Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAshura Doji > All  EmptyAshura Doji > All

more_horiz
Seria absurdo dizer que Ashura é o mais forte dos Bainhas Vermelhas?

Eu acredito que ele seja o mais forte deles, mesmo que Kinemon hoje seja o Líder deles depois que Kozuki Oden foi executado. Ashura mostrou ser mais forte que Inuarashi e Nekomamushi, pois esses Minks por 5 dias suaram muito para tentar ferir Jack, já Ashura em um pequeno confronto conseguiu ferir Jack de forma bem eficaz surpreendendo o Comandante de Kaidou. (Claro que isso não compara com a trombada que Jack levou de Zunisha e saiu vivo, provando ter uma bruta resistência)...

Falando em Kaidou, Ashura chegou a lutar com ele junto de outro companheiro seu. Prova que ele tem coragem e confiança.

Claro que se o combate continuasse eu votaria em Jack, mas ao meu ver Ashura mostrou no momento ser o mais forte.

O que vocês acham sobre sua força? Qual nível ele se. Encaixaria.?

descriptionAshura Doji > All  EmptyRe: Ashura Doji > All

more_horiz
Que ele é o mais forte dos bainhas acho que é certeza, talvez Denjiro e Kawamatsu estejam no mesmo nível ou superior, há 20 anos ele era o mais forte com certeza absoluta, Inuarashi e Nekomamushi devem ter ficado proporcionalmente mais fortes que os outros por causa do tempo que passaram no Novo Mundo, Denjiro e Kawamatsu são incógnitas, Kiku deve ser o mais fraco, pelo menos sem a mascara.

descriptionAshura Doji > All  EmptyRe: Ashura Doji > All

more_horiz
Sem dúvidas é um dos mais fortes, Kin citou Ashura, Kawamatsu e Denjiro como os mais poderosos até 20 anos atras. No entanto, tanto Nekomamushi quanto Inuarashi provavelmente ainda tinham a forma Sulong, e se tinham não possuíam o controle que possuem atualmente, sendo os dois Reis de Zou. Vale lembrar que Jack lutou Full contra ambos na forma base e mesmo assim teve dififuldades, acabou vencendo com um truque na manga concedido pelo Caesar, porém no próprio arco de Inu cita "da próxima vez, mostraremos o verdadeiro poder dos Minks".

Claro que trata-se de um poder que depende de condições externas, como as fases da Lua e clima, mas é algo a ser muito considerado por dar um upgrade em todos os atributos deles, cujos quais nesta forma alcançam um poder desconhecido. Chego a conclusão que os Minks devem ser ligeiramente inferiores ao trio mais forte dos 9, mas por momento limitado o superam com suas transformações - a menos que os demais igualmente possuam algum Upgrade secreto.

descriptionAshura Doji > All  EmptyRe: Ashura Doji > All

more_horiz
O feito na minha visão foi semelhante que Inuarashi e Nekomamushi, e ainda tem a carta da forma Su Long. Mas os pilares dentre os bainhas deve ser esses 3.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos