Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi vs Darcy Bruxa das Ilusões

5 participantes

descriptionItachi vs Darcy Bruxa das Ilusões - Página 2 EmptyRe: Itachi vs Darcy Bruxa das Ilusões

more_horiz
Caramba vocês assistem winx?

descriptionItachi vs Darcy Bruxa das Ilusões - Página 2 EmptyRe: Itachi vs Darcy Bruxa das Ilusões

more_horiz
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

:math2

descriptionItachi vs Darcy Bruxa das Ilusões - Página 2 EmptyRe: Itachi vs Darcy Bruxa das Ilusões

more_horiz
RobbenDestro escreveu:
Caramba vocês assistem winx?

Passava no sbt

descriptionItachi vs Darcy Bruxa das Ilusões - Página 2 EmptyRe: Itachi vs Darcy Bruxa das Ilusões

more_horiz
Até um dia desses passava.

descriptionItachi vs Darcy Bruxa das Ilusões - Página 2 EmptyRe: Itachi vs Darcy Bruxa das Ilusões

more_horiz
Refutador escreveu:
RobbenDestro escreveu:
Caramba vocês assistem winx?

Passava no sbt


Eu via,adorava esse desenho de macho alfa.(falo sério)

descriptionItachi vs Darcy Bruxa das Ilusões - Página 2 EmptyRe: Itachi vs Darcy Bruxa das Ilusões

more_horiz
RobbenDestro escreveu:
Caramba vocês assistem winx?

Qual o problema? Muitas meninas assistem Naruto qual o problema de assistir winx, o desenho é muito bom se comparado a Barbie e polly que são um lixo, winx é como meninas super poderosas todo mundo ja assistiu mas muitos tem vergonha de dizer.

descriptionItachi vs Darcy Bruxa das Ilusões - Página 2 EmptyRe: Itachi vs Darcy Bruxa das Ilusões

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Refutador escreveu:
RobbenDestro escreveu:
Caramba vocês assistem winx?

Passava no sbt


Eu via,adorava esse desenho de macho alfa.(falo sério)

Eu sou a flora tá ok?

descriptionItachi vs Darcy Bruxa das Ilusões - Página 2 EmptyRe: Itachi vs Darcy Bruxa das Ilusões

more_horiz
Eu nunca assisti. Tem poderes legais?

descriptionItachi vs Darcy Bruxa das Ilusões - Página 2 EmptyRe: Itachi vs Darcy Bruxa das Ilusões

more_horiz
RobbenDestro escreveu:
Eu nunca assisti. Tem poderes legais?

Sim, até a 3 temporada são muito bons mas depois dá uma decaida na animação.

descriptionItachi vs Darcy Bruxa das Ilusões - Página 2 EmptyRe: Itachi vs Darcy Bruxa das Ilusões

more_horiz
Que dahora!

descriptionItachi vs Darcy Bruxa das Ilusões - Página 2 EmptyRe: Itachi vs Darcy Bruxa das Ilusões

more_horiz
Eu gostava, o meu ep preferido é esse q as Trix dão um pau na Bloom, dps disso é só derrota, elas viram pano de chão de macho kkk.
Hj em dia decaiu tanto que transformaram em desenho infantil, procurem "Winx 8 temporada".
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos