Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionO que te fez gostar do personagem?  EmptyO que te fez gostar do personagem?

more_horiz

Qual foi o motivo que te levou gostar de um certo personagem, vilão/heroi.
Personalidade,carisma, ou até mesmo identificação.
--------------------------------------------------------------------------------------

descriptionO que te fez gostar do personagem?  EmptyRe: O que te fez gostar do personagem?

more_horiz
Emma, Yakusoku no Neverland

Sua amizade, coragem, e inteligência, fazem dela à minha personagem favorita de todos os animes.

descriptionO que te fez gostar do personagem?  EmptyRe: O que te fez gostar do personagem?

more_horiz
eu não sei bem o pq,claro tem coisas como história,carisma,etc.
vou dar uns exemplos:pq acho que não tem um padrão certo ao menos pra mim
gosto muito do Kurapika vingador em Hunterxhunter,não odeio o sasuke porém não curto a vingança dele tentando matar até os próprios amigos.
Naruto meu personagem favorito de todas as obras que já assisti amo muito o Naruto(ele não é talentoso mas tem muita força de vontade e não desiste do seu objetivo,assisti 3 episódio Boku no hero curti mais um personagem que tem uma personalidade de um cuzão que é o bakugou do que o deku(que seria o Naruto da história,embora minha opinião possa mudar quando eu assistir mais episódios)Deku chorava demais kkk.
Em inuyasha gosto do Inuyasha mais meu preferido é Sesshomaru.
em yu yu hakusho prefiro yusuke,embora também goste do toguro enfim acho que só história do personagem(ser um herói ou vilão)não determina meu favorito,pra mim deve ter algo a mais,não sei bem explicar.

descriptionO que te fez gostar do personagem?  EmptyRe: O que te fez gostar do personagem?

more_horiz
@Chiclete

Requisito sua presença nesse tópico

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionO que te fez gostar do personagem?  EmptyRe: O que te fez gostar do personagem?

more_horiz
Geralmente indentificação ou se o personagem tem um boa história,ou personagens feitos pra comédia que a comédia funcione.

descriptionO que te fez gostar do personagem?  EmptyRe: O que te fez gostar do personagem?

more_horiz
Ser folgado, xingar os outros, gostar de lutar principalmente no estilo corpo a corpo no curto alcance, e ser tanker aguentar pancadas 

Acho daora impulsividade e imprudência, e curto o estilo vilão ou anti-heroi.

descriptionO que te fez gostar do personagem?  EmptyRe: O que te fez gostar do personagem?

more_horiz
Ser um anti-herói.

descriptionO que te fez gostar do personagem?  EmptyRe: O que te fez gostar do personagem?

more_horiz
Masked escreveu:
Ser um anti-herói.


Vc gosta é de alisar a cobra seu boca de mel.

descriptionO que te fez gostar do personagem?  EmptyRe: O que te fez gostar do personagem?

more_horiz
personagens mais lokoes , divertidos, ou serios sinistro depende..

descriptionO que te fez gostar do personagem?  EmptyRe: O que te fez gostar do personagem?

more_horiz
Personagens inteligentes , sérios e cômicos

descriptionO que te fez gostar do personagem?  EmptyRe: O que te fez gostar do personagem?

more_horiz
inteligentes frios e analistas e fieis ao proximo

descriptionO que te fez gostar do personagem?  EmptyRe: O que te fez gostar do personagem?

more_horiz
Cara, não tem como definir uma característica que me faça gostar de um personagem. A grande maioria dos personagens que gosto são muitos distintos uns dos outros...

descriptionO que te fez gostar do personagem?  EmptyRe: O que te fez gostar do personagem?

more_horiz
Não sei,meus fav são bem diferentes uns dos outros.

Mas já reparei que eu sempre vou pro lado dos mais injutiçados pelas fanbases.

descriptionO que te fez gostar do personagem?  EmptyRe: O que te fez gostar do personagem?

more_horiz
Annynhah escreveu:
Não sei,meus fav são bem diferentes uns dos outros.

Mas já reparei que eu sempre vou pro lado dos mais injutiçados pelas fanbases.


KkkkKkkk Diria que também tenho a tendência de gostar de personagens que a maioria odeia.

descriptionO que te fez gostar do personagem?  EmptyRe: O que te fez gostar do personagem?

more_horiz
Hidan me lembra muito um cara do meu passado, por quem fui muito apaixonado. Ele tinha não só a aparência de Hidan, mas o seu jeito insano e psicopata.

Assim como Hidan, ele também faleceu ainda jovem. Ainda hoje me emociono quando penso nele ou lembro dele.

Ah! Bons tempos aqueles :tenten:

descriptionO que te fez gostar do personagem?  EmptyRe: O que te fez gostar do personagem?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos