Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Um rasengan colossal seria capaz de matar Tsunade/Sakura?

+10
Smith
Omar Pizzarou
FrutosDoMar
Masked
Ellos
Asmunis
Igorluiz589626
Justinboll
ghost akuma16
Ben Ikneg
14 participantes

descriptionUm rasengan colossal seria capaz de matar Tsunade/Sakura? EmptyUm rasengan colossal seria capaz de matar Tsunade/Sakura?

more_horiz
Um rasengan colossal seria capaz de matar Tsunade/Sakura? Latest?cb=20190325235714

Considerem que ambas estão com Byakugou ativo

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionUm rasengan colossal seria capaz de matar Tsunade/Sakura? EmptyRe: Um rasengan colossal seria capaz de matar Tsunade/Sakura?

more_horiz
se não matar sem duvidas ficariam com danos sérios e talvez n consigam mais lutar ou coninuar se curando
mas isso é so achismo meu

descriptionUm rasengan colossal seria capaz de matar Tsunade/Sakura? EmptyRe: Um rasengan colossal seria capaz de matar Tsunade/Sakura?

more_horiz
Se não matar, provavelmente causaria sérios danos. O Rasengan colossal está para o Rasengan normal tal como o Byakugou está para a regeneração do Kabuto, então ambas possibilidades existem ao meu ver.

descriptionUm rasengan colossal seria capaz de matar Tsunade/Sakura? EmptyRe: Um rasengan colossal seria capaz de matar Tsunade/Sakura?

more_horiz
Acredito que poderia sim , se não o fizer ao menos causaria danos severos nelas que iria consumir muito das células e chakra ..

Fosse um rasengan normal , um odama ou chou odama eu acredito que elas poderiam sobreviver , mais ainda teria minhas dúvidas sobre última opção , quem dirá sobreviver a um chou chou odama rasengan por exemplo ..

Se for um Rasenganshuriken de lava ou mesmo aquele base da luta contra o Kakuzu , ambas kunoichis poderiam ser mortas ,não por de imediato (visto nem Kakuzu ser, precisando do Kakashi para isso ) mais beirariam a morte , na melhor das hipóteses , não poderiam ser ninjas nunca mais caso sobrevivessem ..

descriptionUm rasengan colossal seria capaz de matar Tsunade/Sakura? EmptyRe: Um rasengan colossal seria capaz de matar Tsunade/Sakura?

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
Acredito que poderia sim , se não o fizer ao menos causaria danos severos nelas que iria consumir muito das células e chakra ..

Fosse um rasengan normal , um odama ou chou odama eu acredito que elas poderiam sobreviver , mais ainda teria minhas dúvidas sobre última opção , quem dirá sobreviver a um chou chou odama rasengan por exemplo ..

Se for um Rasenganshuriken de lava ou mesmo aquele base da luta contra o Kakuzu , ambas kunoichis poderiam ser mortas ,não por de imediato (visto nem Kakuzu ser, precisando do Kakashi para isso ) mais beirariam a morte , na melhor das hipóteses , não poderiam ser ninjas nunca mais caso sobrevivessem ..



seu coração ainda estava funcionando e provavelmente se recuperaria, mesmo aquele destruindo celulas, ent aquele nao acabaria com elas nao

descriptionUm rasengan colossal seria capaz de matar Tsunade/Sakura? EmptyRe: Um rasengan colossal seria capaz de matar Tsunade/Sakura?

more_horiz
Eu tenho minhas dúvidas.

Se fosse uma situação onde as Kunoichis não pudessem fazer nada além de sofrer o dano, em algum momento elas acabariam sem chakra e morreriam.

Mas nesta situação da imagem, tanto a Sakura quanto a Tsunade podem não apenas resistir aos danos quanto empurrar o Rasengan de volta para Naruto, para sair do alcance da técnica, da mesma forma que Tsunade foi capaz de rebater Katons de Madara.

Devemos lembrar que este golpe só foi bem sucedido porque ao absorver chakra, os usuários desta capacidade ficam imóveis. Não é o caso da Tsunade e da Sakura.

descriptionUm rasengan colossal seria capaz de matar Tsunade/Sakura? EmptyRe: Um rasengan colossal seria capaz de matar Tsunade/Sakura?

more_horiz
Não acho que mataria elas

descriptionUm rasengan colossal seria capaz de matar Tsunade/Sakura? EmptyRe: Um rasengan colossal seria capaz de matar Tsunade/Sakura?

more_horiz
Também acredito que não. Numa situação em que elas possam revidar, um socão desestabilizaria o Rasegan e mandaria o usuário pra longe.

descriptionUm rasengan colossal seria capaz de matar Tsunade/Sakura? EmptyRe: Um rasengan colossal seria capaz de matar Tsunade/Sakura?

more_horiz
Masked escreveu:
Também acredito que não. Numa situação em que elas possam revidar, um socão desestabilizaria o Rasegan e mandaria o usuário pra longe.


cara quem gif loko a sua foto pare de fate snhauihj mas enfim
eu levei em consideração se elas tomassem o dano sem se defender creio que deva fazer algum dano grave a elas pelo tamanho dele

descriptionUm rasengan colossal seria capaz de matar Tsunade/Sakura? EmptyRe: Um rasengan colossal seria capaz de matar Tsunade/Sakura?

more_horiz
Se não desmembrou e não desintegrou a Delta porque Tsunade sofreria com isso?

A não ser que tenha destruído os tenketsus, oque na minha opinião o Byakugou tbm regenera.

descriptionUm rasengan colossal seria capaz de matar Tsunade/Sakura? EmptyRe: Um rasengan colossal seria capaz de matar Tsunade/Sakura?

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Se não desmembrou e não desintegrou a Delta porque Tsunade sofreria com isso?

A não ser que tenha destruído os tenketsus, oque na minha opinião o Byakugou tbm regenera.


se não me engano madara carregou o odama rasengan do naruto com uma mão :yoda:

pq tsunade ñ conseguiria?

descriptionUm rasengan colossal seria capaz de matar Tsunade/Sakura? EmptyRe: Um rasengan colossal seria capaz de matar Tsunade/Sakura?

more_horiz
Rasengan tem o foco de prejudicar o corpo do inimigo internamente, logo, se elas recebessem um Rasengan desse tamanho, ficariam debilitadas, de qualquer jeito.

descriptionUm rasengan colossal seria capaz de matar Tsunade/Sakura? EmptyRe: Um rasengan colossal seria capaz de matar Tsunade/Sakura?

more_horiz
Quem fez essa fanmade dos 5 Kages x Madara tá de parabéns, melhor que animação original kkkkkkkkkkkkk

descriptionUm rasengan colossal seria capaz de matar Tsunade/Sakura? EmptyRe: Um rasengan colossal seria capaz de matar Tsunade/Sakura?

more_horiz
Justinboll escreveu:
Quem fez essa fanmade dos 5 Kages x Madara tá de parabéns, melhor que animação original kkkkkkkkkkkkk

tmb concordo queria saber se tem mais kkkkkkkk

descriptionUm rasengan colossal seria capaz de matar Tsunade/Sakura? EmptyRe: Um rasengan colossal seria capaz de matar Tsunade/Sakura?

more_horiz
É da opening, kkkkkkk.

descriptionUm rasengan colossal seria capaz de matar Tsunade/Sakura? EmptyRe: Um rasengan colossal seria capaz de matar Tsunade/Sakura?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos