Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionCasa da Senhor Rildo - Iwagakure no Sato EmptyCasa da Senhor Rildo - Iwagakure no Sato

more_horiz
Casa da Senhor Rildo - Iwagakure no Sato Images?q=tbn%3AANd9GcQ21Ma8GO_ocpi9oE4RLTCk60d3QPJTifHOFYkCEV-AgoaVg1ia

Numa casa comum ali próximo a uma vila com os aldeões daquele local, ficava um senhor amigável, chamado Rildo, que tinha perdido seu gato e queria que alguém ajudasse a recupera-lo.

________________________________________________

Casa da Senhor Rildo - Iwagakure no Sato EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCasa da Senhor Rildo - Iwagakure no Sato EmptyRe: Casa da Senhor Rildo - Iwagakure no Sato

more_horiz
Chegaria no local designado ansioso. Pensaria que devido ao ultimo trabalho, este também poderia ser agradavel, principalmente se tratando de outro idoso. Nunca teria me colocado no lugar deles, e duvidava se alguém já teria perguntado hoje se estariam bem, então, estaria convencido a ser uma pessoa melhor... ao menos, durante as tarefas:

- Senhor Rildo! BOM DIA! Como está? O velho-San me enviou para ajudar. Eu sou o Rocky! - Diria ao ser atendido, com um sorriso no rosto.

"Será se estou muito forçado?" - pensaria em silêncio durante as ações.

Assim que obtivesse as respostas sobre o gato, perguntaria sobre os costumes do animal, o que ele gosta, se aconteceria de forma frequente, quando ele sumiu... qualquer coisa que me desse uma ideia de por onde começar.

Casa da Senhor Rildo - Iwagakure no Sato F89d5132ff7b28d6fe269db2dfc95812735ce9bc

@iriw

descriptionCasa da Senhor Rildo - Iwagakure no Sato EmptyRe: Casa da Senhor Rildo - Iwagakure no Sato

more_horiz
Casa da Senhor Rildo - Iwagakure no Sato Latest?cb=20140731002130

Após chegar na casa do senhor Rildo, rapidamente Rocky se apresentaria a ele e o homem começaria a falar, dizendo-lhe o seguinte: - Ho, Ho, Ho, então é o Bakuhatsu! Meu jovem, obrigado por vir, o Drogon sumiu, e eu preciso dele. Ele geralmente não foge, só quando está na tara das gatinhas. Mas ele sumiu, e eu fico só sem ele, meu neto está viajando. Procure por ele por favor, não deve estar muito longe dessa vila... - Diria para o garoto, rapidamente, o homem, já com um semblante de preocupado com toda aquela situação.



Ação livre para @Kellin Quinn

________________________________________________

Casa da Senhor Rildo - Iwagakure no Sato EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCasa da Senhor Rildo - Iwagakure no Sato EmptyRe: Casa da Senhor Rildo - Iwagakure no Sato

more_horiz
- Ah bom! não se preocupe! Encontrarei ele rapidinho! - Diria levantando o muque, apertando o braço com a mão livre e ainda pediria a descrição do gatinho.

Então, faria dois iwa bunshin e começaria a investigar o local, a procura de rastro de por onde ele poderia ter passado. Seja pegadas, pelos, fezes... qualquer coisa. procuraria pela "estrada", cantos das casas e telhados, porém, com bastante cuidado se tratando do ultimo, para não quebrar o telhado alheio.

Perguntaria para alguém que encontrasse na rua ou até mesmo o Gentil senhor se teriam ouvido brigas e miados de gato por aí ou nos telhados. No mais, estaria totalmente focado para pegar o Bichano caso encontrasse. Não ligaria para arranhões, já que usaria o Doton Domu para me proteger, queria terminar aquela missão logo.

Caso o bichano esteja no chão e tente fugir, usaria o Doton: Doryū Taiga para move-lo até meus braços, para assim, impedi-lo de se locomover ou até mesmo, saltar.

@iriw

descriptionCasa da Senhor Rildo - Iwagakure no Sato EmptyRe: Casa da Senhor Rildo - Iwagakure no Sato

more_horiz
Casa da Senhor Rildo - Iwagakure no Sato Latest?cb=20140731002130

Rocky iria procurar o gatinho diante aquelas redondezas, para isso, usaria seu Iwa Bunshin no jutsu para buscar pelo gato. Veria ele, em cima de uma grande árvore e com isso, conseguiria resgata-lo sem medo algum, já que ele conseguiria subir na árvore facilmente e por fim trazer o gatinho até o senhor Rildo de volta. Ao chegar, Rildo falaria o seguinte: - Ho, Ho,Ho, muito obrigado garoto, você fugiu mesmo em drogon, não pode correr daqui... Venha para o vovô! - Diria ele, pegando o gatinho e agradecendo o garoto. Agora, ele poderia decidir como proceder.



Ação livre para @Kellin Quinn

________________________________________________

Casa da Senhor Rildo - Iwagakure no Sato EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCasa da Senhor Rildo - Iwagakure no Sato EmptyRe: Casa da Senhor Rildo - Iwagakure no Sato

more_horiz
- Disponha, Senhor Rildo! Eu ficaria pra conversar mais com você, mas tô atrasado para mais uma tarefa, mas se precisar de mim de novo, não exite em me chamar! - Diria com um sorriso largo no rosto, com os olhos quase se fechando.

- TENHA UM BOM DIA! - Gritaria enquanto corria para a ultima tarefa a domicilio.

"Quem diria que esse tipo de trabalho seria tão gratificante... - pensaria no meio do trajeto, rumo a biblioteca.

@iriw

descriptionCasa da Senhor Rildo - Iwagakure no Sato EmptyRe: Casa da Senhor Rildo - Iwagakure no Sato

more_horiz
Casa da Senhor Rildo - Iwagakure no Sato Latest?cb=20140731002130

Após finalizar suas tarefas, Rocky iria se despedir normalmente do senhor Rildo e seguir com suas tarefas pois teria de ir a próxima missão. Assim feito, ele rapidamente partiria em direção a biblioteca aonde ele iria realizar as próximas duas tarefas. O senhor Rildo se despediria dizendo: - Ho, Ho, Ho, obrigado garoto, volte sempre que puder! - Falaria para o garoto. Fora tudo isso, ele partiria sem muitos problemas, no caso Rocky, e chegaria até a biblioteca, onde rapidamente poderia ver a secretária que estava por ali, e também, toda a biblioteca em si. Tão logo poderia decidir como agir.



Ação de chegada para @Kellin Quinn no seguinte tópico:
- http://www.forumnsanimes.com/t83278-biblioteca-da-vila-bakuhatsu-iwagakure-no-sato#1480480

________________________________________________

Casa da Senhor Rildo - Iwagakure no Sato EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCasa da Senhor Rildo - Iwagakure no Sato EmptyRe: Casa da Senhor Rildo - Iwagakure no Sato

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos