Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
335 Mensagens - 14%
284 Mensagens - 12%
282 Mensagens - 11%
278 Mensagens - 11%
251 Mensagens - 10%
247 Mensagens - 10%
228 Mensagens - 9%
201 Mensagens - 8%
176 Mensagens - 7%
172 Mensagens - 7%
Os membros mais ativos da semana
84 Mensagens - 17%
80 Mensagens - 16%
65 Mensagens - 13%
57 Mensagens - 12%
47 Mensagens - 10%
39 Mensagens - 8%
39 Mensagens - 8%
33 Mensagens - 7%
26 Mensagens - 5%
24 Mensagens - 5%

Compartilhe
Ir em baixo
r1nn3g4n
r1nn3g4n
Conquistas :
Quem eram os membros do Esquadão Kinkaku ? - Página 5 O22GAla
Membro desde27/05/2012
Postagens3673
Fama79
+3000 mensagens
+3000 mensagens

Quem eram os membros do Esquadão Kinkaku ? - Página 5 Empty Re: Quem eram os membros do Esquadão Kinkaku ?

em 17/12/2019, 18:12
A verdade é que usam esses 18 ninjas apenas para mascarar a derrota do tobirama para Kin e Gin sendo que já foi dito que num 2x2 tobirama já tinha apanhado Feio para os pseudo Jins .

________________________________________________                                

TheKiller
TheKiller
Conquistas :
Membro desde20/11/2016
Postagens463
Fama16
+250 mensagens
+250 mensagens

Quem eram os membros do Esquadão Kinkaku ? - Página 5 Empty Re: Quem eram os membros do Esquadão Kinkaku ?

em 17/12/2019, 18:26
@Ellos escreveu:
@TheKiller escreveu:
@Ellos escreveu:
@TheKiller escreveu:
@FrutosDoMar escreveu:Caralho maluco quanta merda vcs falam
Minato vivo não vence nem o Kinkaku solo sem ter de se suicidar e refuto qualquer um que dizer o contrário.
Diante do meu fanatismo senju eu até concordaria se fossem os dois irmãos, mas solo? :bob: No entanto, adoraria ver um debate sobre isso :xablau:
Minato vivo teria rasengan e kunaizada para finalizar um cara de manto Kyuubi, talvez não fosse tão fácil mas também não é como se o Kinkaku representasse perigo

Frutos teria de restringir a sapolandia já que paw e maw poderiam ser decisivos, fora que teria de forçar mais ainda para dar vitória ao kinkaku com uma possível mini bijuudama a queima roupa

Seja como for, seria ate possível argumentar em uma comparação de x1 mas eu quero ver mesmo é quando for os 20 ninjas x minato

Minato tinha contrato com Paw e Maw? Posso estar errado, mas não me recordo de nada mencionando que ele tinha.
São sapos, o contrato é com a espécie e não individuo

Minato matou 1000 ninjas de Iwagakure sozinho, apenas com Hiraishin.......

20 ninjas de elite? Hm....
Randons sem nome
Quem eram os membros do Esquadão Kinkaku ? - Página 5 04-05
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/343/04-05.png
Acabei de me expressando mal, Minato tinha conhecimnto dos jutsus com Paw e Maw? Sei lá, apenas dizer que ele poderia usá-los em batalha é meio vago desde que nunca foi mostrado ele os usando ou algo do tipo.

@r1nn3g4n escreveu:Interessante os hipócritas Teve dificuldades e perdeu para darui

Mas vai vencer o Minato + Kuchiyoses só nos sonhos.

Não sei se é ironia, mas:

O grupo todo de Darui foi selado

Darui foi salvo por uma jogada de roteiro

Darui precisou de ajuda da aliança para deter só um sos irmãos

@r1nn3g4n escreveu:A verdade é que usam esses 18 ninjas apenas para mascarar a derrota do tobirama para Kin e Gin sendo que já foi dito que num 2x2 tobirama já tinha apanhado Feio para os pseudo Jins .

Foi uma emboscada, eles podiam ter sido derrotados por ataques surpresas ou algo assim.

Não sabemos o a força do Raikage, se ele não foi revivido pelo Kabuto é pq provavelmente ele é um peso morto ksksksks

Quem eram os membros do Esquadão Kinkaku ? - Página 5 E80b0410

r1nn3g4n
r1nn3g4n
Conquistas :
Membro desde27/05/2012
Postagens3673
Fama79
+3000 mensagens
+3000 mensagens

em 17/12/2019, 18:37
@Thekiller

Dificilmente um Kage seria peso morto

Usam esses 18 ninjas para mascarar que tobirama não vence os dois irmãos nem com a ajuda de outro Kage
Porque Tobirama não venceu eles quando tava no 2X2............

TheKiller
TheKiller
Conquistas :
Membro desde20/11/2016
Postagens463
Fama16
+250 mensagens
+250 mensagens

em 17/12/2019, 18:47
@r1nn3g4n escreveu:@Thekiller

Dificilmente um Kage seria peso morto

Usam esses 18 ninjas para mascarar que tobirama não vence os dois irmãos nem com a ajuda de outro Kage
Porque Tobirama não venceu eles quando tava no 2X2............

Foi mal, usei o termo errado, eu queria dizer um Kage nivel Chorujo, que consegue fazer seu trabalho mas é abaixo da média, saca?

De qualquer forma não sabemos se foi um ataque surpresa e os Kages ja começaram machucados, se foram lutas justas.

É como o Justinboll disse, Kishimoto não tinha nada planejado sobre o Nidaime e deu no que deu.

Quem eram os membros do Esquadão Kinkaku ? - Página 5 E80b0410

r1nn3g4n
r1nn3g4n
Conquistas :
Membro desde27/05/2012
Postagens3673
Fama79
+3000 mensagens
+3000 mensagens

em 17/12/2019, 18:55
@Thekiller

Entendi....

Mas mesmo assim dificilmente um kage daquela época teria um nivel do Choujiro ainda mais se vermos os Raikages que sucederam como o Sandaime e AY.

Tobirama não consegue derrotar eles num 2X2 então não adianta usar como desculpa esse 18 randons.

Obvio que Tobirama não tinha sido planejado o Hiraishin era coisa do Minato e deram de pro Tobirama para falar que ele era o criador da técnica.

Última edição por r1nn3g4n em 17/12/2019, 19:09, editado 1 vez(es)

Ice Ice Baby
Ice Ice Baby
Conquistas :
Membro desde14/10/2019
Postagens311
Fama3
+250 mensagens
+250 mensagens

em 17/12/2019, 19:08
Apanhou da primeira vez porque foi pego no susto né bixo, é maomeno semelhante igual as invasões que Konoha sofrera...

Nihil novi nisi commune consensu
r1nn3g4n
r1nn3g4n
Conquistas :
Membro desde27/05/2012
Postagens3673
Fama79
+3000 mensagens
+3000 mensagens

em 17/12/2019, 19:17
Que emboscada deve ser essa para ter pego um usuário de Hiraishin...........................

Ice Ice Baby
Ice Ice Baby
Conquistas :
Membro desde14/10/2019
Postagens311
Fama3
+250 mensagens
+250 mensagens

em 17/12/2019, 19:26
Se foi no susto faz sentido ué, já a segunda luta não faz mesmo.

Nihil novi nisi commune consensu
Anonymous
Convidado
Convidado

em 17/12/2019, 19:31
Acho que foi vacilo do Kishimoto queimar o filme do Tobirama desse jeito, sério mesmo......

No Databook consta que eles juntos são superiores aos 5 Kages, se for assim, Darui é forte pra caralho, ele que devia ter peitado o Madara então kkkkkkkkkk
Ellos
Ellos
Conquistas :
Quem eram os membros do Esquadão Kinkaku ? - Página 5 GSoSZh8
Membro desde27/01/2012
Postagens21408
Fama1343
Atual Hokage da área Naruto
Atual Hokage da área Naruto
https://www.forumnsanimes.com/t60529-lista-de-personagens-naruto

em 17/12/2019, 19:37
@TheKiller
Acabei de me expressando mal, Minato tinha conhecimnto dos jutsus com Paw e Maw? Sei lá, apenas dizer que ele poderia usá-los em batalha é meio vago desde que nunca foi mostrado ele os usando ou algo do tipo.
Paw e Mae são sapos, o contrato é com a espécie e não individuo, conhecimento é irrelevante

Além disso, você esta esquecendo que o Minato aprendeu a usar modo sennin ?

Se o modo sennin é cagado ou não é outros 500, o importante é que alguém ensinou isso a ele... quem será Tudo vassilaum

Quem eram os membros do Esquadão Kinkaku ? - Página 5 JIIuD0P
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: