Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Polêmica. Madara é um misógino ?

+5
Ben Ikneg
Lara croft
Justinboll
ShinobinoKami
Ultear Senju
9 participantes

descriptionPolêmica. Madara é um misógino ? EmptyPolêmica. Madara é um misógino ?

more_horiz
Então, Madarinha ofendeu a Tsunade por ser uma
"Mulher fraca" e como nunca existiu uma kunoichi nível Hashirama ou Madara (Kaguya não conta) e as mulheres são minoria entre os shinobis,e Madara não gosta de pessoas fracas,seguindo a lógica,Madara seria um misógino,afinal,pessoas fracas são feias,e todas as mulheres da obra são mais fracas que ele, então.........ele acha todas as mulheres feias etc
É uma observação e eu gosto de treta,então resolvi postar isso :v

Resumindo, a orientação sexual do Madara é:
Hashiramasexual

Última edição por Ultear Senju em Ter 12 Nov 2019, 19:34, editado 1 vez(es)

descriptionPolêmica. Madara é um misógino ? EmptyRe: Polêmica. Madara é um misógino ?

more_horiz
"Seria" :lol: :lol: :lol:

descriptionPolêmica. Madara é um misógino ? EmptyRe: Polêmica. Madara é um misógino ?

more_horiz
Nunca ouvi essa palavra... mas sempre achei essa atitude do Madara um pouco machista mesmo, não que eu seja adepto sobre o assunto.

descriptionPolêmica. Madara é um misógino ? EmptyRe: Polêmica. Madara é um misógino ?

more_horiz
@Justinboll

Misógino é uma pessoa que tem raiva,nojo e desprezo pelas mulheres,e como o Madara disse,ele despreza pessoas fracas,e nunca existiu kunoichi nível Hashirama ou do nível dele,como ele disse "pessoas fracas são feias" Então dá para considerar que o Madara é um misógino,afinal,não tem mulher que vença um homem,a não ser que ele seja civil ou random.

descriptionPolêmica. Madara é um misógino ? EmptyRe: Polêmica. Madara é um misógino ?

more_horiz
Na verdade ele a  ofendeu por pura decepção, Tsunade sendo a hokage atual e sangue do Hashirama , ele esperava demais dela.

descriptionPolêmica. Madara é um misógino ? EmptyRe: Polêmica. Madara é um misógino ?

more_horiz
Madara odeia mulheres pois a Mito roubou o Hashirama dele

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionPolêmica. Madara é um misógino ? EmptyRe: Polêmica. Madara é um misógino ?

more_horiz
Quem disse que pessoas fracas são feias?Você tem preconceito com pessoas frágeis.

Como você sabe que não existiu mulheres a nível Hashirama ou perto disso?(vc está sendo machista ao não considerar).Só não foram mostradas e o Madara abre essa possibilidade ao dizer ''você é uma mulher fraca''.Ele foi bem expecífico ao dizer que a Tsunade é uma mulher fraca,ou seja,existiram mais fortes.Não vi nenhum machismo nessa frase.

Outro ponto é que o Madara é um ser arrogante,eu vejo ele  facilmente dizendo ''você é um homem fraco'',se é que ele já não tenha dito em algum momento.

descriptionPolêmica. Madara é um misógino ? EmptyRe: Polêmica. Madara é um misógino ?

more_horiz
Ultear Senju escreveu:
Então, Madarinha ofendeu a Tsunade por ser uma
"Mulher fraca" e como nunca existiu uma kunoichi nível Hashirama ou Madara (Kaguya não conta) e as mulheres são minoria entre os shinobis,e Madara não gosta de pessoas fracas,seguindo a lógica,Madara seria um misógino,afinal,pessoas fracas são feias,e todas as mulheres da obra são mais fracas que ele, então.........ele acha todas as mulheres feias etc
É uma observação e eu gosto de treta,então resolvi postar isso :v

Resumindo, a orientação sexual do Madara é:
Hashiramasexual


Vc é uma menina bem doidinha :kins:.

descriptionPolêmica. Madara é um misógino ? EmptyRe: Polêmica. Madara é um misógino ?

more_horiz
Madara sorria enquanto falava de hashirama, vibrava ao saber que ia lutar contra ele

Pelo o que eu vi o Madara era como o Goku ou Vegeta, um individuo que curte batalhas e curte mais ainda ir ao limite, eu ali vi assim

Vegeta querendo lutar com Goku e colocaram a pan para lutar contra ele, eu não consigo quantificar o nível da decepção dele ao lutar com esses Kages

Desdém: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/576/14.png
Felicidade: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/576/15.png
Desgosto, Decepção: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/576/16.png

Polêmica. Madara é um misógino ? 14
Polêmica. Madara é um misógino ? 15
Polêmica. Madara é um misógino ? 16



E eu não culpo madara por ficar tão frustrado veja como ele fica alegre ao enfrentar o hashirama, gai e o respeito ao se referir ao tobirama

Tsunade ela desistiu da vida ninja, ela deixou de ser shinobi e se aperfeiçoar durante DECADAS

Dizem que nenhuma mulher teria esse nível, não vi o madara bostejar pra cima da Mito

Você jogar um hype nela ela pega o nível deles fácil

- Sensor maldade
- McK 1.0 igual o naruto
- Modo sennin
- Fuuinjutsus uzumaki: Myoujimon, correntes, barreiras
- Byakugou ou Karma


Duvido muito que o madara falasse com tamanho desrespeito com relação a Mito, Touka, Konan
Polêmica. Madara é um misógino ? 11
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/561/11.png


A verdade é que o madara esta completamente certo, a Tsunade é fraca

descriptionPolêmica. Madara é um misógino ? EmptyRe: Polêmica. Madara é um misógino ?

more_horiz
@Annynhah

Eu só escrevi o que o Madara disse,que pessoas fracas são feias(eu não acho isso),e sobre as kunoichis,acho difícil ter existido uma,afinal o tio kishi é bem machista até,e isso todo mundo sabe,tudo o que eu escrevi foi o que o Madara disse,adoraria que tivesse mulheres nível hashi na obra,mas seguindo a linha do kishi,isso é difícil de acontecer

descriptionPolêmica. Madara é um misógino ? EmptyRe: Polêmica. Madara é um misógino ?

more_horiz
Levando em consideração o contexto em que ele viveu (não podemos esquecer desse detalhe) ele não foi misógino e sim realista.

Se eu digo por exemplo que em média os homens (mundo real agora) são mais fortes (fisicamente) em média que as mulheres eu estou sendo:

A -  Misógino

ou

B - Realista?

Pois é...

ele acha todas as mulheres feias etc


Aqui você acertou (seguindo a lógica dele) pois:

1 - Mulheres = Fracas

2 - Pessoas fracas = Feias

Logo: Mulheres são feias.

:ikemoto:

Obs: Sobre essa frase do Madara, fiz um tópico sobre isso faz uns anos atrás e foi unanime na época (2013 \2014) que Madara estava tentando ofender ela ao chamar ela de "mulher" (pois é a interpretação lógica daquela fala), mas enfim, tempos diferentes e users diferentes, kkkkkkkkkkkk

descriptionPolêmica. Madara é um misógino ? EmptyRe: Polêmica. Madara é um misógino ?

more_horiz
@Atlas
Por isso eu disse que ele é misógino,afinal ele detesta pessoas fracas,no caso,mulheres kkkkkkkkk
Ou seja,se a gente interpretar,ele não gosta de mulher porque são fracas,detesta a essência feminina,logo,ele é um misógino :v

descriptionPolêmica. Madara é um misógino ? EmptyRe: Polêmica. Madara é um misógino ?

more_horiz
Ou seja,se a gente interpretar,ele não gosta de mulher porque são fracas,logo,ele é um misógino :v


Entendi seu ponto, essa parte ficou meio estranha mas beleza :horak: :horak: :horak:

descriptionPolêmica. Madara é um misógino ? EmptyRe: Polêmica. Madara é um misógino ?

more_horiz
@Atlas
Só pensar um pouco,até que faz sentido meu pensamento sobre o Madara,por isso eu digo, só homens são bonitos aos olhos do Madarinha 😏😏😏😏

descriptionPolêmica. Madara é um misógino ? EmptyRe: Polêmica. Madara é um misógino ?

more_horiz
Eu acho que ele teve nojo dela por ser fraca demais independente de ser homem ou mulher

1. Mulher fraca
2. Pessoas fracas são feias
3. Senjus fracos são ainda mais feios

Ela não apenas era mulher fraca, ela era uma pessoa fraca e não apenas era uma pessoa fraca ela era um Senju fraco são 3 insultos ou contei errado ?

O @Atlas Titan contou 2 e eu contei 3
Spoiler :



Para mim a terceira tentativa de ofensa por assim dizer não foi respondida que é: "Senjus fracos são ainda mais feios "

Ela não respondeu por não ser senju apesar de ser descendente do hashirama
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos