Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionCasa de Kira Mabushi EmptyCasa de Kira Mabushi

more_horiz
Casa de Kira Mabushi, que fica num ponto central da vila da nuvem.

descriptionCasa de Kira Mabushi EmptyRe: Casa de Kira Mabushi

more_horiz
Chego em casa do escritório do Raikage e trato de descansar.

No dia seguinte tomo meu café da manhã e vou direto pro escritório pra encontrar nisso Kashira.

@Iriw

descriptionCasa de Kira Mabushi EmptyRe: Casa de Kira Mabushi

more_horiz
Mabushi chegaria em casa e descansaria para no outro dia se encaminhar até o escritório do Raikage como havia prometido. Ele, fazendo isso, além de tomar café, partiria em direção ao escritório em toda a velocidade e sem problemáticas aparentes no meio do caminho. Ele, contudo, não guardaria seus Ryous e seus pertences em casa, e então, partiria imediatamente com todos os seus recursos para o salão do Raikage, e adentraria a porta para falar com o mesmo, após pedir sua secretária.



Ação livre para @Uman no seguinte tópico:
http://www.forumnsanimes.com/t79354p45-escritorio-do-raikage-kira-a

________________________________________________

Casa de Kira Mabushi EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCasa de Kira Mabushi EmptyRe: Casa de Kira Mabushi

more_horiz
Chegando em casa, selo 2 Raiton: Chidorigatana, 2 Raiton: Gian e 1 Raiton: Amigumo no pergaminho nível 2 que vou amarrar com uma fitinha vermelha.

O outro pergaminho nível 2 eu vou amarrar com uma fitinha azul, e selar 2 Kekkai: Tengai Houjin, 1 Raiton: Bakurai e 2 Raiton Shunshin, deixando-os prontos para utilizar em batalha.

Em seguida, vou para o local de encontro com o Anbu Veado.

@Iriw

descriptionCasa de Kira Mabushi EmptyRe: Casa de Kira Mabushi

more_horiz
Mabushi chegaria em sua casa após um certo tempo vindo do ninja shop, e então abriria seus pergaminhos para poder realizar selamentos. Ele selaria então no pergaminho 1: 2 Raiton: Chidorigatana, 2 Raiton: Gian e 1 Raiton: Amigumo, e o pergaminho 2 o seguinte: 2 Kekkai: Tengai Houjin, 1 Raiton: Bakurai e 2 Raiton Shunshin. Fazendo isso, então, ele rapidamente ajeitaria suas coisas, fecharia o pergaminho e partiria em direção ao escritório do Raikage para encontrar com ANBU Veado, como já havia combinado.

Obs: Não sei bem como esses Raiton Shunshin seriam selados, mas entendi que seriam os raios do Raiton Shunshin. A barreira não vi problemas, mas entendo que ficará ao seu centro o próprio pergaminho e não o usuário.



Ação livre para @Uman no seguinte tópico:
- https://www.forumnsanimes.com/t79354p45-escritorio-do-raikage-kira-a

________________________________________________

Casa de Kira Mabushi EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCasa de Kira Mabushi EmptyRe: Casa de Kira Mabushi

more_horiz
*Perfil de Mabushi atualizado com os jutsus dos pergaminhos;

________________________________________________

Casa de Kira Mabushi EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionCasa de Kira Mabushi EmptyRe: Casa de Kira Mabushi

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos