Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
255 Mensagens - 13%
227 Mensagens - 12%
225 Mensagens - 12%
200 Mensagens - 10%
195 Mensagens - 10%
185 Mensagens - 10%
176 Mensagens - 9%
162 Mensagens - 8%
160 Mensagens - 8%
155 Mensagens - 8%
Os membros mais ativos da semana
84 Mensagens - 15%
74 Mensagens - 13%
72 Mensagens - 13%
62 Mensagens - 11%
54 Mensagens - 10%
53 Mensagens - 10%
49 Mensagens - 9%
35 Mensagens - 6%
34 Mensagens - 6%
34 Mensagens - 6%

Compartilhe
Ir em baixo
Ben Ikneg
Ben Ikneg
Conquistas :
Um rasengan colossal seria capaz de matar Tsunade/Sakura? DKDsKRt
Membro desde03/07/2012
Postagens8980
Fama278
Bicampeão do Naruto VERSUS
Bicampeão do Naruto VERSUS

Um rasengan colossal seria capaz de matar Tsunade/Sakura? Empty Um rasengan colossal seria capaz de matar Tsunade/Sakura?

em 28/11/2019, 06:05
Um rasengan colossal seria capaz de matar Tsunade/Sakura? Latest?cb=20190325235714

Considerem que ambas estão com Byakugou ativo

________________________________________________                                

Um rasengan colossal seria capaz de matar Tsunade/Sakura? IDK5kSF

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/BenGenki
ghost akuma16
ghost akuma16
Conquistas :
Um rasengan colossal seria capaz de matar Tsunade/Sakura? O22GAla
Membro desde25/03/2019
Postagens2937
Fama19
+2500 mensagens
+2500 mensagens

Um rasengan colossal seria capaz de matar Tsunade/Sakura? Empty Re: Um rasengan colossal seria capaz de matar Tsunade/Sakura?

em 28/11/2019, 08:03
se não matar sem duvidas ficariam com danos sérios e talvez n consigam mais lutar ou coninuar se curando
mas isso é so achismo meu

Um rasengan colossal seria capaz de matar Tsunade/Sakura? Tenor
Justinboll
Justinboll
Conquistas :
Um rasengan colossal seria capaz de matar Tsunade/Sakura? TVV3IpH
Membro desde09/03/2019
Postagens3034
Fama61
Moderador do Fórum
Moderador do Fórum

Um rasengan colossal seria capaz de matar Tsunade/Sakura? Empty Re: Um rasengan colossal seria capaz de matar Tsunade/Sakura?

em 28/11/2019, 08:15
Se não matar, provavelmente causaria sérios danos. O Rasengan colossal está para o Rasengan normal tal como o Byakugou está para a regeneração do Kabuto, então ambas possibilidades existem ao meu ver.

Um rasengan colossal seria capaz de matar Tsunade/Sakura? Giphy
Igorluiz589626
Igorluiz589626
Conquistas :
Membro desde08/10/2019
Postagens416
Fama3
+250 mensagens
+250 mensagens

em 28/11/2019, 10:14
Acredito que poderia sim , se não o fizer ao menos causaria danos severos nelas que iria consumir muito das células e chakra ..

Fosse um rasengan normal , um odama ou chou odama eu acredito que elas poderiam sobreviver , mais ainda teria minhas dúvidas sobre última opção , quem dirá sobreviver a um chou chou odama rasengan por exemplo ..

Se for um Rasenganshuriken de lava ou mesmo aquele base da luta contra o Kakuzu , ambas kunoichis poderiam ser mortas ,não por de imediato (visto nem Kakuzu ser, precisando do Kakashi para isso ) mais beirariam a morte , na melhor das hipóteses , não poderiam ser ninjas nunca mais caso sobrevivessem ..

ghost akuma16
ghost akuma16
Conquistas :
Membro desde25/03/2019
Postagens2937
Fama19
+2500 mensagens
+2500 mensagens

em 28/11/2019, 10:20
@Igorluiz589626 escreveu:Acredito que poderia sim , se não o fizer ao menos causaria danos severos nelas que iria consumir muito das células e chakra ..

Fosse um rasengan normal , um odama ou chou odama eu acredito que elas poderiam sobreviver , mais ainda teria minhas dúvidas sobre última opção , quem dirá sobreviver a um chou chou odama rasengan por exemplo ..

Se for um Rasenganshuriken de lava ou mesmo aquele base da luta contra o Kakuzu , ambas kunoichis poderiam ser mortas ,não por de imediato (visto nem Kakuzu ser, precisando do Kakashi para isso ) mais beirariam a morte , na melhor das hipóteses , não poderiam ser ninjas nunca mais caso sobrevivessem ..

seu coração ainda estava funcionando e provavelmente se recuperaria, mesmo aquele destruindo celulas, ent aquele nao acabaria com elas nao

Asmunis
Asmunis
Conquistas :
Membro desde26/11/2019
Postagens48
Fama0
+20 mensagens
+20 mensagens

em 28/11/2019, 10:32
Eu tenho minhas dúvidas.

Se fosse uma situação onde as Kunoichis não pudessem fazer nada além de sofrer o dano, em algum momento elas acabariam sem chakra e morreriam.

Mas nesta situação da imagem, tanto a Sakura quanto a Tsunade podem não apenas resistir aos danos quanto empurrar o Rasengan de volta para Naruto, para sair do alcance da técnica, da mesma forma que Tsunade foi capaz de rebater Katons de Madara.

Devemos lembrar que este golpe só foi bem sucedido porque ao absorver chakra, os usuários desta capacidade ficam imóveis. Não é o caso da Tsunade e da Sakura.
Ellos
Ellos
Conquistas :
Um rasengan colossal seria capaz de matar Tsunade/Sakura? GSoSZh8
Membro desde27/01/2012
Postagens21380
Fama1338
Atual Hokage da área Naruto
Atual Hokage da área Naruto
https://www.forumnsanimes.com/t60529-lista-de-personagens-naruto

em 28/11/2019, 13:24
Não acho que mataria elas

Um rasengan colossal seria capaz de matar Tsunade/Sakura? JIIuD0P
Masked
Masked
Conquistas :
Membro desde11/11/2017
Postagens392
Fama4
+250 mensagens
+250 mensagens

em 28/11/2019, 14:05
Também acredito que não. Numa situação em que elas possam revidar, um socão desestabilizaria o Rasegan e mandaria o usuário pra longe.

Um rasengan colossal seria capaz de matar Tsunade/Sakura? UnknownGroundedAegeancat-size_restricted
ghost akuma16
ghost akuma16
Conquistas :
Membro desde25/03/2019
Postagens2937
Fama19
+2500 mensagens
+2500 mensagens

em 28/11/2019, 14:42
@Masked escreveu:Também acredito que não. Numa situação em que elas possam revidar, um socão desestabilizaria o Rasegan e mandaria o usuário pra longe.

cara quem gif loko a sua foto pare de fate snhauihj mas enfim
eu levei em consideração se elas tomassem o dano sem se defender creio que deva fazer algum dano grave a elas pelo tamanho dele

FrutosDoMar
FrutosDoMar
Conquistas :
Membro desde30/10/2012
Postagens11768
Fama436
+10000 mensagens
+10000 mensagens

em 28/11/2019, 15:31
Se não desmembrou e não desintegrou a Delta porque Tsunade sofreria com isso?

A não ser que tenha destruído os tenketsus, oque na minha opinião o Byakugou tbm regenera.

Num me deixa puto porra!
Um rasengan colossal seria capaz de matar Tsunade/Sakura? Tumblr_oc2zmeVr2B1rqe0rbo1_540

Níveis de poder 2019 - tabela atual::
Um rasengan colossal seria capaz de matar Tsunade/Sakura? Tabela10
Omar Pizzarou
Omar Pizzarou
Conquistas :
Um rasengan colossal seria capaz de matar Tsunade/Sakura? OYaqmtf
Membro desde15/09/2019
Postagens1228
Fama5
+1000 mensagens
+1000 mensagens

em 28/11/2019, 15:46
@FrutosDoMar escreveu:Se não desmembrou e não desintegrou a Delta porque Tsunade sofreria com isso?

A não ser que tenha destruído os tenketsus, oque na minha opinião o Byakugou tbm regenera.

se não me engano madara carregou o odama rasengan do naruto com uma mão :yoda:

pq tsunade ñ conseguiria?

Um rasengan colossal seria capaz de matar Tsunade/Sakura? Images?q=tbn%3AANd9GcQgEljvdn2rzAjhh6fSqMluFNACMXOVu1pN5PayQ3EO-SmZZoSW
Um rasengan colossal seria capaz de matar Tsunade/Sakura? Tumblr_omder1Tydu1rqe0rbo3_400
Anonymous
Convidado
Convidado

em 28/11/2019, 16:40
Rasengan tem o foco de prejudicar o corpo do inimigo internamente, logo, se elas recebessem um Rasengan desse tamanho, ficariam debilitadas, de qualquer jeito.
Justinboll
Justinboll
Conquistas :
Um rasengan colossal seria capaz de matar Tsunade/Sakura? TVV3IpH
Membro desde09/03/2019
Postagens3034
Fama61
Moderador do Fórum
Moderador do Fórum

em 28/11/2019, 16:44
Quem fez essa fanmade dos 5 Kages x Madara tá de parabéns, melhor que animação original kkkkkkkkkkkkk

Um rasengan colossal seria capaz de matar Tsunade/Sakura? Giphy
ghost akuma16
ghost akuma16
Conquistas :
Membro desde25/03/2019
Postagens2937
Fama19
+2500 mensagens
+2500 mensagens

em 28/11/2019, 16:46
@Justinboll escreveu:Quem fez essa fanmade dos 5 Kages x Madara tá de parabéns, melhor que animação original kkkkkkkkkkkkk
tmb concordo queria saber se tem mais kkkkkkkk

Anonymous
Convidado
Convidado

em 28/11/2019, 16:50
É da opening, kkkkkkk.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: