Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMitsuki VS Sasuke EmptyMitsuki VS Sasuke

more_horiz
Local: Vale do fim
Condição: Mitsuki atual, Sasuke no final do clássico
Conhecimento: Total
Distância: 20 m
Intenção: Matar

descriptionMitsuki VS Sasuke EmptyRe: Mitsuki VS Sasuke

more_horiz
Mitsuki...

descriptionMitsuki VS Sasuke EmptyRe: Mitsuki VS Sasuke

more_horiz
Eles são nivelados.
Sasuke possui Juin lvl2 e Mitsuki possui o SM.
Dificilmente Sasuke seria derrotado por ninjutsu como Fuuton: Toppa e etc.
Chidori simplesmente destroçaria as cobras do Mitsuki.

 De contra partida Mitsuki também aguenta qualquer coisa que o Sasuke colocar em combate.

descriptionMitsuki VS Sasuke EmptyRe: Mitsuki VS Sasuke

more_horiz
Sasuke pode usar Chidori quantas vezes?

De fato, é perigoso, e Sasuke é rápido. Mas, dependendo do número de Chidori que Sasuke pode usar, Mitsuki tem vantagem.

descriptionMitsuki VS Sasuke EmptyRe: Mitsuki VS Sasuke

more_horiz
o chidori do mitsuki esvaziou a defesa maxima do shinki, já o do sasuke não conseguiu nem passar da defesa do gaara. Mitsuki VS Sasuke 3359437887 Mitsuki VS Sasuke 3359437887 Mitsuki VS Sasuke 3359437887 Mitsuki VS Sasuke 3359437887 Mitsuki VS Sasuke 3359437887 Mitsuki VS Sasuke 3359437887 Mitsuki VS Sasuke 3359437887  

mitsuki pode envenenar o sasuke, e fuuton pode burlar katon.

cara não pode fazer assim, alguem que nivelou com orochimaru atual perder para o sasuke.

fala serío, tenho ainda mais cartas na minha manga.

descriptionMitsuki VS Sasuke EmptyRe: Mitsuki VS Sasuke

more_horiz
Acho o Mitsuki mais rápido. São nivelados, mas a velocidade desequilibra um pouco pro Mitsuki -- no caso, me baseio pelo feito de velocidade que ele utilizou na cena com o Orochimaru e o Log.

descriptionMitsuki VS Sasuke EmptyRe: Mitsuki VS Sasuke

more_horiz
Omar Pizzarou escreveu:
o chidori do mitsuki esvaziou a defesa maxima do shinki, já o do sasuke não conseguiu nem passar da defesa do gaara.


Satetsu tem uma fraqueza natural contra eletricidade, Suna não.

O uso de raiton do Sasuke é muito superior ao do Mitsuki, em termos de feitos.


mitsuki pode envenenar o sasuke, e fuuton pode burlar katon.


Tu inverteu. Quem tem vantagem elemental é o Katon do Sasuke.

@topic

Sempre difícil avaliar o SM do Mitsuki, pq ainda foi pouco explorado. No anime, quando apareceu no arco de Iwagakure, teve poucos feitos.

Fora do SM, o Sharingan 3 tomoes do Sasuke o daria leitura completa dos movimentos do Mitsuki. Ele dificilmente seria pego por estratégias furtivas (inclusive essa do último capítulo de tentar envenenar), e teria mais facilidade em aplicar um contra-ataque. Mitsuki tem bastante relação com os poderes das cobras, mas até onde eu sei nunca mostrou a resiliência em combate de Orochimaru, Kabuto, etc, spammando ecdises e outros recursos defensivos. Um chidori bem encaixado o finaliza, na minha visão.

Enfim, a luta vai depender do SM. Se ele conseguir manter por longos períodos, ao somar a velocidade com outros possíveis buffs, o Mitsuki teria a vantagem. Mas, sem informações completas sobre esse Modo, eu acredito que uma vitória do Sasuke é mais provável, apelando para o Juuin nv2 em um momento oportuno para aplicar um finalizador via Chidori negro.

descriptionMitsuki VS Sasuke EmptyRe: Mitsuki VS Sasuke

more_horiz
Mitsuki não tem chidori,os jutsus de raiton dele são:raiton shiden e Hebi Mikazuchi
Mitsuki VS Sasuke DfGLlWbU8AAjTIP

Mitsuki VS Sasuke EJ2BYGOWoAAWsEt

Mitsuki sennin: vence
Mitsuki base: perde

descriptionMitsuki VS Sasuke EmptyRe: Mitsuki VS Sasuke

more_horiz
Heimdall escreveu:
Omar Pizzarou escreveu:
o chidori do mitsuki esvaziou a defesa maxima do shinki, já o do sasuke não conseguiu nem passar da defesa do gaara.


Satetsu tem uma fraqueza natural contra eletricidade, Suna não.

O uso de raiton do Sasuke é muito superior ao do Mitsuki, em termos de feitos.


mitsuki pode envenenar o sasuke, e fuuton pode burlar katon.




Olha...

O Katon do Sasuke nem seria inútil aqui pois a velocidade o mitsuki normal o Shinki não pude acompanhar.
em questão de taijutsu mitsuki vence além de uma grande flexibilidade ele ainda pode fazer o uso de cobras em combate.



E olha nem tamos falando de mitsuki Sm, pois sua velocidade mostrou superior a do Lee sem Gate. (6:12 youtube).

mitsuki botou medo, em orochi e seu irmão. e nem mostrou nada a mais de 30% de seu arsenal.

Agora em questão de ''Cobras'' mitsuki vence.

Sasuke só aprendeu Hebi bushin aos 15 years na luta contra o Itachi. Algo que o mitsuki já sabia e demonstrou na luta contra o Shinki.

Juuin nv2 + Sharigan 3 tumores, talvez sim mais mitsuki teve ter uma inteligência maior, por causa de seu Sm, o Próprio orochi disse que o mitsuki é quase um Kabuto da vida, e o considera um ser ''perfeito''.

mitsuki nivela com naruto sm sem kyuubi.

Agora em ternos de Raiton, Aposto no mitsuki + Sm.
Sasuke nem conseguiu direito acompanhar a areia do gaara quando ele fica dentro da bola.


mitsuki 8,5~8/10

a minha formatação ta bosta.

descriptionMitsuki VS Sasuke EmptyRe: Mitsuki VS Sasuke

more_horiz
bom quando mitsuki usou modo sannin ele durou pouco tempo, ja sasuke luto contra naruto e depois so ativou o selo e durou bem mais, esse sasuke base ja era rapido com sharingan com selo aumenta mais ainda, katon dele tem vantagem,raiton tambem, por enquanto sasuke leva.. vamos aguardar mais informações desse modo sannin de mitsuki
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos