não respondam correspondências privadas dos participantes antes do voto, exceto se a correspondência for estranha ao Naruto Versus e à obra Naruto.
5. Fundamentem o voto, sempre levando em conta os pontos levantados pelos participantes.

________________________________________________

Lista de Juízes Convocados - 1ª Fase Naruto Versus Temporada II CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionLista de Juízes Convocados - 1ª Fase Naruto Versus Temporada II EmptyRe: Lista de Juízes Convocados - 1ª Fase Naruto Versus Temporada II

more_horiz
Oxe, eu eu tinha dito que não seria juiz. E ainda me colocam como juiz e na luta do Staz ?  :tendi2: 

Até posso julgar essa luta, mas não posso ser juiz das demais. Só em casos extremos onde não tenha ninguém para julgá-las. Amanha a noite dou meu voto.  :km:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos