Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKawaki seria jounnin alto ou Elite ?? EmptyKawaki seria jounnin alto ou Elite ??

more_horiz
Bom Como sabemos o karma da a capacidade de absorver Ninjutsus sendo o ultimo absorvido o Ácido do Boro ,um dos jutsus derivados do kekken genkai Yoton ,sem fala que resulta em um up nos atributos físicos e ninjutsus de quem o usa, com isso o kawaki teria uma força, velocidade e resistência aumentada que somada as modificaçoes do seu corpo o tornam perigoso num confronto de curto alcance , visto ele a ter demonstrado poder criar laminas perfurantes que atravessam o inimigo em um unico golpe ou ate arremessar projeteis em seus inimigos .. Ele mesmo ja lidou com algumas marionetes modificadas que sao superiores as usadas por ninjas como kankuro e mesmo chiyo ,devido a enorme resistencia e capacidade de utilizar ataques a base ninjutsus ,sem fala no GAROU que ele explodiu em um ÚNICO TOQUE , explosao em larga escala que teria matado mesmo o time do konohamaru junto ,que so nao foi varrido devido o Boruto absorver ..

no forum quando foi realizado o rankeamento ele ficou como médio , mais é nitido que ele junto de boruto , ja teriam chances de vencer ninjas elite ,ate ninjas como o Mei terumi que é totalmente dependente de ninjutsus , se bobiar kawaki soziho poderia vencer , mesmo para alguns abaixo dela ,ele ja poderia lidar ou ate vencer com o pouco mostrado ..

o que voces acham ??comentem sobre o assunto e quem ele poderia vencer pelo mostrado ..
Porque para mim ele poderia vencer boa parte dos jounnins altos como kankuro ,asuma ,Ao, ,Torune , zabuza ,shikamaru , Han ,temari entre outros ,poderia vencer ate mesmo Hyugas como Neji ou Hinata por se tratarem de ninjas de curto alcance

descriptionKawaki seria jounnin alto ou Elite ?? EmptyRe: Kawaki seria jounnin alto ou Elite ??

more_horiz
O problema é que não temos uma base narrativa muito boa para saber se o Kawaki aguenta uma batalha com um Jounin mais experiente ou não, eu sou um cara que considera experiencia/status ninja como um fator bem importante, mas analisando apenas recursos e partindo da ideia que o Karma Estágio 1 consiga fazer ele rivalizar com pessoas mais fortes .

Eu vejo ele vencendo esses três pelos recursos apresentados:
Shikamaru
Temari (Pode absorver tudo dela)
Sai (Que ficaria limitado a taijutsu/kenjutsu graças a absorção do Karma)

Vejo ele vencendo pela lógica
Ao Cyborg

O resto dos JA eu vejo ele peitando parcialmente bem, precisando apelar para a explosão que ele utilizou anteriormente para finalizar
Kawaki seria jounnin alto ou Elite ?? EWvvRvr

Agora enfrentar a galera do JS depende muito pois tem nego muito forte no speedblitz ali como Rock Lee, tem personagens com bom jutsus defensivos tipo Mangetsu/Gengetsu, tem o Gaara que pode utilizar areia do solo que pela lógica não seria absorvido.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionKawaki seria jounnin alto ou Elite ?? EmptyRe: Kawaki seria jounnin alto ou Elite ??

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
O problema é que não temos uma base narrativa muito boa para saber se o Kawaki aguenta uma batalha com um Jounin mais experiente ou não, eu sou um cara que considera experiencia/status ninja como um fator bem importante, mas analisando apenas recursos e partindo da ideia que o Karma Estágio 1 consiga fazer ele rivalizar com pessoas mais fortes .

Eu vejo ele vencendo esses três pelos recursos apresentados:
Shikamaru
Temari (Pode absorver tudo dela)
Sai (Que ficaria limitado a taijutsu/kenjutsu graças a absorção do Karma)

Vejo ele vencendo pela lógica
Ao Cyborg

O resto dos JA eu vejo ele peitando parcialmente bem, precisando apelar para a explosão que ele utilizou anteriormente para finalizar
Kawaki seria jounnin alto ou Elite ?? EWvvRvr

Agora enfrentar a galera do JS depende muito pois tem nego muito forte no speedblitz ali como Rock Lee, tem personagens com bom jutsus defensivos tipo Mangetsu/Gengetsu, tem o Gaara que pode utilizar areia do solo que pela lógica não seria absorvido.

Eu concordo contigo, que experiência pode realmente fazer a diferença em uma questao de desvantagem ou mesmo em um combate ,POREM nem sempre ela é o resultado de uma vitória ;;
Por exemplo: Tsunade é muito mais experiente que Suigetsu por exemplo ,mais ainda assim ela teria problemas de lidar com o mesmo nas melhores das hipoteses ele poderia até vencer ela , isso porque o estilo de luta dele countera o dela ..Então as vezes um estilo de luta ,pode acaba igualando o jogo ou até superando a falta de experiência ..

Kawaki realmente é um ninja muito novo ,mais o karma é uma habilidade extremamente útil ,como voce mesmo disse ele pode absorver Ninjutsus e por isso tudo da Temari , sendo portanto um counter dela ,fazendo superar uma kunoichi muito mais experiente como ela (veterana de guerra) ..

eu penso da seguinte forma , kawaki com essa habilidade de absorver ,poderia muito bem absorver seus futons e forçar uma aproximação finalizando ela no processo e isso poderia vir acontecer com diversos outros ninjas, como é o caso do shikamaru tambem , que nao possui nenhuma defesa ,resistencia,velocidade ou mesmo habilidades no taijutsu para lidar com kawaki ..Somando ao fato do kawaki poder absorver ninjutsus e muitos desses users serem totalmente dependente deles ,isso gera uma extrema vantagem para kawaki e é por isso que Ninjas como mei terumi , muito superior em tese poderia ser derrotada por ele ou mesmo dele junto do Boruto,visto so usar de ninjutsus que podem ser totalmente ignorados pelo karma ..

é claro que algus vao render uma maior dificuldade como é o caso do chouji ,ashura entre outros , mais pelo menos metade dos jounnins altos listados o kawaki com o que mostrou ja poderia vencer ou pelo menos manter uma batalha finalizando com a explosão como voce citaste ..

Zabuza por exemplo , é um outro jounnin alto que é perigoso ocultado na névoa, porem se kawaki absorver a nevoa ele seria forçado a lutar na base de suitons e kenjutsus , para qual kawaki possui vantagem visto poder absorver suitons e ganhar up nos atributos fisicos , produzindo até armas do seu corpo num curto alcance (modificações corporais ) o que poderia ser Game over para o mesmo ...

em sintese concordo com voce , vai depender muito de quem seria o oponente dele ,mais no mais eu acredito que Kawaki poderia vencer quase qualquer um dos altos e ate levar um ou outro dos elite com o mostrado ..

Hidan mesmo eu veria uma luta com 50 porcento de chances , se ele tirar o sangue do kawaki e realizar o ritual é vitoria para o mesmo ,agora se kawaki o explodir com um toque é game over para ele ..
o ruim é que os elite na tabela sao muitos ninjas que na verdade beiram kage baixo ,como kimimaro, hiruzen , kakashi, Hiashi ,hanzou entre outros ..
nao diria que ele poderia vencer tao facil alguns , mais poderia ser oponente descente para alguem como kimimaro ou até hiashi (nao que de fato fosse vencer novamente )
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos