Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem eram os membros do Esquadão Kinkaku ?

+12
ghost akuma16
marcospain
Comando Omega
Justinboll
Masked
FrutosDoMar
Atlas Titan
Luquinhas
Vitor Uzumaki
Omar Pizzarou
RobbenDestro
Ellos
16 participantes

descriptionQuem eram os membros do Esquadão Kinkaku ? - Página 5 EmptyRe: Quem eram os membros do Esquadão Kinkaku ?

more_horiz
Café sem Leite! escreveu:
1000 - 20 = 980......

Só isso a mais Minato matou, são randons porque não apareceram, então posso usar a mesma lógica e afirmar que Tobirama perdeu para Kinkaku, Ginkaku e possivelmente Kakuzu.

Os outros 17 ou 18, são ditos de elite, mas como o Ebisu é dito como um ninja de elite, e nós sabemos que de forte ele não tem nada, então Tobirama perdeu só para os irmãos ou eles e o Kakuzu, já que os outros, são randons....


Não é bem assim.

Não dizendo que Minato seria incapaz deste feito, no entanto, é algo que aconteceu somente no anime. No mangá, por exemplo, ele derrotou apenas 50 ninjas de Iwagakure. E se analisarmos justamente do outro lado, o DB4 diz que Kinkaku e Ginkaku valem mais do mil ninjas se estiverem usando o poder da Kyuubi.

E sobre essa questão da derrota do Tobirama, é apenas mais um indício de que o personagem foi mal desenvolvido. O Hiraishin, por exemplo, só foi citado como uma técnica do Tobirama uns 20 capítulos depois de ser mencionado que foi derrotado pela Força Kinkaku (praticamente 6 meses de diferença), e observação: há indícios de que sequer era o Hiraishin, visto que é citado apenas Jikukan Ninjutsu, depois Kishimoto deu pra ele o Edo Tensei meio mastigado e só por fim deve ter incluído (ctrl c + ctrl v) as habilidades que vimos ele usando lá na Quarta Guerra.

Particularmente, não duvido nada que nessa época que foi mencionado que Tobirama havia sido morto por Kinkaku e Ginkaku, ele contava apenas com Suiton como lá no começo da obra. Se não, o autor foi preguiçoso com Kinkaku e Ginkaku, uma coisa que também acho plausível, uma vez que a informação deles serem mais poderosos que os 5 Kages só veio a estrear no DB4, ou seja, depois da obra já ter sido finalizada.

Quanto ao Kakuzu, é mais uma hipótese mesmo, ainda que se encaixe bem em tudo, pode ter sido somente mais uma frase solta na obra, pra preencher espaço, como tantas outras que existem em Naruto, que embora até possam dar alguma explicação coerente, não parecem ter sido bem trabalhadas pelo autor.

descriptionQuem eram os membros do Esquadão Kinkaku ? - Página 5 EmptyRe: Quem eram os membros do Esquadão Kinkaku ?

more_horiz
Raikage e Tobirama apanharam pra kin e gin no primeiro confronto, sem os 18 ninjas. Quem eram os membros do Esquadão Kinkaku ? - Página 5 3018764561

descriptionQuem eram os membros do Esquadão Kinkaku ? - Página 5 EmptyRe: Quem eram os membros do Esquadão Kinkaku ?

more_horiz
A verdade é que usam esses 18 ninjas apenas para mascarar a derrota do tobirama para Kin e Gin sendo que já foi dito que num 2x2 tobirama já tinha apanhado Feio para os pseudo Jins .

descriptionQuem eram os membros do Esquadão Kinkaku ? - Página 5 EmptyRe: Quem eram os membros do Esquadão Kinkaku ?

more_horiz
Ellos escreveu:
TheKiller escreveu:
Ellos escreveu:
TheKiller escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
Caralho maluco quanta merda vcs falam
Minato vivo não vence nem o Kinkaku solo sem ter de se suicidar e refuto qualquer um que dizer o contrário.

Diante do meu fanatismo senju eu até concordaria se fossem os dois irmãos, mas solo? :bob: No entanto, adoraria ver um debate sobre isso :xablau:

Minato vivo teria rasengan e kunaizada para finalizar um cara de manto Kyuubi, talvez não fosse tão fácil mas também não é como se o Kinkaku representasse perigo

Frutos teria de restringir a sapolandia já que paw e maw poderiam ser decisivos, fora que teria de forçar mais ainda para dar vitória ao kinkaku com uma possível mini bijuudama a queima roupa

Seja como for, seria ate possível argumentar em uma comparação de x1 mas eu quero ver mesmo é quando for os 20 ninjas x minato


Minato tinha contrato com Paw e Maw? Posso estar errado, mas não me recordo de nada mencionando que ele tinha.

São sapos, o contrato é com a espécie e não individuo


Minato matou 1000 ninjas de Iwagakure sozinho, apenas com Hiraishin.......

20 ninjas de elite? Hm....

Randons sem nome
Quem eram os membros do Esquadão Kinkaku ? - Página 5 04-05
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/343/04-05.png

Acabei de me expressando mal, Minato tinha conhecimnto dos jutsus com Paw e Maw? Sei lá, apenas dizer que ele poderia usá-los em batalha é meio vago desde que nunca foi mostrado ele os usando ou algo do tipo.

r1nn3g4n escreveu:
Interessante os hipócritas Teve dificuldades e perdeu para darui

Mas vai vencer o Minato + Kuchiyoses só nos sonhos.



Não sei se é ironia, mas:

O grupo todo de Darui foi selado

Darui foi salvo por uma jogada de roteiro

Darui precisou de ajuda da aliança para deter só um sos irmãos

r1nn3g4n escreveu:
A verdade é que usam esses 18 ninjas apenas para mascarar a derrota do tobirama para Kin e Gin sendo que já foi dito que num 2x2 tobirama já tinha apanhado Feio para os pseudo Jins .


Foi uma emboscada, eles podiam ter sido derrotados por ataques surpresas ou algo assim.

Não sabemos o a força do Raikage, se ele não foi revivido pelo Kabuto é pq provavelmente ele é um peso morto ksksksks

descriptionQuem eram os membros do Esquadão Kinkaku ? - Página 5 EmptyRe: Quem eram os membros do Esquadão Kinkaku ?

more_horiz
@Thekiller

Dificilmente um Kage seria peso morto

Usam esses 18 ninjas para mascarar que tobirama não vence os dois irmãos nem com a ajuda de outro Kage
Porque Tobirama não venceu eles quando tava no 2X2............

descriptionQuem eram os membros do Esquadão Kinkaku ? - Página 5 EmptyRe: Quem eram os membros do Esquadão Kinkaku ?

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
@Thekiller

Dificilmente um Kage seria peso morto

Usam esses 18 ninjas para mascarar que tobirama não vence os dois irmãos nem com a ajuda de outro Kage
Porque Tobirama não venceu eles quando tava no 2X2............


Foi mal, usei o termo errado, eu queria dizer um Kage nivel Chorujo, que consegue fazer seu trabalho mas é abaixo da média, saca?

De qualquer forma não sabemos se foi um ataque surpresa e os Kages ja começaram machucados, se foram lutas justas.

É como o Justinboll disse, Kishimoto não tinha nada planejado sobre o Nidaime e deu no que deu.

descriptionQuem eram os membros do Esquadão Kinkaku ? - Página 5 EmptyRe: Quem eram os membros do Esquadão Kinkaku ?

more_horiz
@Thekiller

Entendi....

Mas mesmo assim dificilmente um kage daquela época teria um nivel do Choujiro ainda mais se vermos os Raikages que sucederam como o Sandaime e AY.

Tobirama não consegue derrotar eles num 2X2 então não adianta usar como desculpa esse 18 randons.

Obvio que Tobirama não tinha sido planejado o Hiraishin era coisa do Minato e deram de pro Tobirama para falar que ele era o criador da técnica.

Última edição por r1nn3g4n em 17/12/2019, 19:09, editado 1 vez(es)

descriptionQuem eram os membros do Esquadão Kinkaku ? - Página 5 EmptyRe: Quem eram os membros do Esquadão Kinkaku ?

more_horiz
Apanhou da primeira vez porque foi pego no susto né bixo, é maomeno semelhante igual as invasões que Konoha sofrera...

descriptionQuem eram os membros do Esquadão Kinkaku ? - Página 5 EmptyRe: Quem eram os membros do Esquadão Kinkaku ?

more_horiz
Que emboscada deve ser essa para ter pego um usuário de Hiraishin...........................

descriptionQuem eram os membros do Esquadão Kinkaku ? - Página 5 EmptyRe: Quem eram os membros do Esquadão Kinkaku ?

more_horiz
Se foi no susto faz sentido ué, já a segunda luta não faz mesmo.

descriptionQuem eram os membros do Esquadão Kinkaku ? - Página 5 EmptyRe: Quem eram os membros do Esquadão Kinkaku ?

more_horiz
Acho que foi vacilo do Kishimoto queimar o filme do Tobirama desse jeito, sério mesmo......

No Databook consta que eles juntos são superiores aos 5 Kages, se for assim, Darui é forte pra caralho, ele que devia ter peitado o Madara então kkkkkkkkkk

descriptionQuem eram os membros do Esquadão Kinkaku ? - Página 5 EmptyRe: Quem eram os membros do Esquadão Kinkaku ?

more_horiz
@TheKiller
Acabei de me expressando mal, Minato tinha conhecimnto dos jutsus com Paw e Maw? Sei lá, apenas dizer que ele poderia usá-los em batalha é meio vago desde que nunca foi mostrado ele os usando ou algo do tipo.

Paw e Mae são sapos, o contrato é com a espécie e não individuo, conhecimento é irrelevante

Além disso, você esta esquecendo que o Minato aprendeu a usar modo sennin ?

Se o modo sennin é cagado ou não é outros 500, o importante é que alguém ensinou isso a ele... quem será Tudo vassilaum

descriptionQuem eram os membros do Esquadão Kinkaku ? - Página 5 EmptyRe: Quem eram os membros do Esquadão Kinkaku ?

more_horiz
um seguidor de jashin seria interessante um pouco de sangue perdido e ja era para o tobirama.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos